Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / VOCÊ LARGARIA TUDO POR ELE?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ LARGARIA TUDO POR ELE?

SHARE
, / 649 0

Largar tudo por um homem é um risco que jamais se deve correr, lindona… Never, never, never… Em primeiro, porque não existe garantia nenhuma que ele ficará contigo “o resto da vida dele”, segundo, porque a garantia de que um homem permanecerá te admirando acontece, somente, quando você é capaz de explorar sempre o melhor de ti mesma e progredir nas suas mais específicas e singulares qualidades.

Uma mulher poderosa e magnética jamais se deixa de lado e os próprios objetivos de vida, para virar um mero adereço de qualquer homem que seja, lindona. Mesmo as garotas de programa quando abrem mão das suas atuais ocupações para se casar, ter filhos etc, fazem com a consciência de que não deverão ficar dependentes dos maridos… Ao menos estou falando de um cenário mais recorrente.

Vou listar alguns pontos, sobre alguns porquês de você não abrir mão (jamais) de si mesma por homem nenhum:

1 – Homens não têm admiração por mulheres dependentes

Esse é o primeiro ponto, amiga… A dependência é capaz de minar todo o brilho da mulher, pois ela acaba, inconscientemente, se tornando submissa e uma mulher submissa não tem brilho, vigor ou graça… Ao contrário… Isso porque a falta de independência mexe com a autoestima da mulher que se vê, em muitas situações, tendo que se curvar e se submeter para manter os padrões de vida que têm.

Mulheres dependentes acabam se tornando ciumentas, claro, passam a se sentir mais inseguras em relação aos próprios homens devido ao medo de os perderem para mulheres mais interessantes. Uma coisa, amiga, é você ser territorialista, ou seja, uma pessoa que cuida bem do “espaço” que você ocupa… outra coisa é você ser ciumenta, que tem mais a ver com insegurança e falta de amor próprio.

Percebeu a diferença?

2 – As suas qualidades e habilidades particulares são o que compõem o teu charme

Óbvio, amiga: o cara te conheceu de um jeito e se apaixonou por ti daquela maneira… Se sentiu atraído pelo teu jeito de se vestir, pela tua postura perante a vida, pelo teu modo de vida; foi seduzido pela tua autoconfiança, segurança e autonomia e conquistado pelos teus valores, objetivos de vida e sentido existencial… Daí, você vai lá e abre mão de tudo para ocupar a posição de “mulher dele”… Se liga, lindona…

Uma Mulher Magnética coloca-se, sempre, a si mesma, acima de tudo.

3 – Quando você abre mão dos próprios objetivos por ele, você dá poder a ele

Amiga… É muito perigoso quando damos poder a um homem, principalmente quando essa fonte de poder tem a ver com a nossa própria resignação…

Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é. (Maquiavel)

Tenho uma pilha de histórias de mulheres que foram largadas por homens, depois de anos juntos, e que dizem: “Eu abri mão da minha carreira, da minha vida por ele… Agora ele faz isso? O que é que eu vou fazer?”…

Abrir mão de si mesma é uma decisão que cabe apenas à própria pessoa, lindona, e é por isso que eu estou dizendo aqui para você não fazer isso jamé… Por ninguém, nem mesmo por um filho, pois, observe: quanto mais você investir em ti mesma e progredir na vida, mais condição você vai ser capaz de ofertar para o teu filho, sem dúvidas… Por que seria diferente com um homem?

Um homem que realmente te quer e que gosta de ti, lindona, certamente vai estar ao teu lado te incentivando a ser melhor e a progredir junto às tuas habilidades e qualidades… Um homem de verdade vai fazer questão de que você persevere lado a lado com ele. Isso porque um homem de verdade sabe a desgraça que é ter de abrir mão da própria vida.

Nenhum dinheiro é capaz de comprar a realização pessoal, e se você pensa que é, amiga: você ainda não sabe nada sobre o que é perder o sentido de viver…

Ainda que faça parte da tua vida: casar e ter filhos, lindona, você deve escolher a dedo alguém que te respeite… E quando digo isso, falo sobre a pessoa saber respeitar a tua dignidade (qualidade daquele que se sente útil e necessário); falo sobre a pessoa que vai olhar para ti e entender o quanto é importante ajudar a manter latente o brilho nos teus olhos e esse brilho só existirá se você estiver realizada contigo mesma…

Não se engane jamais, amiga: não há maneira de você se realizar caso tenha de abrir mão de ti mesma e dos teus ideais… Num curto espaço de tempo pode até parecer sedutora algumas situações, mas, a longo prazo, não importa em que condição de vida você se encontrará: se você não estiver lá, na tua plenitude e inteira… Certamente vai ser tomada pelo vazio existencial e daí, lindona, o tempo já terá corroído o resto de energia, capaz de te fazer ser quem realmente você poderia ter sido em toda a tua grandeza.

Espero ter conseguido abrir um pouco da tua mente, lindona, caso essa bobagem de abrir mão de si e dos seus objetivos por qualquer homem tenha passado pela tua cabeça… Assim que você se inscrever no meu curso, amiga, certamente você vai ser capaz de perceber sobre essas e outras questões que talvez ainda não tinha se dado conta. Basta CLICAR AQUI AGORA, nesse link, para fazer parte do seleto grupo de mulheres que finalmente decidiram abrir seus olhos e enxergar a vida e o mundo, diferente da maioria que, por conta de séculos de opressão, ainda são subjugadas a viver uma existência medíocre e de servidão.

Vem comigo, amiga… Vem comigo que você vai se dar bem.

Vanessa de Oliveira.