Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO ATRAIR UM HOMEM E NÃO DEIXÁ-LO ESCAPAR

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO ATRAIR UM HOMEM E NÃO DEIXÁ-LO ESCAPAR

SHARE
, / 965 0

ESPONTANEIDADE EM HORA ERRADA PODE SER SINÔNIMO DE “FALTA DE CONTROLE EMOCIONAL”

Amiga, as mulheres magnéticas sabem como atrair um homem e não deixá-lo escapar.

Se você quiser se transformar em uma Mulher Magnética, saiba que esse processo requer amadurecimento emocional. A primeira coisa que preciso que você faça é que você tire da sua cabeça a ideia de que é lindo ser uma pessoa 100% transparente e que gosta de demonstrar tudo o que sente. Você precisa aprender a selecionar aquilo que o outro pode ouvir, diminuindo o seu excesso de espontaneidade.

Quer aprender a manter o MISTÉRIO e evitar se revelar por inteiro e acabar com a graça da conquista?

A essência da sedução é o MISTÉRIO.

Se você quer aprender a atrair um homem e não deixá-lo escapar, preste atenção nesse importante conselho que agora vou te dar: Não demonstre ser emocionalmente profunda, mesmo que você seja, ele pode descobrir isso aos poucos e não com você se declarando o tempo todo, postando devaneios nas redes sociais e dilacerando sentimentalidades de forma pública.

Sabe, muitas mulheres fazem isso porque elas estão desesperadas para que eles as percebam como mulheres inteligentes e profundas. Porque elas imaginam que qualquer ser humano prefira as pessoas “profundas” como se isso se revelasse assim: do nada.

Amiga, se você deseja atrair um homem e não deixá-lo escapar, prepare-se para o choque que agora você receberá: A sedução requer um misto de superficialidade mistério e se você usar na dose certa, essa superficialidade não é vista como algo negativo, mas como charme. Piegas e brega é ser profunda e sentimental desde o primeiro instante, até porque, uma entrega imediata soa como algo incoerente.

Sabe, tem muita informação solta na internet e muitas pessoas ficam a propagar repetidamente a ideia de que para conquistar e seduzir alguém, tudo se resume a você ser e agir como você no fundo é, demonstrando sua “natureza sem máscaras”.

Existe uma certa verdade nesta frase, no entanto ela não é totalmente verdadeira e nem pode ser levada ao pé da letra. Para muitas mulheres que são desestruturadas emocionalmente, isso não vale, e são justamente estas mulheres que não podem agir com total transparência.

Imagine só uma mulher que cresceu em um ambiente em que acabou desenvolvendo todo o tipo de carência afetiva, desespero e histeria com o modelo de relacionamento que a mãe tinha com o pai, por exemplo…  Ou demonstrando abertamente ser aquela mulher que ela tem uma baixa autoestima devido ao excesso de ridículo e traumas que ela já passou na vida, ou ainda que ela seja insegura devido relacionamentos conturbados e que envolviam traições.

Que tal se essa mulher tendo todos os condicionamentos da infância e adolescência que fizeram dela uma pessoa amargurada, que facilmente se zanga, mal resolvida e dependente emocionalmente de um homem, chegando em um encontro e demonstrando todas essas fraquezas, necessidades e sentimentos de peito aberto, em total espontaneidade, sendo ela mesma e fazendo isso porque sempre disseram a ela que “ela deve ser ela mesma” e agir conforme sua natureza.

Você acha amiga, que ela conseguirá atrair um homem sem deixá-lo escapar?

Pensa só nessa mulher despejando sobre o homem que acabou de conhecer toda uma enxurrada emocional, e fazendo isso ao passo dos dias. Amiga, você acha que isso vai dar certo?

Às vezes a pessoa, por todos estes condicionamentos que ela recebeu, acabou ficando deformada emocionalmente e desenvolveu ao longo dos anos um jeito que não é o jeito dela e que não tem nada a ver com aquela criança que ela era antes de ser maltratada emocionalmente, então, falar para uma mulher dessas que ela deve ser “profunda” e “autêntica”, é nada mais que um desastre.

Você poderá sim agir e ser quem você é, desde que você consiga demonstrar a sua verdadeira essência, aquela antes dos condicionamentos e das dores.

Mas se essa essência está sepultada embaixo de camadas e camadas destes condicionamentos que mudaram quem você realmente é e o seu jeito de ser… e se você não consegue mais demonstrar naturalmente alegria e fácil entrosamento com os outros, então por favor, esconda quem no momento você está sendo e aos poucos comece a se trabalhar em silêncio e em segredo com o objetivo de voltar a sua verdadeira essência.

Esse desenvolvimento deve acontecer de dentro para fora, em um trabalho de reconstrução emocional para curar essas feridas. E se você quer aprender sobre como trabalhar isso em ti, amiga? Clique aqui e eu te contarei.

Não perca mais as oportunidades de conhecer e manter bons relacionamentos. Dê a ti mesma a oportunidade de revelar a essência maravilhosa que está em ti, mascarada pelos teus traumas e más experiências que te fazem transparecer uma mulher a qual não é.

Beijão.

Vanessa de Oliveira.

015