Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / 7 PASSOS PARA FAZER UM HOMEM TE VALORIZAR

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

7 PASSOS PARA FAZER UM HOMEM TE VALORIZAR

SHARE
, / 2554 0

A dica número 1 para isso é: APRENDA A DAR VALOR A SI MESMA. Ainda que pareça um clichê, saiba que as pessoas apenas são capazes de reconhecer o VALOR que VOCÊ dá a si mesma… Nada mais além disso.

Amiga linda, você conseguiu conquistar o homem dos seus sonhos! Agiu como uma verdadeira Mulher Magnética e o gato se apaixonou perdidamente por você! O tempo passou e, com ele, o relacionamento começou a esfriar. Seu companheiro já não é mais tão carinhoso e não te dá mais tanta atenção como antes. E agora? Sinal de que tudo vai de mal à pior? Claro que não!

Lindona, decida-se: você é ou não uma Mulher Magnética? Claro que é! Então confira nossas dicas para reverter esse quadro e saber como fazer um homem te valorizar cada dia mais. Assim, você vai poder voltar a ter aquele relacionamento recheado de carinho e de atenção, como no início da história de vocês! Vamos lá?

2 – Trabalhe a sua autoestima

Homens valorizam mulheres seguras, que não ficam cheias de dúvidas quando o assunto é o seu próprio potencial. Quando a gente não consegue enxergar o que tem de bom, dificilmente o outro vai conseguir! Por isso, faça esse exercício: fique de frente para o espelho e sinta o quanto você é uma mulher incrível. Repare o quanto você é bonita e sexy e repita para você mesma: eu me amo como eu sou!

O amor próprio é o primeiro passo para conseguir amar o outro e ser amada de volta. A baixa autoestima é uma cobrinha que deve ser eliminada todos os dias! E, para isso, lembre-se sempre de tirar um dia para cuidar da beleza: faça as unhas, cuide dos cabelos, tire um momento para um banho relaxante, hidrate a pele com um creme bem cheiroso e faça um escalda pés. Sinta-se uma deusa digna dos melhores cuidados! Assim não tem como se sentir para baixo, não é?

3 – Avalie o seu relacionamento

Todo relacionamento tem (ou deveria ter) a reciprocidade como base. Se você se dedica ao seu companheiro, dá amor, atenção e respeito, ele também deve te oferecer tudo isso em troca. Se você faz mais por ele do que ele faz por você, tem algo errado nessa história!

Talvez ele não mereça tanto o seu esforço e você deva, mulher maravilhosa, partir para outra e encontrar um homem que realmente te mereça!

Nenhum amor sobrevive com a dedicação de apenas uma das partes e encarar isso é também um exercício de valorização de si própria!

4 – Tenha certeza de que ele vale a pena

Pare de olhar um pouco para o seu parceiro e olhe para você: ele realmente merece a mulher linda e demais que é você? Se ele ainda não é capaz de reconhecer o que há de melhor em você, e o quanto você é importante para ele, pode ser que esse homem não seja o cara certo!

Você merece ser feliz com um homem que saiba enxergar as suas qualidades e entender os seus defeitos, que te valorize pelo que você é, sem precisar que você mude para se adequar às expectativas dele.

Olhe para si mesma e pergunte: eu sou feliz ao lado dele? Ele me faz uma mulher realizada? Ainda tenho forças para lutar pelo nosso relacionamento? Se a resposta for sim, siga em frente porque, provavelmente, você está diante do homem da sua vida!

5 – Faça ele sentir a sua falta

Já te contamos o quanto homens detestam mulheres que ficam no pé, que são muito grudentas, não é? Quando ficamos muito disponíveis, eles acabam se acostumando com a nossa presença constante, o que pode gerar até mesmo uma falta de interesse prematura. Por isso, se você quer que ele te valorize, dê um espaço para que ele sinta saudades!

Dê uma sumida! Não ligue o tempo todo. Deixe de mandar mensagens ao longo do dia ou passe algumas horas sem procurar por ele. Você vai ver como ele vai começar a correr atrás de você, louco para te encontrar e para saber o porquê de você ter sumido!

As saudades também são uma maneira saudável de fazer com que o homem perceba o quanto você é importante na vida dele e o quanto ele gosta (e precisa) da sua companhia. Deixe que ele te procure, diga o quanto o dia foi chato sem a sua presença e como ele está louco para te encontrar.

6 – invista em si mesma, acima de tudo

Essa é a regra principal para uma Mulher Magnética. Você precisa se sentir poderosa para que consiga ter atitudes de mulheres poderosas! Quando não valorizamos o que vemos diante do espelho, como fazer com que os outros valorizem? Ame-se mais e sempre!

Ame a mulher que você é. Acredite no seu poder feminino e em todo seu sex appel! Quanto mais você se amar, mais vai emanar segurança e confiança. E olha, homem nenhum resiste a uma mulher confiante, que se ama acima de qualquer coisa. É quase um afrodisíaco para eles!

7 – Mostre que ele precisa de você (discretamente!)

Homens não gostam de se sentir dependentes de uma mulher, mas isso não significa que ele não possa sentir, bem lá no fundo, que precisam de você! Aliás, é muito bom que ele perceba o papel fundamental que você ocupa na vida dele.

Para isso, faça, da sua companhia, a melhor que ele possa ter em qualquer situação. Seja companheira, alegre, amiga e fiel. Assim, quando ele for fazer qualquer coisa sem você, vai sentir sua falta de uma maneira especial e vai ser capaz de enxergar o quanto tudo é mais bonito com a sua presença!

Demonstre a ele como você é diferente das outras mulheres que estão por aí e que, se ele não cuidar direitinho de você, quem vai sair perdendo é ele — que vai ficar sem uma mulher incrível como você para compartilhar os bons momentos da vida!

E é sempre bom lembrá-lo que mulheres incríveis não podem ser encontradas todos os dias, em qualquer esquina, não é? E agora que você já se inteirou sobre essas dicas, que tal se aprofundar mais e fazer parte da casta seleta de mulheres que transformaram suas vidas para melhor??? INSCREVA-SE AGORA no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida e saiba o que separa as MULHERES das “garotas”…

Vem comigo, lindona…

Vanessa de Oliveira.