Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / Como controlar a ansiedade e arrasar na conquista

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Como controlar a ansiedade e arrasar na conquista

SHARE
, / 18070 0

Amiga linda, quem nunca sentiu aquele frio na barriga, o coração apertado e até mesmo falta de ar diante do companheiro ou de um paquera? Muitas pessoas me perguntam se a ansiedade ao longo a conquista ou durante o relacionamento é uma característica da Mulher Repelente. Pois saiba que não!

A ansiedade é um sentimento comum, que atinge muitos homens, mulheres e até mesmo animais. O que a Mulher Magnética faz é controlar este sentimento, evitando que ele tome proporções alarmantes, afetando negativamente sua relação com o companheiro ou paquera.

É sobre a ansiedade e como evitá-la que iremos conversar hoje. Vamos entender o que é esse sentimento, como ele pode afetar a sua vida e a saúde dos seus relacionamentos. É claro que também darei algumas dicas de como controlar a ansiedade e de ter sucesso tanto na conquista quanto na longevidade de seus relacionamentos.

Você, mulher magnética, não pode perder! Vamos começar?

O que é a ansiedade

Lindona, a ansiedade é um sentimento que nasce da ânsia: de viver, de amar e de ser feliz. Quando controlada, ela pode ser a mola propulsora que nos leva a percorrer novos caminhos, conhecer novas pessoas e nos entregar a novos amores.

Contudo, quando a sensação de receio e apreensão se tornam incontroláveis e maiores do que a nossa segurança, a ansiedade começa a afetar negativamente as nossas relações, sejam elas profissionais, interpessoais e, principalmente amorosas.

Esse padrão de comportamento é reproduzido desde a infância. Os pais costumam trabalhar com os seus filhos uma espécie de amor condicional — ou seja, se a criança fizer tudo o que os pais pedem, ela terá todo o amor, cuidado e aprovação, mas se não fizer, será repreendido e não poderá vivenciar este amor.

Essa situação é geradora das primeiras formas de ansiedade e, mais tarde, essas crianças acabam reproduzindo esse padrão em suas relações. Porém, uma coisa é certa, a mulher magnética sabe que os homens não gostam de se relacionar com mulheres inseguras e ansiosas.

Afinal, eles não suportam e se sentem controlados e sufocados por aquelas mulheres chicletes que ficam no pé o tempo todo, extremamente carentes, sem personalidade e que não tomam as rédeas da situação. Mas afinal, é possível controlar esse sentimento tão devastador? A resposta é sim! E o segredo está na autoconfiança e no autoconhecimento.

A ansiedade que afasta e paralisa

Amiga linda, que mulher — e homem também — nunca teve certeza de que aquele paquera o cara perfeito para si, com todas as qualidades que sempre sonhou em encontrar em alguém?

Vocês tinham tudo para dar certo, mas, de repente, as coisas simplesmente não acontecem da maneira que se esperava. Você, então, começa a ficar ansiosa para que ele demonstre todo o amor e carinho que você deseja, quer que a relação logo evolua para algo mais sério e, no final, fica afobada para viver aquele amor.

Todo esse conjunto de sensações e emoções levam a ações que muito provavelmente irão afastar cada vez mais o seu paquera ou namorado. Pois elas acabam por sufocá-lo e irritá-lo, fazendo com que ele queira se manter distante para evitar esses sentimentos perturbadores.

A ansiedade pode ser um sentimento paralisante. Nas relações amorosas, ela pode ser prejudicial a ponto de não permitir o nascimento de um possível relacionamento ou simplesmente a ponto de sepultar qualquer sentimento mais intenso que possa existir. Por isso, lindona, aprender a controlar a ansiedade é a chave para o sucesso na conquista!

Como conviver com a ansiedade de maneira saudável

Não podemos dizer que eliminar a ansiedade, de uma vez por todas, seja possível. Como já falamos, feliz ou infelizmente, este é um sentimento natural e muito comum a qualquer pessoa — principalmente quando o assunto é conquista ou relacionamento.

Portanto, para viver de maneira saudável e não deixar que a ansiedade sabote seus romances é preciso criar mecanismos emocionais e psicológicos para minimizar os seus sintomas. Para tanto, o primeiro passo é praticar o autoconhecimento. A mulher magnética é, principalmente, uma mulher que conhece bem a si mesma e é capaz de se autoavaliar com frequência.

Quem se conhece tem o poder de prever e entender o que se passa nas fibras mais íntimas do coração e da mente. E, justamente por isso, tem a capacidade de controlar os pensamentos disfuncionais, as atitudes que não trarão bons frutos e até mesmo de travar emoções que podem prejudicar seus relacionamentos.

O segundo passo é trabalhar consigo a segurança. Para mandar a ansiedade para bem longe, tanto na conquista quanto no relacionamento, é muito importante que a mulher esteja sempre muito confiante e segura de si.

