Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / O SENSO DE HUMOR NA HORA DA SEDUÇÃO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O SENSO DE HUMOR NA HORA DA SEDUÇÃO

SHARE
, / 748 0

Amiga linda, a maioria das mulheres acredita que a sedução é uma ciência exata, que existem frases e palavras mágicas que quando faladas trarão o homem mais top das galáxias para você. Só que não é assim que a sedução funciona não, lindona! A sedução envolve muitos aspectos, que vão desde o que você fala, a maneira como fala, atitudes distraídas que deixam o homem atiçado e atá a exploração do tato.

No meio disso tudo, tem uma coisa que não deve faltar e é a responsável por tornar todo o clima da conversa mais gostoso: o humor metidamente engraçado. Se você não sabe o que é isso, eu te explico: é quando a Mulher Magnética aflora e começa a aparecer na frente do cara, conversando de maneira muito segura e confiante.

Uma mulher insegura é incapaz de revelar sua graça, seu senso de humor, num encontro.

Este tipo de humor é aquele em que a mulher se acha um pouquinho, mas tudo sempre seguido de uma piadinha ou brincadeirinha, risadas longas e gostosas. Também se encaixam nesta maneira de agir as brincadeiras com ele, zoando de leve as suas atitudes e jeito dele ser, assim, lindona, certamente você vai atrair positivamente a atenção dele, ao mesmo tempo em que vai tirá-lo da sua zona de conforto.

O humor, quando bem colocado, tende a desestabilizar positivamente o outro, ao mesmo tempo em que firma a sua segurança e torna o encontro muito mais leve.

O humor metidamente engraçado é aquele em que você debocha das situações sem cair para o “over”, ou seja: nada de ofensas ou comentários pejorativos… Apenas uma pitada de sarcasmo que possa dar uma quebrada no peso das situações. Isso funciona muito melhor do que a babação de ovo que as mulheres tanto adoram fazer nos homens, e que fazem os homens procurar outras mulheres que saibam desafiar eles!

Como o humor metidamente engraçado ajuda na sedução?

Lindona, agora você deve estar se perguntando: “nossa, mas como isso poderia ajudar a seduzir um homem?” Primeiro de tudo: você deve tirar da cabeça o medo de parecer arrogante. Aliás, esse tipo de humor não tem nada a ver com a arrogância!

A arrogância pode aparecer justamente se você fizer o contrário: ficar calada e ter tons mais sérios, ou então aumentar suas qualidades e desmerecer a dos outros como forma de se enaltecer. O que eu estou falando aqui é brincar com a sua autoconfiança e deixar o clima muito mais leve e gostoso, com risadas e descontração.

Lembro do que um terapeuta me disse um dia sobre:

Somente as pessoas bem resolvidas conseguem rir de si mesmas.

E é justamente neste ponto que esta tática começa a dar certo! Quando você começa a agir desta maneira, algumas mensagens subliminares entram no inconsciente dele: você é uma mulher segura, que tem muita confiança e maturidade, que sabe lidar com suas qualidades e defeitos de uma maneira muito confortável e não se importa com críticas.

Você recebe elogios frequentemente e não é carente por isso… O que vai passar para ele, nas entrelinhas, que você não é uma mulher que se ilude fácil ou cai em qualquer bobeirinha. Isto motiva o homem a querer conquistá-la. Você é simpática e gosta de viver a vida, sem se importar com o “politicamente correto” ou sobre o que os outros pensam de ti

Lindona, junte tudo isto que você leu acima e perceba que o único resultado possível é um clima muito descontraído e amigável, no qual você é o centro das atenções sem precisar ser arrogante ou se sacrificar por isso — tudo acontece naturalmente!

O cara começará a te olhar como uma companhia não somente para o sexo ou por horas de prazer, mas também alguém para conversar e rir junto, e quem sabe se tornar uma grande companheira no futuro também.

