Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO DOMINAR A ARTE DA ATRAÇÃO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO DOMINAR A ARTE DA ATRAÇÃO

SHARE
, / 4698 0

Aprenda a dominar o poder da atração e fazer os homens caírem loucos por você. Mas não pense que será de uma hora para a outra — este é apenas o começo do caminho! Para se tornar uma mulher magnética de verdade, você precisa entender que cada passo bem dado é essencial para a conquista. Então deixe essa preguiça de lado e venha comigo aprender tudo o que você precisa para ATRAIR quem você quiser.

Não é a primeira impressão a que fica e sim a última… Apenas evite que a primeira seja a última.

Aparência é o primeiro passo para a atração

A atração sempre começa pelo interesse em sua aparência física. Isso não quer dizer que todas as mulheres precisam correr atrás de uma beleza padrão, como as que vemos em revista, mas que esteja bem consigo mesma e bem vestida, de uma forma que se sinta bem. A mulher magnética demonstra confiança e sente segurança com seu próprio corpo.

Para exercer atração nos homens, você deve correr atrás da sua beleza! Frequentar academia ou fazer qualquer outra atividade física, investir em roupas que valorizem o seu corpo – e isso não significa “mostrá-lo” a todo o custo – que sejam apropriadas para a ocasião, saber se maquiar, comprar acessórios que irão incrementar seu look. A confiança no seu jeito de se vestir é também um ponto básico para avançar nos outros passos, lindona!

Os homens adoram mulheres bastante femininas, isso quer dizer que eles sabem apreciar as suas curvas, os seus contornos. Se estiver bem produzida, além da atração, você vai conseguir despertar a admiração do cara, na medida em que ele percebe em ti, uma mulher confiante e de autoestima elevada.

Os acessórios e a maquiagem fazem a mulher parecer mais sensual, de modo que o homem enxergue nela uma potência de sedução. Isso também acontece no mundo do animais, onde os machos são também atraídos por aquelas que sabem chamar atenção com seus atributos.

De modo resumido, os homens veem os aparatos como um sinal de que a mulher tem interesse em se relacionar com alguém. E isto não sou eu quem estou falando, é a mente masculina que funciona desta forma! Quando você se cuida e se preocupa contigo mesma, amiga linda, escolhendo o seu melhor vestido para se sentir feliz e bela, está também atraindo muitos homens desta forma — mesmo sem perceber!

A autoconfiança é um charme à parte

O ego masculino geralmente é maior do que eles próprios, pois se colocam quase sempre como o centro do mundo, demandando atenção e exigindo que se corra atrás para conquistá-los.

Mas nós, mulheres magnéticas, também temos muito o que aprender com os homens neste sentido. A autoestima é uma chave para o sucesso da conquista. Os homens são muito bons em passar segurança e achar que o mundo gira ao redor deles. Por isso, não hesite em “puxar sardinha” para o seu lado. Quanto mais você chamar atenção por seus pontos positivos, maiores são as chances de você atrair os homens.

Eles gostam de mulheres que possuem a autoestima elevada, que não ficam controlando tudo o que eles fazem e que sabem que em um relacionamento as partes de um casal também devem ter a sua autonomia.

A confiança, aqui na atração, quer dizer que você deve deixar que o homem confie em você, nas suas atitudes. Ele não pode se sentir ameaçado no primeiro encontro, achando que você está procurando um casamento ou, o contrário, que você é uma mulher descartável que só quer ir para a cama com ele.

Passar esta impressão de uma mulher livre, bonita e decidida é a chave pra conquistar a confiança dos homens. Você só tem a ganhar exibindo segurança. Seja firme e não desça do salto. Deixe a histeria de lado e aposte em uma conversa mais amena, picante, divertida.

O contato visual deve ser sempre sutil

Não existe sedução sem troca de olhares, lindona! Os olhos a parte do corpo mais eficiente para iniciar o jogo da conquista. Ao conhecer um homem que desperte o seu interesse, antes de se aproximar com as palavras, estabeleça com um contato visual com ele.

A arte de flertar com o olhar existe há milênios e atravessa gerações sendo uma forma de reconhecimento e de demonstração de interesse pela outra pessoa. Assim, quando você quer chegar mais perto de um homem, deve lançar todo o seu charme através dos seus olhos. E pode ter certeza que eles também abusam desse truque para conquistar as mulheres.

E não há nada melhor para isso do que olhos bem maquiados, delineados, prontos para o ataque. Como já disse no primeiro tópico, saber se maquiar é um pré-requisito para se tornar uma autêntica mulher magnética. A maquiagem dos olhos vai trazer mais segurança pra você poder lançar seus olhares por aí sem medo de conquistar.

A sua expressão corporal pode dizer mais do que se deseja

Nem só de olhares se dá o jogo da atração! Uma vez que estejam dividindo o mesmo ambiente, todos os seus gestos poderão contribuir para atrair o olhar do homem que deseja. Da mesma forma, se usado da forma errada, o corpo pode espantar a pessoa de quem você deseja se aproximar.

Para “dizer” com o corpo que você está a fim do cara, você deve demonstrar que está relaxada, à vontade naquele ambiente. Evite gestos bruscos e muito espalhafatosos, pois eles passam uma impressão muito negativa. Tente agir sempre com suavidade e feminilidade, jogando todo o seu charme para conquistá-lo.

