Para ser uma mulher poderosa é necessário ser uma mulher autoconfiante. Entretanto, amiga, para adquirir autoconfiança é necessário um trabalho assíduo sobre si mesma e que seja capaz de te organizar e te preencher internamente... Isso porque, uma mulher poderosa é uma mulher realizada em si mesma e que entende que qualquer pessoa que entre na vida dela deve vir com o único intuito de SOMAR.

Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / SIM… VOCÊ É CAPAZ DE SE TRANSFORMAR

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

SIM… VOCÊ É CAPAZ DE SE TRANSFORMAR

SHARE
, / 1601 0

Você é a responsável por ser quem você é a partir do presente momento.

A partir de agora, vamos começar exatamente o processo inverso do envenenamento. Uma vez que você identifica a sua fonte de contaminação, então, você não vai mais beber dela e vai, a conta gotas, dia após dia, tomar a dose anti-veneno, indo em direção á sua cura.

Então, quando alguém disser algo sobre você que te incomoda, imediatamente, pense que essa pessoa não é autoridade na sua vida, lembre-se que você é quem tem poder sobre si e que é só você quem pode determinar quem você é e do que você é capaz, isso tudo, partindo do autorreconhecimento e do trabalho sobre o AMOR PRÓPRIO.

A autoestima está relacionada ao valor que damos ao que os outros pensam, e dizem, sobre nós.

Em primeiro lugar, lindona, você deve olhar para si mesma e fazer uma auto-análise. Pense sobre a sua vida e se você está fazendo aquilo o que gostaria de fazer no campo profissional… Se não estiver, deve pensar em começar a fazê-lo. Sempre é tempo de voltar a estudar e se engajar em novos projetos. O que você não deve é permanecer estagnada se lamentando sobre a vida enquanto o tempo passa. Imagine, lindona que se você tivesse investido em algo novo, há um ano atrás, como você já estaria agora? Pois bem… A hora é agora e para que essa mudança aconteça no ano que vem, a hora de começar é agora.

Da mesma maneira, amiga, olhe para si mesma, para o seu estado físico e de saúde… Avalie para ver se esse é o melhor que pode extrair de si mesma. É óbvio que você não deve idealizar nada, exclusivamente, em relação à aparência ou à sua estrutura física, apenas, observar se você está fazendo o melhor possível com o que tem e, se não, o que pode fazer para obter o melhor de si mesma.

O mesmo fará com a área que envolve a sua Qualidade de vida. Será que você está investindo o teu tempo livre nas coisas que gosta? Será que realmente está se organizando, tempo e dinheiro, de modo que isso proporcione para ti a qualidade de vida que você merece? Aliás… Será que você, ao menos, já parou para pensar sobre aquilo o que realmente gosta de fazer e que te realiza?

Por último, lindona (e de igual importância), são as relações… Como andam as tuas relações sociais (amigos, família, contatos e romance)? Será que você está se empenhando para construir boas relações, se não aquelas que são obrigatórias e que, normalmente, não temos escolhas, como família e trabalho? Os relacionamentos vão muito além disso, amiga… É muito importante quando nos sentimos queridas, esperadas, requisitadas… Tudo isso é capaz de trabalhar positivamente a nossa autoestima, simplesmente, porque diz respeito às evidências de que as pessoas gostam de nós e, assim sendo, de que somos especiais.

Perceba, lindona, que falamos de 4 áreas da vida importantíssimas que são: a Social (amigos, família, romance), a Profissional (realização profissional, financeiro), a Pessoal (saúde, autodesenvolvimento) e a Espiritual (qualidade de vida, sentido existencial).

Você já tinha parado para se analisar dessa forma?

Acontece que a maioria das pessoas não se dá conta disso. Elas simplesmente se sentem mal consigo próprias e não sabem por onde começar, pois tudo parece ser a mesma coisa, quando NÃO É… A organização mental é a forma mais eficiente de iniciar o processo de melhora da autoestima… Isso porque, lindona, fazendo isso, você poderá finalmente começar a trabalhar, de algum ponto, e, daí sim, começar a se proporcionar mudanças efetivas.

Não existe nenhuma mágica aí, simplesmente, isso diz respeito à organização.

A minha pergunta para ti é: Será que você realmente quer elevar a tua autoestima ou está envolvida por aquela crença fatalista de que “você é assim mesmo“? Esse pensamento derrotista não te levará a lugar algum, lindona, e eu posso provar para ti que, uma vez que começar a organizar a tua mente e dar conta das pequenas mudanças que você é capaz, certamente os impactos positivos começarão a ocorrer e você mudará, finalmente, de dentro para fora.

A autoestima é um paradoxo, amiga, porque, ao mesmo tempo em que é alimentado pelo mundo externo – desde o que as pessoas pensam sobre você, até as recompensas que você tem do mundo -, ao mesmo tempo, para que esse movimento externo aconteça, em primeiro, a mudança deve acontecer dentro de ti, ou seja: através das tuas próprias ações é que você será capaz de passar a te avaliar como sendo uma mulher de mais valor… Entendeu?

Pois bem… Isso, esteja certa, você pode fazer e a hora é agora.

E caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. Clicando agora no botão abaixo, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

045