Ativar Notificações

Seja poderosa, sedutora e magnética

A VERDADE SOBRE O HOMEM QUE GOSTA DE FIO TERRA

SHARE
, / 9170 0

Já ouviu alguma história de caras que ficaram com o pingolinho duro quando fizeram o exame de próstata? Não? Possivelmente porque esse será um segredo que os machões preferirão levar para o caixão.

Já começa, amiga que a enervação do orifício externo do ânus faz com que a estimulação da área provoque, naturalmente, excitação sexual. Isso porque se trata de uma zona erógena e ponto! Não estou falando sobre predileção e sim sobre fisiologia. E mais: a penetração determina a estimulação da próstata que pode, por si só, provocar a ejaculação.

Têm muitas histórias que relacionam o ânus como sendo o PONTO G masculino, mas, na verdade, o ponto G estaria mais especificamente relacionado à próstata que pode sim ser estimulada com a penetração anal ou com a famosa “dedada”.

Isso tudo, amiga, não tem nada a ver com o fato de o cara ser gay ou não. Diante disso, é importante a gente saber que o “gay” não se reduz ao seu ânus. O fato é que existem sim, muitos tabus que envolvem esse tema e, certamente, se não existissem, pode ter certeza que vários caras seriam adeptos a essa prática.

A coisa é tão séria, que na época em que começou esse negócio de todos os homens terem de fazer esse tal exame de próstata, muitos caras já eram mais de idade, às vezes 60 ou 70 anos, daí… Imagina: o cara vai lá no médico, tem anos que ele não dá uma transadinha por conta de que a pipa dele não sobe mais e, no momento em que o médico estimula a próstata para coletar o líquido (fluído prostático)… PIMBA!… O cara tem uma tremenda ereção.

Ouvi alguns casos de homens que entraram em crise, logo após o exame, por acharem que eram gays… Pensa: caras casados, com filhos etc., de repente, passaram a procurar travestis para terem relações.

Isso acontecia, porque, depois da “redescoberta” do prazer, o cara, após tantos anos de casado, não se sentia confortável em pedir para a mulher fazer o serviço, portanto, uma saída engenhosa teria sido procurar pessoas que aparentassem ser mulheres maaaassss… Com um “adendo”.

Até hoje isso acontece, amiga, mesmo com tanta informação por aí, ainda se faz disso um tabu tremendo.

Portanto, se você tiver algum tipo de fetiche ou se perceber que o cara leva jeito para a coisa, procure agir de maneira natural e vá com tudo. Apenas vise sempre se preparar antes, com o uso de lubrificantes e, se for a sua primeira vez, vista uma camisinha no teu dedo, pois, quer queira, quer não, trata-se de uma área que precisa estar devidamente higienizada, o que sabemos: não é uma área priorizada pelo homem na hora da limpeza.

E é claro que conforme eu disse no vídeo, o homem que curte um fio terra pode até não ser gay (embora muitos sejam), mas tem algo que acontece aí e que você precisa saber. Quando você introduz um dedo nele em um momento destinado a excitação (o que é diferente de quando ele vai ao proctologista), inevitavelmente este homem está neuro associando seu dedinho a um pênis e portanto é muito comum homens que estão levando uma dedada começarem a imediatamente fantasiar e se imaginarem sendo penetrados por um outro homem. e com isso aumentam a excitação. Daí você me diz: ENTÃO ELE É GAY! E novamente te digo que ser gay vai muito além de um dedo ou uma fantasia, só fantasiar não transforma ele em um homossexual. Sabe, eu tive um professor na pós graduação para sexóloga que disse em aula: “O fato de um homem ter tido uma ralação com outro homem não faz dele um gay, assim como você ter tomado um porre não faz de ti uma alcoólatra, é preciso uma certa constância para se chegar a certezas!”

Acho que eu consegue te ajudar a entender algumas coisas e se você seguir alguns destes passos simples que eu dei, certamente você será capaz de gerar prazer para ele sem que se sintam constrangidos pelo mal cheiro ou mesmo pela sujeira. Por fim, das próximas vezes, peça para que ele higienize bem a área e, na dúvida de como fazer, um amigo gay poderá ser muito útil para explicar a ele sobre a famosa “chuca” ou, limpeza anal.

E se você quer saber mais sobre os homens, como entender o comportamento deles, decifrando a mente deles e usando o conhecimento sobre a psique masculina para fazer ele ficar apaixonado por você, então CLICA AQUI e aprenda todas as técnicas para ele comer na palma da sua mão!

ASSISTA A AULA GRÁTIS

DEIXE ELE APAIXONADO POR VOCÊ!

Preencha os campos com seu nome e e-mail para ter acesso à aula grátis !