Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

A resposta já está na própria pergunta, título dessa matéria, lindona…

Existe uma diferença entre GASTO e INVESTIMENTO. Se estou dizendo sobre “gastar energia”, então a pergunta seria: Como, então, posso INVESTIR ESSA MESMA ENERGIA em outra coisa? Pois bem… Vamos entender melhor antes de sair por aí agindo impetuosamente e desperdiçando tempo e energia com aquilo o que não vale a pena?

Em primeiro vamos pensar que o cara te traiu e você quer dar o troco… Pergunta: você ficaria com outro se ele não tivesse te traído?

Pense se tem alguém por aí, na tua lista, amiga linda, que poderia ser um amante teu em potencial… Pensou? Caso tenha chegado a alguma conclusão, ou seja, se existe alguém próximo de você digno de passar uma noite ou outra com você? Tá… Será que esse cara, que você pensou, sente algo por você? Algum tipo de emoção, sentimento ou atração que seja?

Porque estou te perguntando isso, Lindona? Simplesmente porque você deve avaliar todos os aspectos possíveis sobre o ato de vingança “paga com a mesma moeda”.

De alguma maneira, pense comigo:

você deverá estar certa sobre teus próprios valores e dar conta de que, de um jeito ou de outro, há a possibilidade de estar passando por cima dos teus próprios princípios ao decidir dar o troco.

Existe jeito certo de fazer a coisa errada?

Cuidado para não se colocar numa situação pior do que você está. Antes de reagir impetuosamente, CILCA AQUI, agora mesmo, e fale comigo, conte a sua história para que eu possa te ajudar a ter atitudes melhores e mais condizentes com seus valores.

Será que quando você fizer o mesmo, não estará violentando a si mesma e aos seus valores? Será que o ato de vingança, realmente te trará paz? Justiça e vingança são dois lados da mesma moeda? Pois bem… Vamos lá, amiga, pois quero te ajudar a pensar sobre isso para que você seja capaz de decidir por si mesma.

Pensa comigo sobre esse fato: em primeiro, caso você queira pagar com a mesma moeda, terá de encontrar alguém predisposto a isso… Alguém acessível e que você confie.

Segunda questão: será que você se entregará para o outro com satisfação o suficiente para que se sinta bem consigo mesma?

Lembre-se que caso faça apenas pela satisfação da vingança, ou seja, de atingir o outro, pode acabar dando um tiro no próprio pé no momento em que se perceber violentando a si mesma, teus próprios valores, na medida em que age, simplesmente, por represália ou seja: por reflexo…

A raiva é um veneno que tomamos esperando que o outro morra.

Já acompanhei algumas relações em que essa condição de vingança era uma premissa entre o casal: o cara traia daqui, a mulher traia de lá. O lance era que a mulher justificava trair, segundo ela, “para conseguir permanecer ao lado do marido”, pois o amava…

Acredito sim que ela o amava, mas, por fim, a relação se tornou insustentável de modo que a mulher passou a não mais se sentir amada e querida pelo marido e, como previsto, se separaram. Ou seja: de um jeito ou de outro, a relação chegou ao fim e ambos sofreram do mesmo jeito.

E porque sofreram? Sofreram simplesmente porque se amavam… Sexo e amor são duas coisas distintas, Lindona e é importante entender isso para acompanhar esse raciocínio que estou propondo aqui.

Muitos homens se relacionam com mulheres por puro tesão mesmo, ou seja, não tem nenhum tipo de afeto envolvido… É puramente animal.

Algumas mulheres até conseguem fazer o mesmo, mas, as minhas perguntas para você são: Você conseguiria simplesmente se envolver fisicamente sem nada mais além disso? E se você fizesse isso, acredita mesmo que essa situação seria capaz de manter a continuidade do teu relacionamento de maneira saudável? O que você quer é causar dor a ele ou se satisfazer, apenas, por ter dado o troco?

Você pode até estar pensando “Não importa… Seria por pura vingança mesmo, para ele provar do próprio mal…”, então ok… Se isso te trará algum tipo de prazer e você for capaz de fazer sem te envolver com o amante ou te sentir mal depois, por conta de ter violentado teus próprios princípios ao te entregar para outro cara, com o único fim de atingir aquele pelo qual você se afeiçoa de verdade… Vai lá!

Acredito, Lindona – mas essa é a minha opinião, tá? – que quando esse tipo de coisa acontece é porque de alguma forma os acordos entre vocês não foram bem estabelecidos. Portanto, se vingar ou não, não ajudará para que esses acordos sejam fortalecidos entre vocês, o que nos leva a entender que, inevitavelmente, essa relação está fadada a ir para o brejo.

Penso também que, ao se lançar à vingança com o intuito exclusivo de atingir o seu namorado, marido ou seja lá o título que você dá a ele, você estará punindo a si mesma pela segunda vez, pois pense:

o que estará usando como arma para essa vingança se não teu próprio corpo?

Por outro lado, caso sinta algum tipo de prazer com a situação, pode acabar alimentando em si mesma uma condição que poderá anestesiar teus próprios valores e fazer com que você abra mão, de vez, dos teus princípios, na medida em que começar a incorporar a ideia de que “trair não é algo tão condenável” assim…

Isso se você não passar a gostar dessa condição, assim como já vi acontecer com muitas mulheres.

Voltando a pergunta que te fiz sobre justiça e vingança, amiga Linda, creio que o justo seria o cara receber o que merece: a sua indiferença, a sua ausência.

Acredito que homens que não são capazes de cumprir com a própria palavra não merecem NADA.

Diferente disso, merecem a vida que estão se lançando a buscar: de relações vazias e passageiras, sem parceria, sem afeto, sem sentimento algum.

O intuito desse texto, Lindona, é te ajudar a entender que o melhor é você usar a força da sua dor para te impulsionar. Isso sim seria justo… diferente de desperdiçar toda essa energia tentando causar mal a ele e depois ainda correr o risco de se sentir vazia.

Caso você se lance a usar essa mesma energia para cuidar de si mesma, de se autovalorizar, tomar a decisão de cair fora desse tipo de relação… Daí sim, creio eu, que ele vai colocar a mão na consciência e ver a burrada que fez ao colocar a própria relação em risco por tão pouca.

E isso vale para tudo, lindona: para relações abusivas, comportamentos violentos do teu parceiro, imoralidades, descumprimento de acordos…

Evite gastar seu tempo e sua energia com aquilo o que não vale a pena. Certamente a gente pode agir de forma errada aqui e ali, ninguém é perfeito, mas é muito importante você se questionar se isso se trata de um comportamento isolado ou se já é uma característica que compõe o caráter dele, porque se for, amiga… Daí não tem jeito: caia fora enquanto é tempo.

Faz sentido o que estou dizendo?

Se sim, e se você quer realmente aprender sobre como INVESTIR a sua energia da maneira correta, em prol de você mesma, vem se graduar comigo e se inscreva, agora mesmo, no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida. Vou te ensinar a investir naquilo o que realmente importa, para que você seja capaz de tirar de letra essas situações, apenas CLIQUE AQUI e se inscreva.

E se você gostou dese texto e ainda não me conhece, lindona, saiba que eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

Olá amiga linda, precisa de ajuda?