Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / O SEGREDO QUE OS HOMENS NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O SEGREDO QUE OS HOMENS NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA

SHARE
, / 9882 0

O mais importante a se levar em conta, amiga, é que os homens são altamente controláveis, assim como máquinas. SIM!!! Você não leu errado. Você tem que, apenas, aprender a dar os comandos certos para conseguir o que quiser deles. Aliás, o que estou falando, não se trata de uma coisa que criei na minha cabeça não… Se fosse assim, não teríamos as ciências voltadas para o entendimento do homem, como a neurociência, a psicologia, a psicanálise, a medicina tradicional etc.

Toda a intervenção que vem de fora pode ser entendida como uma maneira de a gente atuar e operar sobre as pessoas e, nesse caso, estamos, de certa maneira, influenciando e, como no caso do marketing, por exemplo, até mesmo, manipulando a pessoa a fazer aquilo o que determinamos como sendo o “melhor dos mundos”.

Como a ciência pode contribuir nos relacionamentos?

Quer aprender sobre uma técnica muito estudada na psicologia e que, de tão efetiva, vem sendo usada no mercado profissional  para que os colaboradores produzam mais e mais, de modo a gerar mais lucro para a empresa? Tá… você não têm uma empresa, mas, imagina, amiga, você usar essa mesma técnica na tua relação com o fim deixar o cara maluco (e muito mais “produtivo”)…

O nome é um pouco chato, mas você vai ver o quanto o conceito é simples, Lindona…. Trata-se do (TCHANAN) Reforçamento Intermitente de Razão Variável ? (eita nóis!). Essa técnica, tem a ver, amiga, com o fato de que:

O comportamento passa a ser reforçado após um número imprevisível de respostas (manifestação).

Calma, calma… vou explicar direitinho… tenha calma…

Vou partir para alguns exemplos para depois explicar sobre o método:

CASO 1 – Vamos pensar numa empresa: o cara está lá, trabalhando, e recebe, todo o fim do mês, aquele mesmo salário, independentemente do que ele produza… Uns meses produz mais, outros menos, não importa. O que ele tem certeza é que receberá aquela quantia de dinheiro e pronto.

CASO 2 – Vamos pegar esses caras que recebem, apenas, por aquilo o que são capazes de produzir… Vamos tomar, como exemplo, um corretor de imóveis (vendedor).

Vamos comparar a diferença da produtividade de ambos: quem você acha que trabalhará mais, amiga… O cara do primeiro exemplo (CLT) ou o vendedor (Autônomo)? Óbvio que é o segundo, não é? Isso porque, por ele não saber, exatamente, quando será capaz de fechar um negócio, vai aproveitar todos os momentos, sábado, domingo, feriado… Já percebeu que não existe dia de folga para esses caras?

Acontece que a mente do cara fica lá, trabalhando e trabalhando… Pensando que qualquer momento, qualquer hora, pode ser o tempo propício de realizar AQUELA venda. É como aqueles jogadores de maquininha “caça niqueis” que jogam além da conta imaginando que a BOLADA pode estar na próxima moeda que colocar.

A mente é terrível quando entra nesse processo, pois acaba ficando viciada. Aprende que o sofrimento, ainda que seja por um longo período, pode ser recompensado há qualquer momento, coroado por um instante de satisfação que trará tal do alívio imediato.

Não perca mais o teu tempo, lindona e vem logo para aprender a usar essa técnica ao teu favor e de maneira bem prática, assim como ensino nos meus cursos e, mais ainda, nos 30 dias que (se você se inscrever agora) te darei de bônus para falar diretamente comigo… Quer garantia melhor do que essa, lindona: Eu mesma vou te ajudar, através do Clube da Mulher Magnética, a resolver as tuas questões mais desafiadoras e, ao mesmo tempo, aprimorar as tuas habilidades na arte da atração, sedução e conquista…

Está esperando o que?

