Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / DESCOBRI QUE MEU MARIDO É GAY

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

DESCOBRI QUE MEU MARIDO É GAY

SHARE
, / 10899 0

Há uma diferença entre a bisexualidade e a homosexualidade

Olá Vanessa, estou passando por um momento difícil. Sou casada há 14 anos, temos uma filha e descobri que meu marido está tendo um caso com um rapaz. Na verdade, sempre desconfiei que ele era bi, mas sempre nos demos tão bem em todos os sentidos, que acabava fingindo não não desconfiar. Mas só agora tive a certeza. Não sei o que faço, não sei como tocar no assunto com ele, dizer que sei de tudo, porque, pra piorar a situação, ele está com depressão. Sinceramente, só queria vê-lo feliz, independentemente se for comigo ou não. Me ajuda Van!!

RESPOSTA:

Mas amiga, qual é, de fato, o seu problema? Porque se ele for bi, não foi problema durante esses 16 anos, porque agora seria? Veja bem, no fundo você sempre soube e aceitou lindona. O que mudou agora? Foi a verdade esfregada na sua cara? Ela sempre esteve lá de forma mais discreta, mas esteve.

Não é a primeira vez que escuto a frase “meu marido é gay“… Uma coisa é ele ser gay, lindona, outra coisa é ele ser Bi… No teu caso, acredito que seja a segunda situação, mas… Será você quem terá de saber.

Minha experiência me diz que existem coisas aí por traz que você não relatou na pergunta que me fez e que com certeza fazem com que você veja a situação agora como sendo um problema e passou a enxergá-lo por um outro ângulo.

Quem sabe, agora, a situação te exige uma atitude, seria isso? As pessoas à sua volta, agora, sabem de maneira explícita e os boatos estão correndo? Seu marido deixou um rabo tão grande que não dá mais para fingir até para ele que você não sabe? O que de fato aconteceu?

Veja bem, você não é vítima, você é cúmplice estes anos todos. Não de um erro, mas de uma forma diferente de se relacionar. Seria este o fato que o está levando ele a depressão? Ele saber que você sabe, com todas as letras, e ele se sente incapaz de “te enfrentar”, dada a situação de vocês? Porque, miga, não se aceitar não é o problema dele, veja bem, há anos ele sabe que a bissexualidade é o canal dele, se ele teve crise por causa disso foi no começo, não depois de ser barbado.

Não tem outro jeito, amiga…

Chama pra conversar, conversa franca, peito aberto, mostre á ele que você é a melhor amiga que ele pode ter, não faça drama, sem culpas, sem escândalos e quer saber, até ele vai se sentir aliviado…

No mais, um jeito mais ameno e menos invasivo é a boa e velha CARTA… Sim, amiga, “carta” mesmo. Não tô falando aqui de email, mensagem de voz ou de texto. A carta tem essa magia de ser escrita com as próprias mãos e há um tempo dedicado a ela. A letra da pessoa passa mais pessoalidade e afeto para quem lê…

No mais, comece a escrita dizendo o quanto você o ama e quer vê-lo bem e feliz. Fale sobre o quanto é grata por ele ter contribuído em tua vida e na concepção da filha maravilhosa de vocês e que, diante disso, está certa de que nada pode abalar isso. Somente depois disso, você pode falar sobre a sua incerteza de conversar diretamente com ele já que, percebe, o quanto talvez ELE não esteja aberto a essa conversa e, portanto, você respeitará o tempo dele até que ele queira conversar sobre.

Finalize a carta dizendo que estará aberta a conversar para que, JUNTOS, possam encontrar a melhor maneira de lidar com essa situação que nada mais é, do que o desejo, a paixão, o tesão ou, até mesmo o amor se manifestando de outras maneiras… Tá tudo certo.

Veja, vocês não estavam errados da maneira como viviam, de jeito nenhum, até porque, vivemos dentro da biodiversidade e contanto que vocês fossem felizes está tudo certo. Muitas famílias convivem dentro de segredos velados. A única coisa que acho é que atualmente isso não cabe mais para a realidade de vocês, fingir que você não sabe de nada.

Se te conforta saber, amiga, faça uma pesquisa, aí no google mesmo, e veja quantas histórias desse tipo existem… Quantos famosos, casados e com família constituídas, declararam isso publicamente depois de tanto tempo tempo. Lembra quando a Fernanda Gentilsaiu do armário” e fez aquela declaração, justa e digna, em relação aos filhos que tinha? “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”…

Outra famosa que lida muito bem com isso é a Luiza Possi… Linda, ela fez uma declaração no programa do Amaury Jr., em 2016, em que disse: “Cada um escolhe o que quer, eu não tenho essa diferença. Se eu olhar no seu olho e rolar, você pode se chamar João, Joana, não me importo com isso. Não fui criada por uma família onde isso era problema”. Tem até a Angelina Jolie que é Bi e sem qualquer tipo de problema.

Amiga… Relaxa… Faça uma boa aproximação, sente com ele e deixe ele se abrir. Quem sabe vocês, juntos, não descubram uma nova e livre maneira de se amarem.

E para você que ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. Clicando agora no botão abaixo, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.