Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / COMO ARRASAR NAS REDES SOCIAIS?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO ARRASAR NAS REDES SOCIAIS?

SHARE
, / 1794 0

DOMINE AS TÉCNICAS E SEDUZA USANDO APENAS MENSAGENS ESCRITAS

A troca de mensagens entre vocês é muito importante em um processo de sedução, porque é uma forma de vocês estenderem o contato um com o outro.

Quer aprender como fazer isso sem dar foras?

Saiba que a mulher no jogo do texto tem mais campo de atuação que o homem, ele precisa cuidar muito mais o que diz do que você, embora você pense que seja o contrário, até porque, os homens tendem a levar muito menos a mal certas colocações do que as mulheres.

Por exemplo: um homem não fica bravo com uma mulher, chegando ao ponto de xingá-la ou de dar um piti se por acaso ela demorar um dia inteiro para responder a ele.

Se uma mulher sumir, a hora que ela reaparece, ele não estará emburradinho, de mau e preparando um repertório de magoa para despejar sobre ela. Claro que há homens que podem ficar chateados, mas são as mulheres que sentem muito mais e fazem o maior drama.

Aliás amiga, eu já vou esclarecer algo bem importante, sabe, homem raramente faz jogo. Quem faz jogo são as mulheres. Por exemplo, se ele sumir, ele dificilmente estará fazendo isso porque quer que você sinta falta dele e lhe dê valor. Se um homem some, se não responde suas mensagens e se não vem falar com você quando lhe vê, uma coisa é certa, ele não está a fim de você. Então você precisa ter este grau de consciência.

Quando o homem joga é de uma maneira diferente, ele joga para saber que tipo de mulher você é e o quanto ele está podendo com você, ou seja, se você caiu ou não na dele. Mas os jogos de sumiço e valorização, são uma característica quase única das mulheres, talvez um em cada cem homens faça isso.

Saiba uma coisa que é importante, a sua alternância de interatividade com ele quando vocês estiverem interagindo através de mensagens, via celular ou redes sociais deve existir. Às vezes você vai responder na hora, em outras vezes não.

E obviamente né amiga, que Deus te livre de ser uma mulher insta reativa nas redes sociais, se você estiver chamando ele o tempo todo, respondendo prontamente e cobrando qualquer resposta dele é game over para você!

DICA 1

O que você poderá fazer para saber qual o ritmo de interação que você deve seguir com ele é usando a técnica do espelhamento. O espelhamento é ensinado por grandes mestres da neolinguística como uma técnica para seduzir e conquistar pessoas, não unicamente para uma relação amorosa, mas também para amizade e área de negócios. Também é chamada de tática de rapport.

E ela consiste simplesmente em assumir os gestos parecidos, linguagem corporal parecida, expressões faciais e expressões linguísticas semelhantes a da pessoa que se quer conquistar.

Acontece que o cérebro do outro, de forma inconsciente começa a reconhecer a pessoa que a imita como sendo um semelhante e portanto passa a se sentir mais confortável perto do imitadora. Então, o que você tem de fazer é se comportar com ele da mesma forma como ele se comporta contigo no momento da recepção em relação á interação.

Se ele tende a responder só no final do dia, faça exatamente a mesma coisa com ele, passe a lhe responder só ao final do seu expediente.

Se você forçar uma interação maior do que aquela que ele disponibiliza para você ele simplesmente pensará que você é inconveniente e que é uma forçadora de barra. Entenda amiga e aceite, se a mensagem que você enviou foi através de mensagem e não consta como visualizada, é porque ele não está a fim de visualizar, porque todos nós, por mais ocupados que somos, sabemos direitinho quem nos enviou mensagem.

Então, não fique criando na sua mente possibilidades ínfimas de que talvez a sua mensagem esteja escondida entre tantas outras e se perdeu porque repentinamente ele possa ter recebido mais de cem mensagens, porque amiga, não cola. E mais, quando estamos interessados em alguém, sempre ficamos de olho sob as possibilidades de recebermos algo da pessoa.

Então, se ele demora para visualizar e responder, não seja você a fazer tudo isso prontamente, de imediato, ainda mais que agora você sabe que eles aceitam tranquilamente este comportamento feminino de demorar para responder, dar uma sumidinha, isso para eles não é ofensivo.

Se ele escreve 1, 2, 3 linhas, escreva no máximo isso também. Se ele brinca e faz uma conversa divertida entre na onda e não coloque assuntos românticos ou sérios. Na técnica do espelhamento é como se você quisesse fazer uma simetria.

Entre outras coisas, espelhe-se na atitude dele em relação á você, porém, subtraia um pouco, sempre fazendo menos para ele conforme o que ele faz para você. Se ele se declarar, não se declare, você pode dizer que acha ele um cara legal. Ponto. Você já sabe que homens não desistem por tão pouco.

Amiga, não força a tanga por mensagens, sabe, ninguém conquista ninguém porque insiste em tentar interagir via redes sociais, nós conquistamos e seduzimos através de atitudes dignas e ousadas.

O ideal é que no início vocês entrem em um ritmo de que ele te procure, então você foge, ri, brinca e dá leves debochadas dele, saindo e deixando até ele algumas vezes no vácuo. E se as coisas não estiverem funcionando, dá um tempo e depois retorna, para você ver se a interação acontece, mas não assuma uma personalidade obsessiva.

Aprenda a dar o passo certo no momento certo e não desperdice nada, amiga. Qualquer recurso pode ser valioso se você souber usar com assertividade.

Beijos.

Vanessa de Oliveira