Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / APRENDA A GANHAR DINHEIRO E PRESENTE DOS HOMENS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

APRENDA A GANHAR DINHEIRO E PRESENTE DOS HOMENS

SHARE
, / 24974 0

Em primeiro lugar é importante você entender, amiga, que o “presente” é nada mais do que uma maneira simbólica de o cara se fazer “presente”. Portanto o que venho a falar nesse texto, não se trata de “aprenda a explorar os homens”, mas sim, de “saiba se valorizar” ao ponto de ele enxergar você como uma JOIA.

Você já percebeu, amiga, o quanto, nessa nova geração, os pais têm presenteado exageradamente seus filhos? Às vezes a criança mal brincou com determinado brinquedo e lá estão os pais lhe dando algo novo, assim, sem mais nem menos.

Isso não acontece somente com objetos, mas, também, com viagens, dinheiro (que é revertido em mesada) e até mesmo, em grande parte das vezes, em forma de “excesso de liberdade”.

Você é capaz, partindo disso que acabei de escrever, de imaginar a “fórmula do sucesso” em se ganhar presentes do seu namorado, marido, amante ou seja lá o que ele for para você? Então, vamos lá:

FÓRMULA 1

Não, Lindona… Não trem nada a ver com os carrinhos de corrida circulando no autódromo, não… Tem a ver com você entender que o presente, seja lá de que forma que ele se apresente, esta intimamente ligado com a “ausência” do cara na tua vida.

Sim, amiga, assim como os pais que enchem a criança de presente porque a amam e procuram suprir suas ausências no dia a dia delas, quando o cara realmente te dá valor e de alguma maneira se dá conta de que não está sendo o suficiente para ti em algum aspecto, certamente ele procurará suprir isso em forma de Presente.

Não é óbvio quando pensamos a partir desse ponto? Pois bem… Mas para conseguir que o cara aja dessa maneira, você deve entender essas outras duas fórmulas a seguir.

FÓRMULA 2

SAIBA O TEU VALOR. Se você não sabe o valor que tem, amiga, as pessoas vão te dar o valor que elas querem… É como comprar um produto na prateleira: cada um vai querer dar aquilo o que acha e normalmente vão jogar o preço lá em baixo.

Isso acontece com a gente também. Quando o cara estiver contigo e der conta do valor que você dá para ti mesma, naturalmente ele vai fazer de tudo para suprir a “insuficiência” dele e fará isso em forma de Presente. O presente é uma maneira, para o homem, de DEMARCAÇÃO DE TERRITÓRIO. Pense nisso como uma aliança… Daquelas que colocamos nos dedos: mais do que um símbolo de união, o cara quer dizer ao mundo (aos outros homens) “Essa já tem dono… Caiam fora, otários!”.

FÓRMULA 3

SAIBA ESCOLHER HOMENS GENEROSOS. Sim, amiga… Como já disse, não se trata se o cara é rico e pode te bancar joias, grandes viagens etc., mas sim se ele é capaz de te dar algo ou se fica ali, no mundinho egocêntrico, esperando cair tudo no colo dele.

Homens assim, egocêntricos, foram acostumados pela mamãe a ganhar tudo de mão beijada, sem o menor esforço e querem transferir essa realidade a você.

Caia fora desse tipo que não se faz presente e ainda acha que você deve se contentar, simplesmente, porque ele fez um “grande favor” de estar ao teu lado… De ficar contigo.

E amiga linda, se você tem dificuldade em escolher o tipo de homem para se relacionar e quando encontra um homem que vale a pena não consegue fazer ele ficar na sua, então CLICA AQUI e descubra como se transformar em uma Mulher Magnética que tem todos os homens que deseja aos seus pés!