Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O que fazer quando seu homem não te valoriza?

SHARE
, / 10940 0

É ótimo se ambas as partes se gostam e se respeitam na mesma medida. E você não merece nada menos que um relacionamento ótimo. Há quem diga que amor é quando construímos uma casa no outro, e se você cuidadosamente construiu uma casa no outro, mas ela anda sempre abandonada e com ares de descuido, é hora de rever conceitos.

Nenhum relacionamento abusivo deve ser mantido e alimentado, uma Mulher Magnética não precisa sofrer por um homem que não soube como valoriza-la! Sabe aquela história que sua avó contava sobre homens e biscoitos, vai um e vem dezoito? Pois é, certamente o tempo que você tem perdido com um homem que visivelmente não sabe como ser feliz com o que tem em mãos pode ser vital para você encontrar uma pessoa que realmente lhe dê o valor merecido. Veja a seguir excelentes motivos para empinar o nariz e seguir em frente quando seu homem não te valoriza:

O que esperar de um bom relacionamento

Um relacionamento é saudável quando o respeito reina para ambas as partes. Um bom relacionamento é aquele que mesmo com os entraves e diferenças que aparecem diariamente te deixa com a pele mais saudável, o cabelo mais brilhante e a alto estima lá em cima. Um bom relacionamento, lindona, é aquele que deixa você ser a mulher que você é e mais, faz você ressaltar todos os seus melhores pontos e faz de você uma mulher ainda melhor todos os dias.

Identificando que seu homem não te valoriza

Ele nunca está satisfeito com que você faz, está sempre reclamando quando estão juntos e colocando sua auto estima abaixo do chão com várias criticas.

Ele fala do seu corpo de forma negativa ou mesmo quando ele apenas quer te apresentar como um troféu sem se importar com o que você pensa.

Ele não demonstra querer compromisso.

Ele não se faz presente quando você precisa.

Ele não cumpre as promessas que faz e ainda te culpa pela incapacidade dele.

Ele ele não mede palavras e te agride verbalmente.

Ele já ameaçou você.

Lembre-se: você em primeiro lugar

Quem ama cuida, e você sabe o quanto tem cuidado do outro, então: atente-se! Você não precisa agir como se fosse a mãe do seu parceiro, ou agir tapando os olhos para os erros que ele vem cometendo. Fique atenta aos sinais e se você perceber que ele não quer compromisso, não há nada demais em olhar para seu próprio umbigo e dizer “Não, eu não quero mais!”. Reveja suas prioridades e o quanto esse relacionamento vem pesando na sua vida e se você chegar a conclusão de que o peso anda maior do que você consegue suportar, lembre-se sempre que você deve gostar mais de você do que do outro.

Para pensar como um mantra

Mulher nenhuma merece um relacionamento abusivo e o passo mais importante ao se ver em uma cilada dessas é: ser forte e seguir em frente!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida.