Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / 6 PASSOS PARA SEDUZIR NO TETE A TETE

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

6 PASSOS PARA SEDUZIR NO TETE A TETE

SHARE
, / 1484 0

A MANEIRA COMO VOCÊ SE COMPORTA DIZ TUDO SOBRE VOCÊ

Toda mulher tem a capacidade de ser poderosa, magnética, atraente e desejada. E isso só depende de você mesma, lindona! Autoestima não se compra, mas se exercita e quanto mais elevada a sua estiver, mais atraente você será. Para chamar um homem para uma conversa, isso é quase tudo o que você vai precisar!

Para se conversar bem, seja com homens ou mesmo com amigos, a primeira regra é saber ouvir. Bons ouvintes são sempre requisitados para conversas longas. Ouça, mas também fale, aproveite esse momento para atrair e tomar as rédeas da situação de maneira bem simples: é só estar atenta a alguns detalhes.

Hoje eu vou de mostrar alguns truques para chamar um homem para conversar e ganhar a atenção do gato, veja só:

UMA BOA APROXIMAÇÃO

Para começar, você tem que demonstrar algum interesse. Nem precisa dizer que não é pra exagerar, não é, amiga linda? Mas se você for uma pedra de gelo e ficar se fazendo de difícil o tempo todo, vai ser complicado atrair a atenção dele. Fica a dica:

os homens não costumam ser tão seguros a ponto de investir em alguém que parece inatingível!

Um sorriso sincero já pode ser suficiente. Tente fazer com que o olhar de vocês se cruze e, quando isso acontecer, seja confiante em manter essa troca por um tempinho. A partir daí ele já vai perceber e a brincadeira começa.

Você também não precisa ficar esperando que ele venha até você. Existem momentos em que você mesma pode chamar um homem para conversar, mas, para isso, o contexto é muito importante. Se sentir que há uma abertura, se aproxime e puxe papo.

SEJA DESCONTRAÍDA, CONFIANTE E BEM HUMORADA

Pessoas divertidas e de bem com a vida são muito mais atraentes, assim como mulheres confiantes, que sabem se colocar em uma situação sem forçar. Sempre use o tom de mulher brincalhona, com piadas inteligentes. Essa é uma das principais diferenças entre uma mulher magnética e uma mulher repelente, aquela que passa a conversa toda reclamando, falando de relacionamentos anteriores ou contando sobre os seus problemas.

Não caia nessa! Sugiro que você assuma uma atitude metidamente engraçada, ou seja, você brinca com sua autoestima enquanto faz pequenas piadas com ele. Isso passa uma sensualidade instigante.

E se acontecer aquele momento de silêncio, não se demonstre incomodada e puxe algum assunto. Se você não conseguir pensar em nenhum tema, pergunte algumas coisas sobre ele, demonstre interesse em quem ele é ou do que gosta. Os homens adoram receber atenção!

MANTENHA A BOA POSTURA

A linguagem corporal influencia muito em sua imagem, podendo até mudar a percepção de alguém sobre você. Por mais que existam pessoas abertas às fraquezas dos outros, demonstrações de segurança causam uma atração quase inevitável.

Sua postura tem o poder de transmitir autoestima e confiança. Evite cruzar os braços o encolher os ombros, pois isso pode passar uma sensação de insegurança. Mãos também são vitrines de como estamos nos sentindo, então cuidado para não ficar batucando, apertando as mãos ou escondendo-as dentro do bolso.

O PODER DA FALA

Com a sua forma de se comunicar verbalmente, você pode aproximar ou repelir o gato. Cuidado para não falar alto demais ou com a voz estridente, o que pode acabar afastando o moço por uma simples questão de conforto. Ao falar, seja calma e concisa, sem grandes rompantes.

Ser interessante em uma conversa não quer dizer que você tenha que saber de todos os assuntos. Assumir que não está inteirada sobre tal tema será muito melhor do que tentar enganar e soltar alguma besteira. Você pode simplesmente dizer “confesso que não estou sabendo desse assunto, me conta mais”. Isso não vai diminuir a percepção dele sobre a sua segurança, pelo contrário! É um sinal de inteligência assumir que não sabe de tudo.

ABUSE DO OLHAR

Não só em um primeiro contato, mas durante toda a conversa, a forma de olhar pode ser sua melhor arma. Olhe-o nos olhos, mas não o tempo todo. Fixe seu olhar enquanto ele estiver falando e assim você vai desarmá-lo facilmente.

ESTEJA LINDA

Você não precisa parecer uma modelo nem ter um corpinho de revista para ser a mais linda do lugar. Isso tudo a sua segurança pode fazer! Mulheres que gostam de se cuidar e se vestir bem, passam uma sensação de amor-próprio que chama atenção em qualquer ocasião.

Como pode ver, amiga, há muitas maneiras de aplicar a sedução e acredite: Basta você treinar essas pequenas técnicas para passar a dominar a arte da sedução.

Quer realmente aprender tudo sobre como atrair, como seduzir e como conquistar?

Vem comigo que vou te passar tudo o que sei, sem guardar nenhum segredo.

Aguardo o seu contato, Lindona…

Beijos.

Vanessa de Oliveira.