Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / ALERTA PARA ESSE TIPO DE HOMEM!!!

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ALERTA PARA ESSE TIPO DE HOMEM!!!

SHARE
, / 5230 0

Vamos falar agora sobre a imaturidade de alguns homens e o quanto isso pode ser desgastante para ti, lindona. Ao mesmo tempo, vamos falar sobre algumas características que eles possuem e o quanto isso pode interferir na tua vida de forma bem negativa… E, o mais importante, depois de saber sobre isso, quero falar, também sobre como evitá-los e, com isso, passar a investir a tua energia em qualquer coisa que preste… Vem comigo.

Vamos pensar sobre o que separa os moleques dos homens… Você é capaz de elencar, mentalmente, alguns pontos?

Vamos lá… Moleques são:

  • indecisos;
  • MIMADOS
  • voláteis; 
  • MENTIROSOS; 
  • inseguros;
  • egocêntricos;
  • EGOÍSTAS;
  • falastrões…

Olha só quanta coisa passa pela minha cabeça, só de pensar num moleque que sai por aí vestido de homem…

Acontece, lindona, que o que faz o “Superman” não é a roupa que ele veste e sim, a sua própria estrutura que jé é, com roupa ou sem, poderosa. É claro que estou usando essa analogia para você levar em conta a questão que, Sim, o que faz um verdadeiro homem, ou um HOMÃO DA PORRA, não é, nem de longe, a sua idade, e sim, a sua experiência de vida e valores agregados a ela.

Um menino pode ser um menino ou um menino pode ser um “moleque”, dependendo da maneira como ele passa pelas idades e encara a vida. Da mesma maneira, acontece também com o homem…

A grande questão, lindona, é que você aprenda a identificar esses traços nos comportamentos dele, DE CARA, e evite prolongar para perder a tua energia querendo consertar, lá na frente, o que é “inconsertável”. Lembra daquela frase, “pau que nasce torto morre torto”? Pois bem…

Certamente você já pode ter tido a chance de conviver com um desses ou, mesmo, de ter tido alguma amiga que se desgastou horrores tentando mudar um homem que não tem a mínima condição mental para tal…

Ocorre que quando esses caras apresentam esse tipo de perfil, amiga, certamente, eles já vêm sendo moldados e reforçados pelo meio, ou seja, as suas estruturas psicológicas já estão estruturadas e alicerçadas de tal maneira que é bem difícil que você consiga qualquer tipo de transformação nessa parte, já que, da mesma maneira como foi construída, ou seja, pelos reforços do meio, deve ser igualmente trabalhadas para que melhorem.

Isso acontecerá apenas quando o meio deixar de reforçá-los e eles deixarem de obter os ganhos que obtém sendo da maneira como são.

E um dos grande reforçadores do ambiente, lindona, sem querer eximir da responsabilidade, é, exatamente, a gente mesma… Nós e essa nossa natureza de querer “ajudar” o cara a crescer, a se desenvolver, a progredir… No fim, é exatamente isso o que acaba os reforçando para que permaneçam infantis e egoístas, crendo que o mundo está aqui apenas para servi-los.

No mais, lindona, é igualmente importante que você aprenda a ler já os primeiros sinais e, com isso, descarte o cara de antemão, para evitar o desgaste que vem, inexoravelmente, depois. Quando parte de você esse “descarte”, amiga, naturalmente você o está passando a mensagem de que você pode sim “usar” um homem para o teu prazer e isso não significa que você queira manter uma relação com ele.

Seguindo isso, a natureza vai fazendo o papel dela, selecionando para que tipos como esse passem a melhorar os próprios comportamentos com o fim de se fazerem capazes de construir qualquer coisa que valha – se essa for a intenção deles, claro.

Bom lembrar, amiga, que:

A maneira como fazemos uma coisa é exatamente a mesma como fazemos todas as outras.

Portanto, um homem que age dessa maneira num relacionamento entre homem e mulher, certamente vai agir assim em qualquer tipo de ambiente, isso porque, tais comportamentos são originados da essência deles… são intrínsecos. Partindo desse princípio, lindona, imagine que um cara desses está fadado ao fracasso, já que a própria vida fará a sua parte em todos os ambientes possíveis e, com o tempo, com a sucessão das idades, ele não passará de um mero ABOBALHADO.

E aí… Quer arriscar se envolver com uma cara desse tipo, ou prefere usá-los quando você bem entender e se antecipar em descartá-los antes que eles façam isso contigo?

A decisão é tua, lindona…

E se você gostou dese texto e ainda não me conhece, lindona, saiba que eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

69 26