Sorrir é sempre um bom sinal no jogo da conquista — significa que você está relaxada e, o mais importante, aberta para aquilo que está ao seu redor. Homem nenhum se aproxima de uma mulher de cara feia, a não ser que seja para importuná-la.

Atenção também para a forma como você se caminha e como você se senta. Tente não parecer que está hesitando, desconfortável ou desajeitada. Se estiver em uma posição incômoda, troque discretamente, até achar uma forma que esteja bem à vontade e relaxada.

Homens odeiam mulheres desleixadas, principalmente na hora de andar. Saiba usar o seu charme e sua feminilidade também no modo como você caminha, quando vai ao banheiro, por exemplo, ou até balcão do bar em uma balada.

Seja uma mulher de atitude

Quando se fala em atração, você já imagina do que uma mulher magnética é capaz, não é mesmo? Atrair alguém é despertar o interesse deste alguém. É chamar a atenção de modo positivo e marcante. Quando um cara se interessa por você, ele vai querer aproximar, saber mais sobre essa mulher misteriosa com quem está flertando.

Um ponto muito importante da atração é o seu conteúdo — ou seja, o que você fala, do que você gosta, da sua conversa. Na atração, uma coisa não acontece sem a outra, lindona! Beleza sem conteúdo é vazia e conteúdo sem beleza pode se tornar entediante. Por isso, você deve demonstrar ser uma mulher interessante desde as primeiras palavras.

Mas como fazer isso? Tendo atitude! Ser uma mulher com atitude é ser uma mulher com pensamentos próprios, com gostos e sonhos realizados. Se você tiver qualquer um desses elementos, os homens já ficarão caidinhos por você. Isso porque eles vão querer saber o que é que desperta o seu interesse, onde você vai buscar os seus desejos, realizar os seus sonhos.

Para ser uma mulher com o conteúdo forte, não deixe que as suas vontades fiquem em segundo lugar. Lembre-se sempre de que você é a pessoa mais importante da sua vida e que deve, sobretudo, correr atrás daquilo que a faz feliz. E sabemos que os homens são apenas uma parte da sua vida, tendo você também que cuidar da sua carreira, dos seus hobbies, do seu prazer.

Então não deixe de ler, de viajar, de estudar… Procure programas de pós graduação na sua área, aumente as suas habilidades fazendo um curso complementar daquilo que você trabalha. Pode ser também um curso de idiomas, de empreendedorismo, ou qualquer outra coisa que agregará mais valor e prazer ao seu currículo.

Procure cidades que ofereçam o tipo de lazer que você gosta, o tipo de clima em que se sente à vontade. Cogite viajar sem acompanhante ou com uma turma de pessoas — isso pode trazer novos amigos e, quem sabe, um novo amor para a sua vida.

Por fim, leia revistas e jornais de seu interesse, mantendo-se, sempre, antenada para os acontecimentos do mundo. Atualize-se e demonstre que você é uma mulher moderna! As revistas de moda e beleza são legais para construirmos a nossa identidade, mas buscar cultura e conhecimento nunca é demais. E os homens adoram mulheres inteligentes e que sabem conversar sobre diversos assuntos!

O mistério é a porta de entrada para a etapa da sedução

Passados todos esses quesitos, é hora de demonstrar menos e esconder mais! Se você acha que é melhor jogar todas as fichas no primeiro encontro, vá lá! Mas saiba que é quase garantido que uma aproximação sem um mínimo de mistério fica sem graça, com cara de jogo que já está ganho. E não queremos que a conquista seja como uma corrida ao ouro, onde vale tudo e não pensamos em nós mesmas, não é amiga linda?

O tempo é nosso amigo, desde que a gente saiba colocar as peças certas no momento adequado. Para o jogo da conquista, seja discreta com relação aos seus interesses. Fale sobre os seus gostos, suas experiências, de modo mais geral, sem dar tanta importância para uma coisa ou para outra.

Deixe que ele fique querendo saber um pouco mais, afinal, ele deve ter motivos para perguntar e prolongar esta conversa. Portanto, se você não der estes motivos, a conversa pode se esvair antes da hora.

E como é que se faz para manter o mistério na hora da atração, isto é possível? É claro que sim, lindona! E eu estou aqui para ajudá-la. quando você vai falar do seu trabalho, por exemplo, fale por alto o que é que você faz. Não mencione cargo, empresa, nem nada disso. Deixe que ele especule um pouco e demonstre mais interesse para que possa abrir o leque.

Em vez de falar, por exemplo, que você fez uma viagem incrível ano passado, pode mencionar um passeio ou restaurante que marcou você e jogar no meio da conversa. Ele vai querer saber quando você foi, com quem, o que mais você visitou. Em suma, significa você deixar umas “pistas”, ou melhor, umas “iscas” para ele mordiscar vagarosamente e com prazer.

Seduzir o homem dos seus sonhos pode ser mais fácil do que imagina, amiga linda! Para se tornar uma mulher magnética, é preciso estudar minuciosamente cada passo de como atrair e evitar erros na hora H.

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.