Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / ELE DIZ QUE ME AMA… MAS…

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE DIZ QUE ME AMA… MAS…

SHARE
, / 1556 0

“Mas”? Não existe “mas” para quem “ama”…

É muito importante estar atenta às relações virtuais e aprender a estabelecer critérios básicos para evitar cair na lorota de fetichistas que querem, nada mais, do que alimentar as próprias fantasias, usando VOCÊ, como objeto de desejo, prazer e satisfação…

Olha só essa minha aluna, a roubada que ela se envolveu:

PERGUNTA:

Van, conheci um rapaz estrangeiro, recém separado, em um site de relacionamento e ele gostou muito de mim e eu dele. Estamos nos relacionando há algum tempo e a conversa está ficando cada vez mais quente, sabe? Pedi para darmos um jeito de nos encontrarmos… Estou até me programando para ir até ele, mas acontece que a ex dele, quando soube do nosso envolvimento, quis voltar com ele, mas ele diz que não a ama – e sim a mim. O problema é que eles ainda moram na mesma casa e ele se vê em uma situação complicada, segundo ele… o que eu faço ? Melhor cair fora ou esperar o divórcio?

Ass. Maria Esperança.

RESPOSTA:

Se você optar por esperar, amiga, sente e peça uma almofadinha, porque seu bumbum vai cansar.

Amiga, acorda! Esse cara que você arrumou na internet nunca foi um “recém separado“, ele era casado e resolveu brincar contigo um pouquinho online, no máximo ele tinha discutido com a esposa quando resolveu se inspirar na história que te contou. E pode ter certeza de que ele se encontrava na internet contigo quando a esposa não estava por perto.

Sabe lindona, está cheio de gente descompensada que não tem nada para fazer e vai tirar uma onda com a cara dos outros na internet. Esse tipo de situação serve, apenas, para alimentar o ego daquele que cultiva tal situação, lindona. E te digo mais ainda: estes desocupados da internet nunca ocupam só uma por vez, eles alugam a mente e o coração de algumas ao mesmo tempo, sabia?

Espero que você não tenha feito sexo virtual com ele, aliás, essa é geralmente a real intenção por trás destes caras mal intencionados. Você sabia que tem homem viciado em relações virtuais… É um tipo de fetiche da modernidade. Já lidei com muitos casos assim, amiga, portanto, caia na real e pare de alimentar essa situação por dois motivos: Primeiro que ele mora em outro país; segundo, porque essa condição que ele está colocando é totalmente inviável.

Caso você continue alimentando esse tipo de situação, o que vai acontecer é que você vai virar uma prisioneira emocional, esperando que ele tome “alguma decisão”… O que acha que ele vai fazer, amiga? Vai colocar a esposa dele para fora de casa e vai vir correndo te encontrar, ou te chamar para ir morar com ele??? Em sã consciência, lindona, o que realmente você espera dessa situação?

Ponha os pés no chão, amiga e caia fora.

Claro que existem histórias de pessoas que se casaram por que se conheceram em sites de relacionamentos, mas quando isso acontece não existe essa conversinha de “ex que me impede” de sair do relacionamento, ou de “ex que é louca e vai cortar os pulsos” se eu me separar dela… Até mesmo porque lindona, quando um homem quer de verdade cair fora, mulher nenhuma segura ele.

Eu até ri na hora que você relatou que a “ex” dele pediu para voltar e ele foi OBRIGADO a “voltar”. Deve existir uma Lei no tal país que ele mora em que todo homem é obrigado a obedecer a mulher e, com medo de ser preso, apanhar dela ou sofrer represália, resolveu cumprir a lei…rsrsrs.

Agora me responde uma coisa, e se ele te ama, o que é que ele faz morando, ainda, com ela? Amiga, presta atenção: Uma coisa é ele te dizer, a outra é isso ser verdade. Não atenha-se á palavras, atenha-se á atitudes. Não é porque você não ousaria dizer Eu Te Amo em vão que todo mundo irá ter o mesmo valor que você.

Mas o mais absurdo nem é a historinha mal contada dele, mas você ter acreditado. O que a vontade de ser amada e de viver uma grande paixão não faz com as pessoas, né? Você assistiu a novela O Clone? Aposto que sim! Aquela história linda de amores, em países diferentes lutando contra as adversidade da vida para ficarem juntos, né? E você achou espetacular o enredo, confessa… (rsrsrs)

Esqueça aquela novela amiga. Não caia nas ilusões de novelas, filmes e internet, viva a realidade da vida.

Amiga, alguns abobados como teu love virtual são tão alma pequena e o dia a dia deles é algo tão patético que para dar emoção na vida eles criam histórias e, inconsequentemente (ou até mesmo por algum tipo de prazer sádico), machucam o coração de mulheres como você, desesperadas por serem amadas de verdade a ponto de acreditarem em homens vítimas de mulheres. Saiba de algo: todo canalha sabe que se vitimar faz parte do processo de conquistar mulheres. E você aí, com dó do seu Love… sofrendo…

Agora, o que fazer? Mande uma mensagem (ou email) para ele, direta e simples: “Querido, se aquilo que você sente por mim é real saia do virtual e venha me encontrar, e se você escolher estar com ela saiba que te apoio em sua felicidade e no demais vou em busca da minha”.

E amiga, nem se dê mais o trabalho de responder os emails e mensagens dele, tá? Você é uma mulher ocupada demais para perder minutos da sua vida com mentirinhas e ilusões. Ahhh, sem contar que nada garante que ele mora no país onde diz morar, quando você descobre ele está logo ali, no Rio de Janeiro, fazendo um photoshop, tirando uma foto em Copacabana e falando que mora em Cancum… hehehe

E para você que acompanhou essa história e ainda não me conhece, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais, quando o assunto envolver a sua vida amorosa… Eu falo muito sobre isso, e, quer saber: no meu curso você terá tudo isso e muito mais e você pode facilmente se INSCREVER CLICANDO AQUI, nesse link, e passar a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… É mole ou quer mais…? Clique no botão abaixo e faça a diferença na tua vida, lindona.

Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.