Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / COMO APIMENTAR SEU RELACIONAMENTO ONLINE?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO APIMENTAR SEU RELACIONAMENTO ONLINE?

SHARE
, / 1488 0

Uma verdadeira mulher magnética é aquela que consegue deixar o seu homem louco em qualquer situação – até mesmo à distância! Porém, apimentar o relacionamento online pode ser um desafio para quem ainda não consegue se soltar ou tem pouca prática no assunto.

No post de hoje, vou mostrar para você alguns segredos para manter a chama da relação sempre acesa, provocando o seu homem mesmo sem estar por perto. Vem comigo, lindona…

Sexy sem ser vulgar

Se você costuma passear aqui pelo blog, certamente já me viu falando sobre o coquetismo, não é mesmo? Essa é a principal tática na hora da conquista – e ela também vale quando o assunto é apimentar o relacionamento online!

Nesse momento, você deve agir de forma calculada, mas sem deixar transparecer. Introduza um assunto mais quente ou faça um comentário provocante, que atice a imaginação dele, mas sem parecer proposital.

Você pode, por exemplo, comentar sobre como o seu corpo está molhado de suor depois da academia e que precisa tomar um banho para relaxar. Em seguida, pare de responder por um tempo e volte como se nada tivesse acontecido, falando de alguma amenidade.

Pode ter certeza que ele ficará louquinho para retomar o papo provocante!

Humor levemente picante

Pode parecer impossível, mas dá para conquistar o gato sem perder o senso de humor! O que não falta na internet são imagens bem-humoradas e memes, inclusive com um apelo mais “caliente”.

Enviar uma mensagem desse tipo pode ser uma ótima maneira de arrancar um sorriso durante um dia estressante de trabalho e, ao mesmo tempo, deixá-lo instigado. Isso mostra o quanto você é sexy e divertida!

Além de ser uma ótima forma de descontrair, mandar cantadas com um ar engraçadinho faz com que você veja qual é a abertura do seu parceiro para os passos mais quentes.

A arte do sexting

O termo sexting vem da junção das palavras em inglês sex (sexo) e texting (enviar mensagens de texto). O significado é óbvio, né, lindona? Essa é a hora de tornar o papo realmente picante!

sexting é perfeito para deixar o seu homem louco – e, de quebra, atiçar a sua própria libido. Afinal, é preciso trabalhar a sua imaginação para mandar mensagens bem sensuais.

Muitas mulheres ficam com dúvidas ou receios nessa hora, pois exageros ou mesmo erros podem cortar totalmente o clima da mensagem. A minha dica é bolar uma cena em sua cabeça e descrevê-la pouco a pouco para ele.

Não sabe como começar? Frases do tipo “quero você aqui agora” ou provocações como “adivinha o que eu estou usando?” são boas formas de iniciar o papo. Daí para frente, lindona, é só usar a criatividade e a sensualidade!

O mais engraçado é que você pode estar em casa com aquele pijama surrado enquanto ele vai te imaginando da maneira como você quer que ele te imagine… A fantasia sempre supera a realidade nesses casos e o cérebro não é capaz de separar uma coisa da outra. Observe o quanto são atrativas as fotos de aplicativos como o Instagram ou mesmo do Facebook… Muita gente acha que a vida das pessoas se resume a aquilo ali, sem levarem em conta que são pessoas comuns como quaisquer outras…

Tendemos a nos apegar a aquilo o que vemos e ter isso como sendo a realidade. Por isso, amiga, abuse da fantasia dele e deixe que a mete dele faça o resto.

Nudes para apimentar o relacionamento online

Os famosos nudes já viraram um grande clichê nos relacionamentos online. E não é para menos: os homens são extremamente visuais, então, nada melhor para despertar o desejo dele com uma bela foto seminua.

Se você não domina a arte das selfies, use o timer da câmera do celular para fazer poses com mais liberdade. Teste seus melhores ângulos e pense na estética da foto – repare se não há bagunças ao fundo e use efeitos para deixar o seu nude ainda mais bonito.

Mas não se esqueça, amiga linda, de que não dá para sair enviando nudes sem tomar alguns cuidados! Por mais que você confie no seu parceiro, sempre há um grande risco de vazamentos de imagens, o que pode causar enormes constrangimentos para vocês.

A dica é enviar essas fotos mais quentes pelo aplicativo Snapchat. Nele, você consegue enviar a imagem com um tempo de duração determinado e a foto não ficará salva no seu telefone ou no dele. Caso ele tente salvá-la, o app notifica sobre a ação. Ou, uma medida mais prudente é você buscar ângulos que não exponha diretamente o seu rosto ou alguma marca que seja própria sua, como tatuagens, por exemplo.

Agora que você já sabe como apimentar o relacionamento online, aproveite para se inscrever na Escola da Mulher Magnética, CLICANDO AQUI AGORA. Descubra-se em pouco tempo como uma nova mulher e pare de dar cabeçadas cometendo os mesmo erros de sempre.