Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / 5 DICAS PARA CONTROLAR O TEU CIUME

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

5 DICAS PARA CONTROLAR O TEU CIUME

SHARE
, / 2150 0

Amiga linda, se você é dessas mulheres que não pode ter uma oportunidade que sai bisbilhotando as redes sociais do seu namorado, faz cara feia quando ele encontra uma amiga ou olha com desconfiança quando o celular dele toca, vou te dizer uma coisa: você é uma mulher ciumenta. E isso está longe de ser um elogio. Lindona, não acredite nesse papo de que o ciúme é o ingrediente secreto do amor.

Conheço casos de amigas que são capazes de manipular a forma de se vestir do namorado só para que ele não chame a atenção de outras mulheres. Esse tipo de atitude não tem nada a ver com amor e só mostra que você é uma Mulher Repelente, ou seja, insegura, que não confia em si mesma e não é capaz de conquistar e prender um homem.

Afinal, por que você sente ciúme? A resposta é simples, amiga: por medo. Você tem medo de perder seu homem, medo que ele não esteja sendo sincero, de ser traída, enganada ou feita de boba. Ou seja, ciúme é coisa de mulher insegura e com baixa autoestima.

Saiba, amiga linda, que o ciúme excessivo pode acabar com o seu relacionamento ou anular suas chances no momento da conquista. Ele destrói laços de confiança, torna o relacionamento sufocante e faz o homem se afastar cada vez mais de você. Além disso, o ciúme acaba com a sua autoestima e torna você super descrente do seu poder de sedução. Não é isso que você quer, certo, lindona?

Então, prepare-se para conhecer cinco dicas para deixar de ser uma mulher ciumenta e se transformar em uma Mulher Magnética. Ou seja, confiante, atraente e muito dona de si!

1 – Seja uma mulher ocupada consigo própria

Lindona, se você tem muito tempo livre e ocioso, é muito fácil cair em tentação e ficar divagando sobre o que o homem estará fazendo quando está longe de você. Nessas épocas é mais propício ainda que esses pensamentos sejam negativos e relacionados a outras mulheres. No fim, você vai acabar despejando tudo isso nele.

Amiga, saia dessa! Se você tem tempo livre, ocupe-o com você. Vá praticar um esporte, estudar, fazer compras, ler um livro, sair com as amigas… Nada de ficar em casa pensando nos passos do seu namorado, rastreando o coitado 24 horas por dia, isso é coisa de Mulher Repelente!

Ocupe seu tempo com atividades que te agradam, isso te torna uma pessoa mais interessante e faz muito bem para a sua autoestima. Nenhum homem merece que você pare de viver a sua vida por causa dele.

2 – Não queira ser o centro das atenções

Nada mais cansativo do que mulheres grudentas, carentes e que acham que o mundo do homem deve girar em torno delas. Então nada de ficar cobrando atenção do seu namorado ou com ciúme da atenção que ele dispensa para outras coisas e pessoas, viu?

Homem tem horror a cobrança e esse é o caminho mais curto para que ele fuja de você sem olhar para trás. Em vez disso, mostre que você deve ser o centro das atenções dele, mas por ser uma mulher linda, confiante e bem resolvida. Acredite, amiga linda, homens ficam intrigados com mulheres independentes. Quanto menos você demonstrar carência, mais atenção ele vai te dar.

3 – Fuja do drama

Quer que seu namorado corra léguas de distância de você? Diga que quer discutir a relação. Claro que a comunicação é importante em uma relação, mas só comece uma discussão se o assunto for realmente grave, urgente ou importante.

Acredite, lindona, chamar um homem para uma conversa séria e colocá-lo na parede porque ele olhou para outra mulher durante o jantar ou cumprimentou uma amiga faz você perder pontos preciosos no jogo da conquista. Uma Mulher Magnética não faz drama e evita discussões desnecessárias.

Se por acaso uma discussão acabar rolando, evite que o seu ciúme seja o foco dela. De mulher ciumenta e possessiva que vive começando brigas e criando atrito, todo homem quer distância!

4 – Busque confiança em outras áreas da sua vida

O oposto de mulher ciumenta é a mulher confiante. Portanto, o segredo para deixar o ciúme de lado é aumentar sua autoconfiança e investir em você. Cuide do seu visual, mantenha-se em forma e seja vaidosa. Invista em atividades que você gosta e que te fazem bem. Vá para a academia, pratique um esporte, toque um instrumento, se precisar.

Busque realizações em outras áreas da sua vida que não seja seu relacionamento. Ter uma carreira profissional e independência financeira, um bom relacionamento com sua família e amigos, buscar crescimento espiritual, terapia, tudo é válido para não se sentir inferior ao seu parceiro ou a outras mulheres.

5 – Dê espaço para que ele respire

Amiga linda, uma coisa eu te digo: ficar em cima do seu namorado, marcando território e mantendo-o em uma prisão é a pior coisa que você pode fazer. O que todo homem faz quando está preso? Foge na primeira oportunidade.

Mude seu pensamento. Em vez de seguir todos os passos dele como uma neurótica, dê o espaço que ele precisa. Ao fazer isso você estará mostrando que é uma mulher segura, confiante e que sabe do seu potencial. Isso é um baita atrativo para qualquer homem. Eles adoram mulheres poderosas e que se garantem.

Quanto mais você deixar seu homem livre para ir e vir, mais ele vai querer você sempre por perto. Acredite lindona, dar liberdade para ele funciona mais do que qualquer ataque de ciúme!

Não é tão difícil deixar o ciúme de lado, eu sei, mas para isso basta deixar a mulher poderosa que existe dentro de você sair. Quando você se torna interessante, confiante, independente e sedutora, as outras mulheres deixam de ser concorrentes e você não terá motivos para se preocupar.

Ciúme excessivo não combina com Mulher Magnética, deixe isso para a Mulher Repelente! Deixar de ser uma mulher ciumenta só aumentará sua autoestima e te ajudará a conquistar seus objetivos amorosos.

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.