A autoestima da mulher perante os homens

Amiga linda, você sabe qual é uma das maiores características da Mulher Magnética que tanto falamos aqui? Ela tem autoestima! A autoestima da mulher é um cartão de visita para todo homem, e não sou eu que estou falando: tem uma pesquisa que diz que 97% dos homens preferem mulheres com autoestima elevada.

E qual a razão disso? É simples! A mulher com autoestima elevada passa segurança para o homem e mostra que ela não precisa de ninguém para ser feliz. Ela toma a iniciativa e mostra o que quer, é mais independente, tem um papo mais fluído e gostoso.

Além disso, uma mulher confiante mostra que o homem deve se esforçar se quiser algo a mais — e, como sabemos, isto deixa qualquer homem louco!

Em outras palavras, ter autoestima é praticamente tudo que você precisa para conseguir atraí-lo. E como então mostrar para o cara que você é uma mulher cheia de si? Usando o humor inteligente.

Existe prova maior de autoestima e de amor próprio do que brincar com a própria aparência, fazendo piadas de seus pontos fortes na aparência e se emponderando sobre suas atitudes? Afinal, qual é o problema em se achar linda e, em vez de esconder, tornar mais nítida ainda no que você é boa? Nenhum!

Logicamente, na sociedade em que vivemos, muitas vezes isso pode taxar qualquer pessoa de arrogante e metida, mas combinando o humor junto com tudo isto, o resultado é o melhor possível, pode apostar! Além de tudo, a mulher com autoestima elevada e que usa o humor metidamente engraçado, faz o homem se soltar e começar a entrar na brincadeira também, sem medo de ser feliz.

Algo bem legal de se fazer aqui é dar apelidos para ele! Vamos imaginar uma situação em que vocês saíram, vocês conversaram e você usou muito bem o teu senso de humor. Então, vocês trocaram telefones e agora estão se falando por mensagens: Experimente dar alguns apelidinhos carinhosos para ele, que abusem do humor também, claro… Isto torna a relação mais leve, descontraída, agradável e engraçada, além de mostrar para ele que você tem atitude inicial e segurança suficiente para isso!

Para escolher os melhores apelidos, fique de olho nas características dele, como sua aparência física; o modo como anda, fala ou gesticula; sua personalidade e seus maiores hobbies. Use apelidos que o deixem mais confortável e confiante também, ou seja, que exaltem suas qualidades, mas de uma maneira engraçada!

O que não fazer ao usar essa tática

Amiga linda, como tudo na vida, o humor também tem seus limites. Já dissemos que é preciso ficar de olho para não parecer arrogante, mas isso fica fácil de evitar quando o humor entra em cena. Porém, existem alguns assuntos que não são interessantes para se brincar, pois podem levar ao constrangimento e a situações um pouco mais chatas.

Estas situações são, principalmente, tentar fazer muitas piadinhas com situação financeira e com assuntos que envolvem saúde. Se você focar a conversa em assuntos deste tipo, na maior parte das vezes o papo vai se tornar maçante e pesado, trazendo à tona problemas que talvez o cara sofra e que ele esteja justamente querendo evitar.

Então, atente para os assuntos delicados. Assuntos como machismo, feminismo, política e religião também devem ser evitados principalmente no primeiro encontro, afinal de contas, você não conhece muito sobre as crenças do cara e não quer chegar polemizando.

Seguindo as minhas dicas e apostando no humor metidamente engraçado, tenho certeza que você deixará o gato caidinho aos seus pés, lindona. E se você quiser saber sobre esse e outros assuntos, amiga, você poderá aprender CLICANDO AQUI e obtendo acesso a essas e outras EXPERIÊNCIAS e APRENDIZADOS que tenho para dividir contigo.

E se quer resolver algo mais urgente e que requer ação imediata, lindona, então CLIQUE agora e fale diretamente comigo através do Clube da Mulher Magnética… certamente eu vou ler a a tua história e, pessoalmente, te ajudar a resolver essa parada

Faça parte, agora mesmo, da seleta casta das mulheres MAGNÉTICAS e poderosas.

Beijos…

Vanessa de Oliveira.