Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / SER DEPENDENTE NA RELAÇÃO É SAUDÁVEL EM QUAL MEDIDA?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

SER DEPENDENTE NA RELAÇÃO É SAUDÁVEL EM QUAL MEDIDA?

SHARE
, / 1374 0

Talvez um aspecto que confunda muito as mulheres, seja o fato de qual papel deve representar: a da mulher dependente ou da independente, como melhor forma de manter uma relação e conquistar um homem. A resposta certa é: seja as duas coisas! Então vou explicar como funciona isso, ok?

Amiga linda, seguinte: você precisa ter a sua independência financeira sim, ele tem de saber que se algo acontecer e você quiser sair desta relação assim fará e terá condições para tal. Ele precisa sentir, e você também, que está neste relacionamento por livre vontade e não porque é uma necessidade.

Quando um homem sabe que uma mulher está dependendo dele economicamente, por exemplo, ele costuma agir como o dono da situação e isso não é nada bom para você. Porque ele pode simplesmente, com ou sem consciência disso, se aproveitar deste fato para comandar como as coisas funcionarão dentro do relacionamento, ou seja, ele poderá cobrar os “seus deveres” sem levar muito em questão as obrigações dele, e não se esqueça daquela mente de negócios, que costuma sempre estar faiscando no cérebro dos homens, que faz com que ele saiba que o proprietário único das ações é quem detém o volume de dinheiro na empresa… e o resto é funcionário.

Esse pensamento de “patrão”, lindona, faz com que ele se preocupe com o “bom funcionário”, mas que, a qualquer momento, pode pedir as contas da empresa porque definitivamente não precisa do emprego para viver. Homens são assim lindona. E não estou te dizendo que ele é um ser subversivo e desumano, ele é apenas homem.

Em contrapartida, ele também não curte uma mulher que seja 100% independente, dona do próprio nariz e que não precise dele sob aspecto nenhum. E sabe porque? Porque o homem gosta de se sentir protetor, nem que seja em algumas situações, ele curte saber que você curte a presença masculina em sua vida, pois assim ele se sente viril, se sente bem até com ele mesmo, se sente homem por isso. Quando uma mulher é 100% independente ela tira dele o tesão do relacionamento.

Uma pessoa inteligente pode fingir ser ignorante, mas uma pessoa ignorante não é capaz de fingir ser inteligente.

Por isso eu falo em você ser independente na medida certa, ou seja, você não precisa dele, afinal tem seus meios de se manter, caso decida que não lhe agrada mais o tipo de relação, mas, no entanto, gosta que ele participe da sua vida e pede ajuda para ele em situações que requerem algo que você tenha “dificuldade” em realizar, proporcionando que ele se sinta um homem dentro da relação.

Você executa o papel de mulher e ele de homem, entendeu? Nada de você ser o homem da casa. E perceba que sempre que a mulher vira o “homem” da casa, naqueles relacionamentos em que o homem abandona seu papel entre o casal por falta de atitude, depressão ou comodidade, ela mais dia ou menos dia se cansa de assim ser, ou então perde o tesão por ele e a relação esfria.

E pode deixar ele te ajudar com assuntos referentes a documentação, troca de lampadas, compra de carro, tratar com o contador sobre o imposto de renda entre outras coisas que você consegue sim fazer muito bem sozinha porque homem adora se sentir importante nessas horas.

E é de extrema necessidade que ele se sinta útil nesta relação. É claro que ele não é idiota de achar que você é dependente dele só por causa de esclarecimentos sobre imposto de renda e manutenção do carro, e portanto se sentiria obrigada a ficar com ele por causa disso, mas ele vai se sentir importante em sua vida e você só tem a ganhar. Sabe, um homem não gosta de saber que ele é 100% dispensável na vida de uma mulher.

O que você não pode, lindona – NEVER, NEVER, NUNCA -, é ser dependente dele emocionalmente, ok poderosa? E amiga, de verdade, não seja e não se permita ser dependente dele nessa questão, e quando você sentir que isso está acontecendo reflita a respeito e mude o quanto antes este sentimento, porque uma mulher dependente emocionalmente de um homem é um terreno fértil para ele usar e abusar… Fui clara?

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

048