Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / ELE GOSTA DE TOMAR DEDADA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE GOSTA DE TOMAR DEDADA?

SHARE
, / 140564 0

Já ouviu alguma história de caras que ficaram com o pingolim duro quando fizeram o exame de próstata? Não? Possivelmente porque esse será um segredinho que os machões preferirão levar para o caixão.

Já começa, amiga que a enervação do orifício externo do ânus faz com que a estimulação da área provoque, naturalmente, excitação sexual. Isso porque se trata de uma zona erógena e ponto! Não estou falando sobre predileção e sim sobre fisiologia… e mais: a penetração determina a estimulação da próstata que pode, por si só, provocar a ejaculação.

Têm muitas histórias que relacionam o ânus como sendo o PONTO G masculino, mas, na verdade, o ponto G estaria mais especificamente relacionado à próstata que pode sim ser estimulada com a penetração anal ou com a famosa “dedada”.

Isso tudo, amiga, não tem nada a ver com o fato de o cara ser gay ou não. Diante disso, é importante você saber que o “gay” não se reduz ao seu ânus. O fato é que existem sim, muitos tabus que envolvem esse tema e, certamente, se não existissem, pode ter certeza que vários caras seriam adeptos a essa prática.

A coisa é tão séria, que na época em que a sociedade tomou consciência e, daí, começou esse negócio de todos os homens terem de fazer esse tal exame de próstata, muitos caras já eram mais de idade, às vezes 60 ou 70 anos…

Imagina: o cara vai ao médico, tem anos que ele não dá uma transadinha por conta de que a “pipa” dele não sobe mais e, no momento em que o médico estimula a próstata para coletar o líquido (fluído prostático)… PIMBA!… O cara tem uma tremenda ereção.

Ouvi sobre alguns casos de homens que entraram em crise, logo após o exame, por acharem que eram gays… Pensa: caras casados, com filhos etc, de repente, passaram a procurar travestis para terem relações…

Isso acontecia, porque, depois da “redescoberta” do prazer, o cara, após tantos anos de casado, não se sentia confortável em pedir para a mulher fazer o serviço, portanto, uma saída engenhosa teria sido procurar pessoas que aparentassem ser mulheres maaaassss… Com um “adendo”.

Até hoje isso acontece, amiga, mesmo com tanta informação por aí, ainda se faz disso um tabu tremendo.

Portanto, se você tiver algum tipo de fetiche ou se perceber que o cara leva jeito para a coisa, procure agir de maneira natural e vá com tudo. Apenas vise sempre se preparar antes, com o uso de lubrificantes e, se for a sua primeira vez, vista uma camisinha no teu dedo, pois, quer queira, quer não, trata-se de uma área que precisa estar devidamente higienizada, o que sabemos: não é uma área priorizada pelo homem na hora da limpeza.

E é claro que, o homem que curte um fio terra pode até não ser gay (embora muitos sejam), mas tem algo que acontece aí e que você precisa saber…

Quando você introduz um dedo nele em um momento destinado à excitação (o que é diferente de quando ele vai ao proctologista), inevitavelmente este homem está neuro-associando seu dedinho a um pênis e portanto é muito comum homens que estão levando uma dedada começarem a imediatamente fantasiar e se imaginarem sendo penetrados por um outro homem e, com isso, aumenta a excitação.

Daí você me diz: ENTÃO ELE É GAY! E novamente te digo que ser gay vai muito além de um dedo ou uma fantasia… Só fantasiar não transforma ele em um homossexual e é bom lembrar que a homoafetividade tem a ver, mais especificamente, com o sentimento que pessoas têm pelo mesmo sexo.

Sabe, eu tive um professor na pós graduação que disse em aula: “O fato de um homem ter tido uma ralação com outro homem não faz dele um gay, assim como você ter tomado um porre não faz de ti uma alcoólatra, é preciso uma certa constância e, principalmente, o sentimento da pessoa pela outra (do mesmo sexo) – e não apenas o prazer que sente -, para se chegar a maiores esclarecimentos”.

Por fim, lindona, ponha de lado os tabus e esteja mais aberta para que essa prática possa acontecer caso ele curta. Apenas, peça para que ele higienize bem a área e, na dúvida de como fazer, um amigo gay poderá ser muito útil para explicar a ele sobre a famosa “chuca” ou, limpeza anal.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)…

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Até nossa próxima postagem e se essas dicas foram úteis para você, COMPARTILHE nas suas redes sociais. Compartilhar é se importar, o que ajudará outras mulheres.

Vanessa de Oliveira.