Pois bem… Vamos passar isso para um entendimento mais concreto: para os relacionamentos…

Estamos muito acostumadas a, quando estamos apaixonadas – principalmente no início de uma relação -, a nos “dar de bandeja” para o cara…

O cara nem precisa ligar para ti, pois lá estará você ligando para ele; o cara te manda uma mensagem e a tua resposta é imediata; o cara faz um agrado e lá está você, novamente, recompensando-o como se ele não pudesse esperar um minuto sequer… como se a espera fosse capaz de fazê-lo desistir de você.

Esses exemplos, amiga,  vão bem ao encontro do “caso 1” em que descrevi… O cara sabe que, fazendo ou não, você estará lá, à disposição dele como recompensa (tal como um salário no fim do mês).

Se ele não te liga, lá está você, ligando para ele; Se ele não te manda “bom dia”, lá está você tomando a dianteira; se ele não marca nada para o feriado, lá vai você marcar uma viagem e incluí-lo nos teus planos… Reconhece em ti essa pessoa?

Percebe como essas situações, a do exemplo que dei e o caso 1 que descrevi, se assemelham?

PERGUNTA: Nesse caso, para que o cara dará o melhor dele se a “recompensa” virá de qualquer jeito?

Ao contrário, lindona: conforme ele for percebendo que a recompensa vem de qualquer jeito, ele vai fazendo cada vez menos… Essa é a lei do menor esforço e isso, essa lei, é uma “lei” natural existente na biologia de qualquer ser vivo, ou seja, ele está vivo? Se sim, então vale para ele também (rsrsrs).

Ocorre, lindona, que ele vai deixando de fazer uma coisinha aqui, um agradinho ali e você, por outro lado, vai se desesperando… Fazendo de tudo e preenchendo as lacunas dos vazios que ele passa a deixar, sabendo que você vai preencher, desesperada por qualquer migalha que possa vir dele.

São excessos como esses (que vêm de ti) que desequilibram a balança do relacionamento, amiga. É importante que você perceba quando suas ações excessivas acabam beneficiando ele sem qualquer contrapartida.

Você tem que parar de ser besta e esperar que isso, que esse tipo de comportamento teu, é o que fará com que ele te dê algo…

Pensa comigo lindona: se você já está fazendo tudo isso e não está conseguindo nada em troca, acha mesmo que fazer mais é a solução? Não, não e não… Você tem é que se concentrar na “balança” e ver o quanto você está perdendo com isso tudo.

De outro modo, pense na possibilidade de, em alguma medida, você, simplesmente, deixar de mandar mensagens; passar um dia inteiro sem falar com ele, ou, dizer que está afim de fazer outra coisa (particular), quando ele te chamar para sair, por exemplo.

Daí, de repente, quando ele menos espera, você diz a ele que fará algo e que gostaria que ele estivesse junto ou simplesmente manda uma mensagem carinhosa, imprevista e sem deixar clara uma necessidade de resposta…

Veja só, lindona, que nesse segundo exemplo, você estará agindo como no “CASO 2” que descrevi: o REFORÇO que você está dando a ele, vem aleatoriamente, não, necessariamente, relacionado ao que ele faz para ti (mensagem, telefonema, convite).

Esse modo de você agir, amiga, esteja certa: vai deixá-lo “P” da vida (no bom sentido), já que gerará uma confusão na cabeça dele ao ponto em que ele, como no caso do vendedor, acabará “produzindo” MAIS pelo desespero de que há qualquer momento (não determinado) ele poderá tirar a sorte grande de ter a tua atenção, assim como no caso do vendedor: de “fechar AQUELE negócio”.

Isso é óbvio… Ninguém quer perder o controle da situação. Fazer o cara perder a rédea da situação, gerará nele uma vontade tremenda de retomar o controle. Todos gostam de estar no controle, simplesmente, porque a imprevisibilidade gera muita ansiedade e, por consequência, perda de energia mental.

Por isso que as pessoas adoram uma rotina e é uma necessidade humana fazer com que as coisas se acomodem. É como colocar um trem de volta nos trilhos…

O ser humano é um acumulador por natureza.

