Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / VOCÊ PRECISA DE SEXO PARA CONQUISTAR?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ PRECISA DE SEXO PARA CONQUISTAR?

SHARE
, / 29115 0

O SEXO CERTAMENTE É UM FATOR IMPORTANTE NO RELACIONAMENTO, MAS NÃO DEVE, JAMAIS, SER TUDO

Já está em tempo de você aprender, amiga, que o SEXO promove nada mais do que satisfação FISIOLÓGICA, o que pode sim causar no outro certa dependência… Mas, que fique claro: a paixão não tem a ver, necessariamente, com o sexo, mas com outras questões em que o sexo pode sim se envolver… Vamos lá?

Como já expliquei centenas de vezes e em vários textos, lindona,

a PAIXÃO está intimamente relacionada com o estado de DESEJO.

Isso significa que, enquanto você está lá, transado o tempo todo com o cara, fazendo todo o kamasutra, achando que está arrebentando, que o cara está apaixonado por você… Na verdade, está ocorrendo exatamente o inverso.

Tem uma frase que parece piegas mas é bem verdadeira: “a primeira impressão é a que fica”. Poxa vida… Pensa que você deve ter um monte de características em ti capazes de chamar a atenção de um homem e o sexo deve vir como parte dessas características e, JAMAIS, como sendo “o prato principal”.

Você não quer que a tua imagem se construa para o cara como uma imagem puramente sexual, não é mesmo? Vê lá, amiga… Deixe esse papel para as garotas de programa. Aliás… aproveitando esse assunto, vamos refletir um pouquinho sobre ele:

Já reparou que muitos homens acabam mesmo se apaixonando por garotas de programa? Já parou para pensar o porquê?

Óbvio… Eles vão lá, com a mera intenção de satisfazerem as próprias necessidade e de repente (PIMBA!) a mulher se mostra estar muito além do que aquilo o que ele foi buscar. Isso porque, lindona, o cara já procura uma garota de programa com um fim específico e a primeira coisa que ele avalia é a “qualidade do produto”.

Antes que você pense: “Mas Van… Eu também não posso seduzir o cara usando esse mesmo artifício e, em seguida, mostrar que eu também sou um mulherão da p***?

É diferente, amiga… Bem diferente. Existe uma inversão de valores aí e vou te explicar o porquê.

Quando o cara vai em busca de uma garota de programa, ele vai, direta ou indiretamente, com o fim de obter satisfação sexual. A diferença é que a coisa (relação entre as partes) é tão direta que ele paga por isso. A relação entre ele e a garota acontece de maneira clara, honesta e com contrapartida (barganha).

Ocorre que ele pode acabar sendo surpreendido por algo que está além do sexo e, com isso, vai querer fazer de tudo para provar a masculinidade dele fazendo com que ela “se apaixone” por ele, pelo homem que ele é e não, simplesmente, pelo dinheiro dele.

Essas são as carências de muitos homens que conheci. Diferente disso, amiga: quando ele conhece uma mulher fora desse sistema (tipo você), do mesmo jeito, ele vai fazer de tudo para ter relação com ela, a diferença é que quando ele obtiver o que quer, saberá que a mulher estará caidinha por ele e isso vai gerar para ele a sensação de “missão cumprida”.

Engana-se, amiga, quem pensa que as garotas de programas são desprovidas de estudo, ignorantes etc… Diferente disso (posso dizer levando em conta a minha própria experiência), grande parte possui curso superior e são mega inteligentes, espertas e vividas. Isso porque, nessa profissão, não basta apenas a mulher ser linda de morrer…  Ela tem que ser safa (esperta, sagaz etc.).

Estou usando esse exemplo para mostrar para ti o porquê de muitos homens se apaixonarem por elas e até se casarem com elas… Vamos entender?

