Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / 7 SINAIS DE QUE ELE QUER NAMORAR COM VOCÊ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

7 SINAIS DE QUE ELE QUER NAMORAR COM VOCÊ

SHARE
, / 15765 0

Amiga linda, todas nós já passamos pela situação de nos envolver mais a fundo com um homem e, mesmo com o passar do tempo, ele não tomar a iniciativa de formalizar o relacionamento. Por mais que sejamos mulheres com a autoestima elevada, isso começa a nos desanimar. Afinal, ninguém quer se dedicar a um homem que não deseja ter algo mais sério. Nesses momentos, a minha dica é ver os sinais para descobrir se ele quer namorar com você ou é só uma paixão passageira.

Se ainda não sabe ler as mensagens que o seu homem passa nas entrelinhas, confira minhas dicas de como eles costumam agir quando estão apaixonados por uma mulher!

Ele se interessa em conhecer mais a sua família e amigos

Um dos principais sinais de que o homem é um cafajeste que não deseja um relacionamento sério é que ele evita criar laços com seus conhecidos. Toda vez que saem juntos é para lugares isolados, em que ninguém possa vê-los.

Mas quando ele deseja fazer parte da sua vida, faz questão de conhecer todas as pessoas que são importantes para você, pois sabe que essa é uma forma de fazê-la feliz. Da mesma forma, ele não liga se colegas em comum saibam que vocês estão em um relacionamento.

Ele está fazendo planos pra vocês dois

Se vocês já estão ficando há meses, essa é uma forma infalível de saber se esse rolo pode virar namoro. Quando saírem, observe se durante a conversa existem planos para o futuro de ambos. É claro que dificilmente ele fará menção a casamento, mas pode ser que confesse a vontade de te levar em uma viagem, em uma festa que acontecerá em alguns meses…

Ele mostra sinais de que tem ciúmes de você

Quando a pessoa está apaixonada, mesmo que não esteja pronta para assumir um relacionamento sério, ela não deseja dividir a atenção de quem ama com mais ninguém. Por isso, se chegaram no ponto das ficadas em que ele pede exclusividade ou fica um pouco chateado quando você desmarca um encontro para ver suas amigas, esse cara, com certeza, está bastante interessado em fazer parte da sua vida.

Ele fala mais abertamente sobre os seus sentimentos

Apesar de existirem exceções, amiga linda, homens costumam ser mais fechados e quase nunca revelam aquilo que estão sentindo. É, por isso, que nós precisamos ficar craques em entender o que eles querem dizer sem as palavras, ou senão, jamais saberemos se eles nos amam ou não. Mas, quando se sente confortável com você, o boy vai se abrir aos poucos, como uma flor que desabrocha.

Lindona, esse momento é crucial. Já que você é uma mulher magnética precisa saber valorizar e apreciar isso. Deixe-o contar tudo o que precisa e nunca faça brincadeiras sobre o sentimentalismo dele, afinal, homens detestam serem tachados como seres emocionais. Se você fizer isso, pode afastar uma pessoa legal da sua vida para sempre.

Ele te inclui nos programas com os seus amigos

Outra característica bastante comum na maioria dos homens é que eles são bem fiéis aos amigos. Por isso, quando o gato começar a convidar você para sair com o grupo dele, sinta-se amada, pois ele deseja incluí-la como parte da turma. Porém, não se dê por vitoriosa antes do tempo, já que será necessário conquistar a confiança dos amigos para esse relacionamento ir além.

Quem sabe essa não é a prova de fogo, pela qual você tem que passar, para receber um lindo pedido de namoro? Aproveite a situação: seja simpática, atenciosa e tente se dar bem com todos eles. Mas não se esqueça da regra número um ao conhecer os amigos do seu ficante: nunca flerte com um amigo dele, por mais gato que seja. Eles não perdoam esse tipo de atitude e você, com certeza, perderá seu homem.

Ele se esforça para passar mais tempo com você

Assim como um beijo repleto de paixão diz mais que mil palavras, os verdadeiros sentimentos são demonstrados com atitudes simples. No caso do amor, só o fato da pessoa fazer tudo que pode para estar ao seu lado, já conta como uma enorme declaração.

Da mesma forma que nós, mulheres, sabemos que um cara não será mais que uma ficada de uma noite, quando ele desaparece e nunca mais entra em contato, temos que reconhecer que quando um homem manda mensagens com frequência, liga e programa saídas mais de uma vez na semana. Ele está bastante interessado.

Ele te apresenta como namorada

Amiga linda, você, com certeza, já passou pelo momento desconfortável de sair com um homem e ele te apresentar para um conhecido como “uma amiga”. É claro que, quando o relacionamento está bem no comecinho isso é natural, mas depois de alguns meses começa a se tornar bastante desagradável. Se ele ainda faz isso, é melhor seguir em frente: está na cara que ele não quer ter nada sério com você.

Mas também pode acontecer de ele ser tímido e estar com vergonha de tomar um fora se te pedir em namoro. Nem todo mundo é superconfiante como uma mulher magnética. Quando isso acontece, geralmente, os caras dão umas indiretas, como apresentar você como namorada a alguém. Isso é uma coisa ótima, já que nem sempre o pedido é mais importante: ele precisa te reconhecer como alguém que faz parte da vida dele para enfim querer namorar com você!

Agora que você já sabe se ele quer namorar com você ou só está te enrolando, que tal compartilhar essas dicas nas suas redes sociais e ensinar as suas amigas a serem mulheres magnéticas e poderosas? Elas vão adorar!

Por fim, amiga, a atenção é um dos maiores sinais que um homem dá quando está interessado em uma mulher. Com o passar do tempo, quando a atração vai se tornando amor, ele passa demonstrar ainda mais. Você notará que ele se lembrará das suas histórias, ficará interessado em saber sobre o seu dia, procurará te ajudar nos momentos de necessidade. Lindona, isso é um sinal maravilhoso de que um namoro está por vir. E se você quer saber mais sobre como identificar esse sinais, CLIQUE AQUI nesse link, que eu te contarei tudo sobre a cabeça deles e como eles pensam e agem quando estão afim de você… Ou não.