Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / 4 DICAS PARA ARRASAR NO PRIMEIRO ENCONTRO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

4 DICAS PARA ARRASAR NO PRIMEIRO ENCONTRO

SHARE
, / 1269 0

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

A maneira como você se comporta, o assunto que você se interessa e até a roupa que você escolhe, dizem muito sobre você.

O primeiro encontro é sempre rodeado de expectativas e desejos. Quem não gosta de sentir aquele friozinho na barriga para encontrar o paquera tão sonhado? Pois é, e é nesse momento que várias dúvidas começam a surgir como: que roupa devo vestir? Qual o melhor lugar para ficar à vontade com ele? Como devo agir? Será que ele vai gostar de mim?

E quem é que nunca bisbilhotou as redes sociais do gato para checar o que ele gosta, quais lugares frequenta e que tipo de opinião ele tem antes de encontrá-lo?

Mas calma… Para o primeiro encontro, não adianta se produzir toda e simular gostos e atitudes que não te representam só para agradá-lo. Além de te aprisionar, isso só vai repelir o seu alvo, lindona Veja neste post algumas dicas básicas e simples que você vai começar a aplicar a partir de agora para se tornar uma mulher magnética e conquistar quem você quiser!

ESCOLHA A ROUPA CERTA PARA O AMBIENTE CERTO

Vamos começar falando da roupa e do lugar. Regra número 1: mesmo que você goste do estilo mais ousado, tente não mostrar o seu corpo demais na primeira vez. O primeiro encontro é um momento em que os dois estão cheios de curiosidades um com o outro. Então, não dê de bandeja todos os detalhes das suas curvas. Escolha uma parte do corpo para chamar atenção — seja o bumbum, os seios, a barriga ou até mesmo os ombros — e esconda o resto. Você verá que isso será um pozinho mágico na conquista.

Isso porque, lindona, pense que a conquista é o momento em que ambos estão explorando um a outro e é aí que entra a sedução:

Seduzir é mostrar o mínimo possível, mas acertar em cheio.

A segunda regra é com relação ao cheiro: ele é um ótimo estimulante na arte da sedução. Não é para exagerar no perfume, mas vale dar uma caprichada na limpeza corporal: lave bem o seu cabelo com um shampoo bem cheiroso — é incrível como homens adoram esse cheiro no cabelo das mulheres! —, aposte em um sabonete que dure no corpo e não dispense um bom perfume, na medida certa. Aplique-o em pontos estratégicos do corpo como nos pulsos, nas orelhas e entre os seios.

Sem estender demais com relação ao lugar — já que o foco aqui desse artigo será em como se comportar nesse dia — você deverá escolher ou sugerir ambientes que te deixem à vontade, de preferência que você já conheça. Lugares sem muito barulho, com um clima mais intimista, são ideais para que vocês possam conversar, flertar e tornar o momento bem agradável.

PROCURE POR ASSUNTOS LEVE E DEIXE A CONVERSA FLUIR NATURALMENTE

Aqui não vamos estipular regras. O importante é você agir natural e espontaneamente, deixando as conversas fluírem. Não há o que temer, mesmo que surjam silêncios, aproveite as brechas para olhar nos olhos, dá um bicadinha no seu copo e sentir o momento e, é claro, puxar assunto — os homens adoram falar de si, lembre-se disso!

E atenção, amiga linda! Não vale ficar mexendo no celular, nem mesmo para atender a ligações. Isso, além de chato, fará você parecer desinteressada no encontro. Se o objetivo é conquistar, descarte as distrações e foque no seu alvo!

Ao longo da conversa, explore os assuntos em que tiver interesses em comum. Não toque (ao não ser por vontade dele) em temas polêmicos como futebol, política, religião etc. — você não vai querer terminar o encontro com discussões e causando antipatia, não é mesmo? Também não faça do date um interrogatório chato. Deixe as conversas rolarem e jamais pergunte ou fale de ex-namorados ou casos do passado.

Lembre-se também de não exagerar na bebida. Além de ser deselegante, beber demais fará você perder o controle da situação. Uma mulher segura não comete essas falhas, ok?

NÃO BANQUE A PURITANA

Não é por que o cara não te conhece que você deve dar uma de santinha…

Uma verdadeira mulher magnética demonstra autoconfiança e está sempre segura de si. Aja com classe, fale com calma, seja educada, mostre que você está satisfeita e feliz com a sua vida e não fique reclamando ou resmungando sobre os seus problemas. Mas não se gabe ou seja arrogante e cheia de frescuras!

Se tudo estiver indo conforme os seus planos, vá demonstrando, de forma sutil, que você está interessada e quer “avançar na conversa”. Coloque os cabelos de um lado só, cruze as pernas com fineza, dê risadas longas e, se ele já quiser te beijar, vá devagar, fazendo carinhos na sua nuca e dando aquela mordidinha na hora de finalizar o beijo — esse detalhe sempre aguçará novas vontades!

APROVEITE CADA MOMENTO

Por fim, nada pode ser mais importante do que vocês aproveitarem e curtirem o momento juntos sem muita paranoia com o depois.

Tente não ficar encucada com o dia seguinte, um possível namoro ou com as expectativas muito altas. Vocês dois estão se divertindo e não faça nada, absolutamente nada, para agradar o parceiro se não tiver vontade de verdade. Os dois têm o mesmo objetivo: sair para descontrair e, quem sabe, se envolver com uma pessoa legal. Então não fique cismada, a sua segurança é o que te faz se sentir bem, e nesta hora, você só deve aproveitar!

E se você gostou do encontro e quer repetir a dose, dê atenção total à despedida: saiba deixar aquela pitada de desejo, de gostinho de quero mais. Mas não encane, lindona, você tem todo o potencial para conquistar quem você quiser!

Aprenda a desenvolver comportamentos assertivos e domar qualquer tipo de situação em qualquer tipo de ambiente, amiga.

É bom você saber que todas nós somos máquinas de seduzir, apenas acabamos perdendo isso com o tempo por causa dos pequenos traumas em nossas vidas que vão nos colocando para baixo ou desgastando a nossa autoestima.

Por isso, sempre digo que não estou aqui, necessariamente, para “ensinar” ninguém a nada, mas sim para RELEMBRAR cada mulher sobre aquilo o que ela já possui dentro dela mas não possui prática para usar com firmeza.

Quer aprender a extrair de ti esse teu melhor, Lindona? Vem comigo que eu te ensino.

Beijos.

Vanessa de Oliveira.