Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / ELE SUMIU? PRÓXIMOOOO…

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE SUMIU? PRÓXIMOOOO…

SHARE
, / 27920 0

Vou te contar uma coisa, amiga: é muito comum uma mulher vir até mim e dizer que estava envolvida com um canalha, que a iludiu, foi para a cama e depois de alguns dias sumiu… Sim amiga, existem sim homens que entram em uma situação exatamente com este pensamento e único objetivo, de “dar umazinha” e fugir feito um cachorro magro.

No entanto, eis a surpresa: a maioria dos homens não tem essa intenção única, pois os homens bons ainda são a maioria sabia? Os canalhas são, felizmente, a minoria nesse planeta. E daí agora talvez você me pergunte: “Como assim Vanessa? Não estou acreditando no que você está me falando…” E todas essas mulheres que vivem dizendo que os homens somem? Então amiga, se prepare para a resposta:

Quase sempre, quando a mulher me fala isso e eu começo a investigar, junto dela, como é a história, timtim por timtim, eu acabo chegando à conclusão de que o homem teve todos os motivos do mundo para realmente sumir. O fato é que a maioria das mulheres não deixa o homem confortável, não estabelece uma situação calma e tranquila onde ela não aparenta ser nenhuma ameaça à liberdade e estilo de vida dele.

Acontece amiga, que muitas vezes o homem olha para a mulher, acha ela linda ou interessante, pensa que ela é diferente, bem humorada e começa a investir nela. Acontece, amiga, que ele não se envolve pensando em casar e ter filhos, mas para conhecê-la e passar bons momentos com ela, seja na intimidade ou no dia a dia, o importante, para eles, é viver bem esse momento de paixão.

O problema é que ela se mostra tão desesperada, se mostra tão sufocante, carente e pegajosa, que o homem só tem uma saída: Bater em retirada… Sim… Muitas vezes some sem dizer nada, e faz isso, sabe porque? Porque ele não sabe lidar com uma mulher que talvez não compreenda o que ele diga. E há aquelas situações que o homem tem vontade de fugir e nem ver mais a mulher, embora ele não saiba nem explicar ao certo, para ele próprio, porque desenvolveu este tipo de sentimento de repulsa, ou de angústia, em relação à mulher.

Por isso é observável que alguns caras voltem a procurar a mesma mulher depois de um tempo… Isso porque, na cabeça deles, ela ainda é atraente, bonita, sexy… Daí, amiga, quando ele volta a se relacionar e vem junto aquele mesmo drama (que ele passou a desconsiderar depois de um tempo), é nesse momento que ele passa a mostrar, novamente, o interesse dele.

E não pense, amiga, que isso é uma exclusividade dos homens… Nós mulheres também temos as nossas recaídas. Talvez você já tenha passado pela situação de ter procurado um ex caso e, após se satisfazer com ele (sair, transar etc), daí você fica “P…” da vida, contigo mesma, por conta de que deveria ter lembrado o quento ele é um “babaca”. É nessa hora que vem o pensamento: “Essa foi a última vez que fiz isso…”… Aham…

Daí, talvez, venha sua outra pergunta que seria sobre o que fazer para não deixá-lo sufocado ou com este tipo de sentimento… e então eu te digo para executar bem a fase do conforto. E muitas vezes sabe o que isso pode significar? Simplesmente: não faça nada.

Não se debata, não se esmere, não lute, fique mais na sua e procure ser o menos reativa possível, exatamente isso. Procure não ter muitas ações, procure apenas ser receptiva. Amiga, o que acontece é que a maioria das mulheres, quando tem a possibilidade de um relacionamento, pós encontro ou ficada, tudo o que ela faz é ter ações e reações, dando o máximo de si para tudo “dar certo” e mais ainda: ela procura certificar o homem de que ela sabe o que quer com ele, de que ela é uma mulher correta, para casar, e diferente da maioria das outras mulheres e, não só isso, ela também deixa claro que ela está disposta a entrar em uma relação estável e exclusiva com ele.

Ela procura deixá-lo seguro de que ela topa sim o envolvimento, e ela faz isso com medo de que ele venha a desistir dela pelo fato dele achar que talvez ela não o queria… Tudo isso, amiga, assim… de graça. Sem o cara ter feito o mínimo esforço ou, mais ainda: sem ele ter demonstrado querer ter qualquer coisa com ela.

Amiga linda, para de querer “ser macho” nessa hora… Pare de querer controlar a situação e direcioná-la. A fase do conforto é a fase onde o homem se sente livre e, exatamente, por se sentir livre, ele não vai fugir da mulher. Esse é o momento que você deve deixar o cara tranquilo para explorar mais a relação e ponderar sobre o fato de realmente ficar contigo ou não.

É comprovado que o homem, no momento de pressão, opta pela liberdade dele… Por isso você deve deixá-lo tranquilo para investir, ele próprio, na relação. Se tiver que ser, amiga, será.

Vamos ser francas aqui, uma com a outra: quando é que, na sua vida, você desistiu de um homem porque ele não estava interessado em você? Quando a gente desiste é depois de muito tempo! Você não desiste só porque o homem parece primeiramente não estar interessado em ti.

Contanto que não estejamos sendo humilhadas, a espera é longa e sinuosa da nossa parte e o mesmo acontece com o homem. E porque é que você acha que ele vai desistir facilmente? E não se esqueça, o ser  humano adora um desafio, quanto mais os homens.

E para você que acompanhou esse post e ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

 

052