Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / ESTÁ DESCONFIADA QUE ELE TEM OUTRA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ESTÁ DESCONFIADA QUE ELE TEM OUTRA?

SHARE
, / 2812 0

QUANDO AQUELA “PULGUINHA ATRAS DA ORELHA” É MAIS DO QUE UMA MERA DESCONFIANÇA

Aprenda a identificar os sinais e evite o pior

Como já falei várias vezes aqui no blog, existem dois tipos de mulheres: as mulheres magnéticas e as mulheres repelentes.

A mulher magnética é dona de si, se comporta com autoridade, sabe seduzir, é boa de cama e segura de seus atos. A mulher repelente é o oposto completo. Apenas aceita tudo que impõem, não sabe usar seus dotes para seduzir e possui baixa autoestima.

Nós mulheres, tanto magnéticas quanto repelentes, nascemos com instinto e sempre descobrimos quando tem algo errado, principalmente quando se trata de relacionamentos. É quase que um sexto sentindo que vamos desenvolvendo ao longo do tempo e das nossas experiências de vida.

Você anda em dúvida com seu parceiro? Ele parece meio diferente? Acha que ele está te traindo mas não sabe como descobrir? Então hoje eu vou te dar algumas dicas que vão te ajudar a tirar a pulga de trás da orelha, lindona! Anota aí: se seu homem tem todos os sinais apresentados nas dicas abaixo, preste mais atenção nele!

A SENHA DO CELULAR FOI TROCADA?

Ele trocou a senha do celular para você não mexer? Alerta vermelho! Alguma coisa tem. Ele sai sempre que o telefone toca? Corra atrás dele e tente escutar a conversa. Se ele desligar, amiga, desconfie. Observe também se ele sai para conversar com alguém no celular no meio da noite, isso pode ser um sinal.

TRABALHANDO ATÉ TARDE?

Ele quase não tem tempo para você, está sempre trabalhando ou fazendo alguma coisa, ou, quando estão juntos, está sempre distante? Pode ser que essas horas extras não sejam exatamente de trabalho.

NADA DE SEXO?

Sua vida sexual quase não existe. Ele não te procura para fazer sexo? Está te evitando na cama? Homens, quando estão traindo, demostram bem menos interesse nas suas parceiras na hora do sexo. Fique atenta aos sinais!

ANDA MEIO DISPERSO?

Não presta muito atenção nas coisas que você fala, está sempre mexendo no celular e rindo de alguma coisa, não te coloca nos assuntos, e quando você reclama sempre se desculpa e fala que não vai acontecer de novo? Então, amiga linda, isso pode ser sinal de que a cabeça dele está em outro lugar (ou em outra pessoa!).

SEM DINHEIRO PARA NADA?

Ele começa a reclamar que está sem dinheiro, mas vocês não estão saindo quase pra lugar nenhum e o salário dele continua o mesmo. Se esse dinheiro não está sendo gasto com você, provavelmente está sendo gasto com outra pessoa, não é mesmo?

PREOCUPANDO-SE MUITO COM A APARÊNCIA?

Ele começa a se preocupar demais com aparência, compra roupas novas, matricula-se na academia (e antes achava que era bobagem). Se antes ele não se importava em ficar bonito pra você, qual é a razão dessa vaidade toda agora? Fique atenta!

Se você nota esses sinais, fique calma e tenha uma boa conversa com ele. Se ainda assim descobrir que ele está te traindo, parta pra outra, amiga, afinal você não vai bancar a mulher repelente, não é mesmo?

Se quiser prender seu homem, se assuma como uma mulher magnética. Seja poderosa, sedutora, que sabe o que quer e que tem o controle do relacionamento, deixando seu homem caidinho aos seus pés. Assim, ele não vai ser nem louco de te trocar por outra!

Certamente a mulher tem uma sensibilidade mais apurada que a ajuda a identificar até as situações mais sutis, amiga… Muita coisa acontece “por debaixo dos panos”, ou seja, numa camada inconsciente e às vezes essa “pulguinha atrás da orelha” pode ser mais do que uma mera encanação da sua parte… Fique atenta.

O importante é você saber como agir com classe, sem ter que descer do salto e é isso o que eu quero te ensinar.

Quanto mais cedo você for capaz de identifica esses sinais, lindona, mais você será capaz de se proteger e evitar detonar com a tua autoestima. No fim, jamais podemos nos deixar atingir pela falta de caráter do outro e para isso precisamos estar seguras de nós mesmas e ter bastante firmeza na hora de agir.

Veja como agir da maneira correta nessa situação! Conhece mais maneiras de identificar uma traição? Conte pra mim nos comentários!

Beijos

Vanessa de Oliveira