Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / 7 PASSOS PARA FAZER UM HOMEM TE VALORIZAR

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

7 PASSOS PARA FAZER UM HOMEM TE VALORIZAR

SHARE
, / 40151 0

A dica número 1 para isso é: APRENDA A DAR VALOR A SI MESMA. Ainda que pareça um clichê, saiba que as pessoas apenas são capazes de reconhecer o VALOR que VOCÊ dá a si mesma… Nada mais além disso.

Amiga… Se você se coloca em segundo plano e acha que alguém no mundo vai te colocar em primeiro… é porque você ainda é muito mirim, lindona. Se você acha que ele vai mesmo largar da namorada, ou esposa, para ficar contigo, só porque ele DIZ ISSO, lindona… Você precisa voltar para o jardim da infância dos relacionamentos e começar tudo do zero…

Aprenda uma coisa, lindona: o cara quando tem que te prometer alguma coisa, é porque ele não é capaz de fazer. É claro que quando ele tem que fazer isso é porque já passou do limite e ele está, com isso, procurando um novo jeito de ganhar mais tempo contigo, talvez porque não quer perder a “boquinha” dele.

O problema, nesse caso, amiga – você me desculpe -, é você e não ele. Isso porque, quem está perdendo tempo investindo em uma barca furada é você e não ele.

E esse é só um exemplo, amiga que você pode começar a se liga para não ser deixada para trás no bonde da vida…

Pensa em outra seguinte situação: você senta na mesa com o cara, num restaurante, ele pede a carte de vinhos e, sem nem mesmo te consultar, escolhe o vinho que ele quer. Já aconteceu isso contigo? Pois bem… Amiga, entenda que ele pode sim pedir um vinho, não há problema algum, a questão é quando ele faz isso, para vocês dois, e não te consulta sobre a tua preferência ou, mesmo, te explica o porquê de ele estar pedindo aquele em específico.

Será que ele está se balizando pelo preço? Pela uva de preferência dele? Será que ele está optando por algum que ele já conhece? A grande questão é que ele ignora que VOCÊ também pode ter a tua preferência e, porque não, VOCÊ também pode ser uma conhecedora razoável de vinhos…

Usando essa analogia, observe sobre a importância em você se desenvolver em todos os aspectos possíveis para evitar ficar na mão de qualquer homem ou, pior, ser ignorada, como se você não fosse capaz de escolher, reconhecer ou tomar decisões sobre o que é melhor para ti.

Leve isso para as relações: Você vai lá… conquista o cara, age como uma verdadeira Mulher Magnética e o cara se apaixona por você… O tempo passa e, com isso, o relacionamento começa a esfriar…. Seu companheiro já não é mais tão carinhoso e não te dá mais tanta atenção como antes. E agora?

Isso normalmente acontece, amiga, quando você vai perdendo o teu brilho para o cara… é como se o cara entrasse num parque de diversões e andasse em todos os brinquedos, ou seja, com o tempo, certamente ele enjoará e parará de ir nesse parque, concorda?

Por isso é muito importante investir nas “novidades” que, no teu caso, tem a ver com o teu constante autodesenvolvimento. Por esse caminho, naturalmente será muito provável que ele é quem perderá o valor para ti, caso não te acompanhe, não te traga novidades, não se agregue valor… compreende?

Lindona, decida-se: você é, ou não, uma Mulher Magnética? Claro que é!

Então confira nossas dicas para reverter esse quadro e saber como fazer um homem te valorizar cada dia mais. Assim, você vai poder voltar a ter aquele relacionamento recheado de carinho e de atenção, como no início da história de vocês! Vamos lá?

2 – Trabalhe a sua autoestima

Homens valorizam mulheres seguras, que não ficam cheias de dúvidas quando o assunto é o seu próprio potencial. Quando a gente não consegue enxergar o que tem de bom, dificilmente o outro vai conseguir! Por isso, faça esse exercício: fique de frente para o espelho e sinta o quanto você é uma mulher incrível. Repare o quanto você é bonita, sexy e inteligente e repita para você mesma: eu me amo como eu sou!

O amor próprio é o primeiro passo para conseguir amar o outro e ser amada de volta.

A baixa autoestima é um fruto direto da ausência do amor próprio.

Lembre-se, sempre, de tirar um dia para cuidar da beleza: invista no teu autodesenvolvimento, procure progredir profissionalmente, faça as unhas, cuide dos cabelos, tire um momento para um banho relaxante, hidrate a pele com um creme bem cheiroso e faça um escalda pés. Sinta-se uma deusa digna dos melhores cuidados! Assim não tem como se sentir para baixo, não é?