  • São mulheres que se mantém sempre bem cuidadas e exploram o melhor dos próprios atributos físicos;
  • São profissionais na área da sedução e sabem dizer o que os homens gostam de ouvir;
  • São capazes de se entregar num momento e, em seguida, simplesmente voltarem a atenção para si mesmas (o que desperta, inevitavelmente, o desejo do homem de tê-la);
  • São mulheres fortes, mas capazes de despertar o sentimento cuidador (paternal) dos homens, o que faz com que eles fiquem desesperados e queiram, a todo o custo, “tirarem-nas dessa vida”;
  • São inteligentes, conhecedoras sobre muitos assuntos e, normalmente são estudadas e sofisticadas (o que as torna altamente elegantes – lembrando que homens adoram “desfilar” com mulheres assim);
  • São capazes de evocar, nos homens, a sensação de PODER… Não à toa, muitos homens sustentam garotas de programa mesmo sendo casados, a ponto de que, isso, lhes reserva certa “exclusividade”.

Percebe, amiga, que mesmo as garotas de programa oferecem ao homem muito mais do que simples “sexo”? Diferente disso, muitos pagam apenas pela companhia; por uma noite agradável num bom restaurante; por que se sentem sozinhos e querem alguém para conversar e trocar experiências… Por alguém que vai escutá-los sem qualquer tipo de julgamento.

O trabalho de garota de programa vai muito além de cuidar apenas do corpo e da aparência… As que fazem isso acabam ficando ultrapassadas, pois a beleza entedia e dessensibiliza, enquanto o conteúdo por trás da beleza perdura e é capaz de fazer valer a presença.

Daí me vem você, e acha que “transar feito louca” vai fazer com que o cara fique no seu pé? Acorda, lindona… Reflita sobre isso o que te contei aqui e passe a explorar mais de ti do que apenas teu corpitcho… O homem tem que te enxergar além de um “pedaço de carne” e cabe a ti movimentar cada parte tua (intelectual, emocional, física, social, profissional) para despertar a PAIXÃO nele.

E é claro, amiga, que, no fim, muitos homens buscam muito mais do que tudo isso o que citei e que, dificilmente, uma garota de programa será capaz de oferecer, como alguns valores voltados para a constituição familiar, por exemplo… Não que as garotas não busque isso, mas, no fim, nem todas estão predispostas a abrir mão da vida que levam… Não assim, de uma hora para a outra.

Por outro lado, as mulheres assim como você, de alguma maneira buscam isso em sua maioria. O grande problema é que elas acabam colocando isso tão à frente que acaba se tornando um fardo ou uma cobrança para muitos homens que fazem de tudo para escapar disso.

Lembre-se que uma das coisas que afastam os homens é essa carência exacerbada da mulher em busca de uma relação… Isso acaba com o desejo. Se parar para analisar, verá que no exemplo que dei, essa categoria de mulheres (GP’s) não demonstra carência, mas, por outro lado, é capaz de despertar no homem o desejo de CUIDAR, na medida em que sabem fingir certa fragilidade e desamparo… Essa é outra excelente forma de seduzir, amiga.

Esse é apenas um dos exemplos de como deixar um cara APAIXONADO por ti, amiga… Eu poderia passar a minha vida inteira escrevendo e não seria capaz de contar tudo o que aprendi.

No mais, aprenda sobre tudo o que pode explorar e trabalhar em si mesma e isso já poderá te fazer toda a diferença.

Inteire-se sobre outros segredos que envolvem a sedução, a conquista e até DEVOÇÃO… Coisas bem importantes para quem quer construir um relacionamento de sucesso e o melhor: mantê-lo.

Garanto para você que esses conhecimentos vão te deixar muito mais afiada e confiante. Não há nada mais poderoso em uma mulher do que a sua autoconfiança. Os homens adoram isso nas mulheres e do mesmo modo, essa é a única maneira para que você seja capaz de FINGIR fragilidade… Do contrário… você estará, realmente, frágil e vulnerável.

Vem comigo, amiga… Vem comigo que te mostro aquilo o que não te ensinarão em nenhum lugar.

Beijos.

Vanessa de Oliveira