Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / PRIMEIRO ENCONTRO… QUEM PAGA A CONTA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO… QUEM PAGA A CONTA?

SHARE
, / 2307 0

Certamente, amiga, é de praxe sermos convidadas por ele para o encontro, certo? Habitualmente ele escolherá um lugar específico (normalmente é um lugar que ele já conhece), visto que, é natural os homens optarem por “travar suas batalhas” em ambientes que eles já dominam… Óbvio.

Isso significa, lindona, que ele já está calculando todos os riscos do encontro, que consiste, além da zona de conforto – o que ajudará para que ele fique à vontade -, o fato de que ele é capaz de arcar com a noite sem maiores problemas. É óbvio que você, como uma mulher independente e poderosa, pode sim se predispor a dividir a conta com ele e, com isso, calibrar para, de antemão, ter mais informações do tipo de homem que você está prestes a se envolver.

Existem sim, amiga, homens que fazem questão de dividir a conta e caso você se faça de desentendida, no momento em que a conta chegar, certamente ele poderá desconfiar da tua cultura e pensar em ti como uma possível “aproveitadora” e você não quer isso, não é mesmo? Caberá a você, após rachar a conta com ele, entender que ele pode ser o tipo de homem individualista que segrega a parceria no momento em que o dinheiro entra em questão: “O que é meu é meu, o que é teu, é teu“.

No mais, mesmo um homem que faz questão de pagar a conta, sente-se muito mais confortável em saber que a mulher que está ao lado dele é capaz de mensurar a parceria e se bancar. Ainda que ele não permita que você pague um centavo sequer, o fato de ele observar a tua disposição, já gerará um conforto, fato que eliminará a possibilidade de ele ter você como uma mulher “folgada” ou “extrativista”.

E se você percebeu que ele não gostou de pagar sozinho o primeiro jantar pule do barco enquanto é tempo, porque se ele foi indelicado agora (quem te convidou foi ele, não é mesmo?), o que ele estará fazendo depois de um ano? Fora que, namorar com alguém mesquinho não é uma atitude muito inteligente… um homem que mesquinha o valor do primeiro jantar é alguém que, provavelmente, mesquinhará sentimentos, atenção e o próprio tempo, visto que é mais difícil ceder emoções do que colocar moedas sobre a mesa.

Os primeiros jantares ele deverá pagar sem dó e nem piedade e você passará a ajudar com o tempo de relacionamento quando estiverem firmes um com o outro, quando já estiverem estabilizados e quando for algo normal, para ambos, dividirem os momentos… Afinal, eu prego a cumplicidade na relação: casal é dupla, casal é parceria, é amizade, é sexo, é amor e é também apoio mútuo nas horas difíceis.

Não acho que um tenha de usurpar o outro, mas para o bom funcionamento de uma relação é ideal que você permita que ele dê mais do que você, principalmente no inicio. Homem gosta de se sentir “homem” e “ser provedor” os excita e garante a masculinidade deles (coisas de homens, vai entender…).

Portanto, lindona, observe que o primeiro encontro pode ser um espelho do futuro, caso vocês passem a se relacionar, o que consiste no fato de que a tua predisposição e comportamentos, também darão a ele indícios da tua conduta e cultura. Certamente que os homens se sentem incomodados, com o tempo, quando o hábito os leva a imaginar que uma mulher pode estar querendo se aproveitar da boa vontade deles… Uma maneira de quebrar isso é, vez e outra, convidando-o para um lugar da tua escolha e fazendo questão de presenteá-lo, pagando a conta, já que foi você quem o convidou.

Já que jamais devemos recusar um presente, ele não se sentirá desabonado na posição de “macho alfa” dele e, de quebra, verá em você uma parceira nas horas em que ele poderá, que sabe, precisar realmente de ti. No mais, uma mulher poderosa é sim uma mulher que se banca, mas temos que aprender a calibrar as situações para não parecer que você está se autoafirmando e querendo, a todo o custo, mostrar que não “precisa” dele… Essa é uma situação bem comum nos tempos de hoje, e uma coisa que as mulheres estão se esquecendo é que faz parte da natureza humana algumas atitudes e o papel de provedor é importante para que os homens se sintam, até mesmo, mais viris.

Portanto, use isso ao teu favor e seja uma exímia observadora, ao ponto de saber agir com classe sem ser inconveniente, ou seja, se mostrar sempre parceira e proativa, reconhecendo e respeitando o sentimento dele de prover.

Atente-se, apenas, amiga, ao fato de que, quando exagerado, esse comportamento do homem em querer pagar tudo, pode trazer, implicitamente, a personalidade de um homem que, logo, se mostrará autoritário e se colocará como sendo o teu dono, já que, na cabeça dele: a ele cabendo o “prover”, naturalmente, a você, caberá o “servir”…

Estamos entendidas?

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.