3 – Avalie o seu relacionamento

Todo relacionamento tem (ou deveria ter) a reciprocidade como base. Se você se dedica ao seu companheiro, dá amor, atenção e respeito, ele também deve te oferecer tudo isso em troca. Se você faz mais por ele do que ele faz por você, tem algo errado nessa história…

Talvez ele não mereça tanto o seu esforço e, talvez, você deva é partir para outra e encontrar um homem que realmente te mereça!

Nenhum amor sobrevive com a dedicação de apenas uma das partes e encarar isso é, também, um exercício de valorização de si própria!

4 – Tenha certeza de que ele vale a pena

Pare de olhar um pouco para o seu parceiro e olhe para você: ele realmente merece a mulher linda e demais que é você? Se ele ainda não é capaz de reconhecer o que há de melhor em você, e o quanto você é importante para ele, pode ser que esse homem não seja o cara certo.

Você merece ser feliz com um homem que saiba enxergar as suas qualidades e entender os seus defeitos, que te valorize pelo que você é, sem precisar que você mude, apenas, para se adequar às expectativas dele.

Olhe para si mesma e pergunte: eu sou feliz ao lado dele? Ele me faz sentir uma mulher realizada? Ainda tenho forças para lutar pelo nosso relacionamento? Se a resposta for sim, siga em frente porque, provavelmente, você está diante do homem da sua vida!

5 – Faça ele sentir a sua falta

Vivo falando sobre o quanto os homens detestam mulheres que ficam no pé, que são muito grudentas, não é?

Quando ficamos muito disponíveis, eles acabam se acostumando com a nossa presença constante, o que pode fazer com que ele perca o interesse prematuramente. Por isso, se você quer que ele te valorize, dê um espaço para que ele sinta saudades.

Dê uma sumida… Volte a atenção mais para ti e seja um pouco mais egoísta. Pare de ficar atrás dele o tempo todo. Deixe de mandar mensagens ao longo do dia ou passe algumas horas sem procurar por ele. Você vai ver como ele vai começar a correr atrás de você, louco para te encontrar e para saber o porquê de você ter sumido…

Amiga… aprenda a usar a escassez ao teu favor… Ninguém dá valor para quem sempre está à disposição.

Pessoas indisponíveis são muito mais valorizadas.

A saudade é uma maneira saudável de fazer com que o homem perceba o quanto você é importante na vida dele e o quanto ele gosta (e precisa) da sua companhia. Deixe que ele te procure e diga o quanto o dia foi chato sem a sua presença, que sente a tua falta…

6 – invista em ti mesma, acima de tudo

Essa é a regra principal para uma Mulher Magnética. Você precisa se sentir poderosa para que consiga ter atitudes de mulheres poderosas. Quando não valorizamos o que vemos diante do espelho, como fazer com que os outros nos valorizem?

Imagine, amiga, que você coloca o teu carro à venda e, quando aparece um comprador para ele, você deprecia o automóvel, elencando os porquês de você querer se livrar dele… Qual é a chance de a pessoa querer comprá-lo, depois disso? Pois bem…

Ame a mulher que você é. Acredite no seu poder feminino e em todo seu sex appel…

Quanto mais você se amar, mais vai emanar segurança e confiança. E olha, homem nenhum homem resiste a uma mulher confiante, que se ama acima de qualquer coisa. Isso é um afrodisíaco para eles!

7 – Mostre que ele precisa de você (discretamente!)

Homens não gostam de se sentir dependentes de uma mulher, mas isso não significa que ele não possa sentir, bem lá no fundo, que precisam de você! Aliás, é muito bom que ele perceba o papel fundamental que você ocupa na vida dele.

Para isso, faça da sua companhia a melhor que ele possa ter em qualquer situação. Seja companheira, alegre, amiga e fiel. Assim, quando ele for fazer qualquer coisa sem você, vai sentir sua falta de uma maneira especial e vai ser capaz de enxergar o quanto tudo é mais bonito e próspero com a sua presença.

Demonstre a ele como você é diferente das outras mulheres que estão por aí e que, se ele não cuidar direitinho de você, quem vai sair perdendo é ele — que vai ficar sem uma mulher incrível como você para compartilhar os bons momentos da vida.

E é sempre bom lembrá-lo que mulheres incríveis não podem ser encontradas todos os dias, em qualquer esquina, não é?

Vem comigo, lindona, que temos muito ainda a trocar e a aprender.

E se você gostou dese texto e ainda não me conhece, lindona, saiba que eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

68 25