Isso significa, lindona, que nós, seres humanos, tendemos a quer acomodar as coisas para termos energias para procurar novos desafios… Isso porque, diferente dos outros animais comuns que não raciocinam, nós olhamos para o futuro e, com medo da possibilidade de nos faltar algo, acabamos fazendo de tudo para estocar: alimento, objetos, pessoas…

Pensa, amiga, que você acaba de começar um projeto novo… Legal, não é? Agora pensa que você está começando dez projetos novos… Você dará conta de tudo isso de uma vez? Pois é…

Manter as coisas em seus devidos lugares e sob controle é uma necessidade, pois somente a estabilidade é capaz de fazer com que se seja capaz de manter o foco em outras coisas que exijam mais atenção. Imagine você, com problemas no trabalho, no relacionamento íntimo, na vida social, na saúde… Imagine o caos…

O relacionamento, por mais que seja capaz de gerar certa turbulência no começo, naturalmente, pode ver, amiga que ambos, você e ele, farão de tudo para que a relação entre na rotina (sair tais dias, ligar com tal frequência etc.). No fim, esteja certa de que se ele estiver muito tranquilo, será VOCÊ quem estará fora do teu eixo…

Aprenda a jogar o jogo, amiga, e o lugar de “vítima” será nada mais do que uma cadeira vazia a ser ocupada… E se alguém de vocês tiver que ocupá-la… Então, que seja ele, vá por mim… Usando essa conhecimento que te passei aqui, não tem como dar errado, a não ser que ele realmente não goste de ti… Ao contrário disso:

Em algum momento, Lindona, ele ficará bem bravo e poderá até dizer que você é maluca ou que “você não sabe o que quer“… RESISTA, pois esse é um bom indício de que ele está irritado, pois se dá conta de que perdeu, completamente, o controle da situação…

Por outro lado, inconscientemente, ele fará fazendo todo o possível para trazer novamente esse CONTROLE de volta para ele, pois, como te falei: a acomodação faz parte de uma lei natural.

A grande questão é: COMO você usará esse conhecimento da melhor maneira… e para saber mais sobre como CONTROLAR os homens através dessa técnica infalível (testadas e aprovadas por mim), amiga, CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO e pare de ficar perdendo teu tempo achando que um relacionamento é construído, simplesmente, com base nos sentimentos que se têm um pelo outro.

Sim… sentimento é a alma desse negócio, mas não é tudo. É como ter um monte de gente habilidosa trabalhando em uma empreitada sem um líder ou sem um gestor para direcionar e instruir para cumprimento de metas e objetivos relacionados ao propósito…

Bora saber mais sobre isso? É muita coisa e não consigo te passar tudo por aqui, amiga.

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você, assim como já fiz com milhares de mulheres, o conhecimento capaz de te ajudar a se autoconhecer para que você possa se desenvolver num amplo espectro da tua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa, pois são anos e anos de dedicação e estudo, ajudando milhares de mulheres que estão exatamente nessa situação (e em muitas outras) igual a você… os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

O autorreconhecimento, o amor próprio e a autoestima, lindona, estão totalmente envolvidos com a nossa capacidade de atrair, envolver e cativar as pessoas… Uma coisa tem tudo a ver com a outra e é exatamente isso o que eu quer te ensinar, amiga e te garanto: você vai se surpreender com a tua transformação e em tão pouco tempo.

E por falar em tempo… Cada minuto que você deixa passar, amiga é um minuto a mais que você poderia estar se desenvolvendo e aprendendo através dos exercícios práticos que eu proponho nas minhas aulas…

Agora, o melhor de tudo, amiga – já que estamos falando disso aqui, nesse texto -, você vai encontrar no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama e, também, fora dela, claro… aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida que é a energia da LIBIDO!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL NOS TRILHOS, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética?

Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS, DE BÔNUS, para falar comigo lindona… SIM… eu mesma, pessoalmente, estarei contigo, analisando os teus casos, as tuas dores e te orientando, diretamente, para que você possa colocar em prática tudo aquilo o que vai aprender no decorrer das aulas. Isso tudo para garantir que você se transformará por completo, amiga… Bora lá??????

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

002
061