Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / 3 PASSOS PARA SER MAIS PAPARICADA POR ELE

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

3 PASSOS PARA SER MAIS PAPARICADA POR ELE

SHARE
, / 20415 0

Entenda uma coisa, amiga, de uma vez por todas: o “presente” é nada mais do que uma maneira simbólica de o cara se fazer “presente”. Portanto o que venho a falar nesse texto não se trata de “que tipo de presente ele te dá”, mas sim, sobre “aprender a se valorizar” a ponto de ele enxergar você como uma RARIDADE a ser cultivada…

Você já percebeu, amiga, o quanto, nessa nova geração, os pais têm presenteado exageradamente seus filhos? Às vezes a criança mal brincou com determinado brinquedo e lá estão os pais lhe dando algo novo, assim, sem mais nem menos.

Isso não acontece somente com objetos, mas, também, com viagens, dinheiro (que é revertido em mesada) e até mesmo, em grande parte das vezes, em forma de “excesso de liberdade”.

Você é capaz, partindo disso que acabei de escrever, de imaginar a “fórmula do sucesso” para ganhar presentes do seu namorado, marido, amante ou seja lá o que ele for para você? Então, vamos lá:

FÓRMULA 1

Não, Lindona… Não trem nada a ver com os carrinhos de corrida circulando no autódromo, não… Tem a ver com você entender que o presente, seja lá de que forma que ele se apresente, esta intimamente ligado com a “ausência” do cara na tua vida.

Sim, amiga… assim como os pais que enchem a criança de presente porque a amam e procuram suprir suas ausências no dia a dia delas, quando o cara realmente te dá valor e, de alguma maneira, se dá conta de que não está sendo o suficiente para ti em algum aspecto, certamente ele procurará suprir isso em forma de Presente.

Não é óbvio quando pensamos a partir desse ponto? Pois bem… Mas para conseguir que o cara aja dessa maneira, você deve entender essas outras duas fórmulas a seguir.

FÓRMULA 2

SAIBA O TEU VALOR… Se você não sabe o valor que tem, amiga, as pessoas vão te dar o valor que elas querem… É como comprar um produto na prateleira: cada um vai querer dar aquilo o que acha justo e, normalmente, vão jogar o preço lá em baixo.

Isso acontece com a gente também…

Quando o cara estiver contigo e der conta do valor que você dá para ti mesma, naturalmente ele vai fazer de tudo para suprir a “insuficiência” dele e fará isso em forma de Presente.

O presente é uma maneira, para o homem, de DEMARCAÇÃO DE TERRITÓRIO. Pense nisso como uma aliança… Daquelas que colocamos nos dedos: mais do que um símbolo de união, o cara quer dizer ao mundo (aos outros homens) “Essa já tem dono… Caiam fora, otários!”.

O valor que você dá para ti mesma tem tudo a ver com o amor próprio.

Pense, lindona, que quando um produto é ofertado em abundância, normalmente, o valor dele cai, certo? Tudo o que é abundante se torna barato e quando você se dá demais, a consequência é a mesma. Aprenda sobre o teu valor e torne a ti mesma uma joia rara a ser conquistada.

FÓRMULA 3

SAIBA ESCOLHER HOMENS GENEROSOS. Sim, amiga… Como já disse, não se trata se o cara é rico e pode te bancar joias, grandes viagens etc., mas, sim, se ele é capaz de te oferecer algo, ou se fica ali, no mundinho egocêntrico dele, esperando cair tudo no próprio colo.

Homens assim, egocêntricos, foram acostumados pela mamãe a ganhar tudo de mão beijada, sem o menor esforço e querem transferir essa realidade a você.

Caia fora desse tipo que não se faz presente e ainda acha que você deve se contentar, simplesmente, porque ele fez um “grande favor” de estar ao teu lado… De ficar contigo.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

E não para por aí, amiga, óbvio… Pois uma mulher que quer se tornar verdadeiramente poderosa precisa se empenhar e aprender sobre a ciência por trás dos comportamentos e, para facilitar a sua vida, amiga, eu organizei tudo isso para ti e de uma maneira que você vai amar…  Vem comigo que eu te ensinarei como.

E se eu dissesse que você teria acesso a:

  • Técnicas de atração para conquistar o homem que você quiser;
  • Técnicas, passo a passo, para se tornar mais segura e indispensável;
  • Vai aprender a extrair de si os comportamentos necessários para jogar com as emoções dele e fazer os ventos soprarem ao seu favor;
  • Vai aprender tudo o que uma verdadeira Mulher Magnética é capaz de fazer quando o assunto é SEDUÇÃO.

Tudo isso e muito mais… Muito mais mesmo.

… Você terá nas suas mãos um método claro para aumentar a sua autoestima e obter os melhores resultados na sua vida pessoal e amorosa e nunca mais se machucar por homem nenhum. E para acabar com qualquer dúvida, amiga, ainda te darei 30 dias grátis, assim que você se inscrever, para falar diretamente comigo através do Clube da Mulher Magnética… Que tal?

Vem comigo, lindona… Tô te esperando do outro lado.

Beijinhos…

Vanessa de Oliveira.