A carência e a insegurança precisam estar controladas e minimizadas, pois só assim conseguimos agir de forma a manter a atenção e interesse do paquera ou namorado sem que ele se sinta preso ou sufocado com a nossa presença. Portanto, amiga linda, memorize essas duas palavras: autoconhecimento e confiança, e comece a praticá-las agora mesmo em sua vida!

7 dicas de como controlar a ansiedade

Lindona, eu sei, conquistar o autoconhecimento e a confiança pode ser uma tarefa longa e nada fácil. E, mais do que isso, somente esses dois pontos não farão você neutralizar a ação da ansiedade!

Por isso, separei para você 7 dicas infalíveis para controlar a ansiedade e fazer de você uma verdadeira mestra na arte da conquista e da manutenção de um relacionamento saudável. Confira!

1. Evite projeções negativas

A ansiedade surge da insegurança e do medo da rejeição. Por isso, elimine da sua mente qualquer tipo de projeção negativa antes de abordar o seu paquera ou namorado/marido.

Imagine tudo acontecendo perfeitamente e confie que tudo dará certo. Isso contribuirá para uma atmosfera de positividade e harmonia que a deixará mais tranquila.

2. Seja confiante

Homens gostam de mulheres seguranças e confiantes! Deixe o medo e os pensamentos negativos na gaveta. Demonstre para o seu paquera que você é uma mulher madura, que sabe o que quer e que não depende de ninguém para ser feliz.

Mostre para ele que vocês estão juntos porque ele te faz bem e você a ele, e que carência e insegurança não fazem parte da história de vocês. Dessa forma, ele se sentirá parte de um todo, participando e dividindo com você — sem pressão nem cobranças — a responsabilidade pelo final feliz.

3. Tente ocupar a sua cabeça com outras coisas

Amiga linda, cabeça vazia é oficina do diabo! Você já deve ter ouvido esse ditado. Então, ocupe sua cabeça com outras coisas que não o gato ou o relacionamento de vocês. Lembre-se, sua vida tem órbita própria e existe apesar e acima dele.

Organize sua agenda, assista a um filme, leia um livro, pratique um esporte, estude, arrume o guarda-roupa! Assim, você ainda alimentará a mente com novos pensamentos e vocês terão novos assuntos para conversar quando se encontrarem — e você sabe lindona, homens adoram mulheres inteligentes que sabem conversar sobre diversos assuntos!

4. Não fique atrás do cara o tempo todo

Já dizia o poeta: saudade é para quem tem. Deixe para a mulher repelente o papel de fazer “a louca” atrás do gato. Permita que ele sinta a sua falta, queira te procurar e estar perto de você.

Isso não significa que você nunca deva mandar uma mensagem ou ligar. Mas, sim, que não deve ser você a única a fazer isso. Caso contrário, ele pode acabar se sentindo sufocado, pressionado e incomodado com a sua insistência — e nós não queremos isso, certo?

5. Lembre-se do coquetismo

Ou melhor, nunca se esqueça do coquetismo! O flerte é o caminho de sucesso para que a mulher magnética conquiste o homem dos seus sonhos. É a arte de fazer tudo de maneira a parecer distraída e despretensiosa, mas, no fundo, saber exatamente o que se quer ganhar e aonde se quer chegar com todo esse charme.

Quer saber mais sobre como conquistar com o coquetismo? Você vai adorar nosso guia prático: como conquistar um homem com o coquetismo!

6. Saia com suas amigas

Vida própria, amiga linda! O bonitão precisa saber que ele não é o centro do seu universo — muito pelo contrário. O seu sol é — e deve ser sempre — você mesma! Por isso, continue a sua vida normal como antes do relacionamento de vocês.

Curta passeios com as amigas, saia para falar besteiras, ocupar a cabeça e pensar mais em você! E claro, deixe que ele faça o mesmo. Esse tempo é muito importante para manter a individualidade do casal e te fazer sentir mais viva — mais dona de você mesma e da situação.

7. Relaxe, porque devagar é ainda mais gostoso!

Amiga linda, a ansiedade vem também da vontade de que tudo aconteça e aconteça agora, de imediato. Para transformá-la em sabedoria, é preciso internalizar que cada coisa tem o seu momento certo para acontecer, um tempo próprio e que segue uma evolução natural.

E é assim mesmo que deve ser, para que possamos curtir cada momento, que é único em nossas vidas. Portanto, relaxe! Deixe que as coisas aconteçam no seu próprio tempo, que caminhem com naturalidade, sem afobamento e angústias.

Faça o seu melhor e deixe que o tempo cumpra o seu papel. Mais do que isso, curta cada fase: a paquera e seus descobrimentos, o relacionamento estável e seu companheirismo, o casamento e sua estabilidade.

Tudo tem a sua hora e devagar é que se chega longe. Lindona, para controlar a ansiedade é preciso, por fim, uma última coisa: praticar! Desenvolva as habilidades necessárias para que você consiga controlar os seus sentimentos e agir de maneira a aproximar as pessoas, apesar da ansiedade, que é inevitável.

Quando você menos esperar estará bem treinada na arte de controlar as emoções e pronta para arrasar na conquista!

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!