Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / VOCÊ CONHECE AS FASE DA SEDUÇÃO?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

VOCÊ CONHECE AS FASE DA SEDUÇÃO?

SHARE
, / 1544 0

Sabe, amiga, a sedução tem diversos conceitos para sua definição, o meu conceito de sedução e que diz respeito ao tipo de sedução que ensino no Curso Mulher Magnética 30 Dias Para Transformar Sua vida é a arte de manipular o emocional do outro para que se torne irresistível, para ele, se envolver contigo “de alguma maneira”.

Coloquei entre aspas “de alguma maneira”, lindona, porque a sedução pode acontecer nas outras esferas da vida além do relacionamento amoroso, mas também no social (amigos, família e convívios diários), assim como, também, nas relações profissionais, na medida em que você é capaz de fazer com que o outro internalize a ideia de que precisa de ti e de que você é é a pessoa certa para estar naquela posição.

E quando eu uso a palavra “manipular“, não interprete, aqui, como algo negativo, porque estamos diariamente seduzindo (manipulando) uns aos outros. Até mesmo seus filhos fazem isso com você, caso você tenha filhos, e não veja, portanto, a manipulação sob o ponto de vista negativo, porque até na manipulação existem boas intenções.

Talvez você nunca tenha percebido, mas sempre que você foi seduzida, você passou por 3 estágios que propiciaram que a sedução acontecesse e não necessariamente quem te seduziu estava ciente também destes três estágios, mas enfim, eles inevitavelmente aconteceram, sem uma destas etapas você não teria sucumbido aos encantos do outro.

O bom de saber sobre estas três etapas é que você irá poder defini-las e aplicá-las para melhorar as chances de você conseguir seduzir o outro com mais efetividade.

As três etapas são: atração, conforto e ataque.

E elas acontecem preferencialmente nesta ordem, em determinadas situações algumas ordens podem se inverter, como por exemplo, primeiro acontecer o conforto e depois a atração, que foi gerada pelo conforto e por um olhar que passou a perceber alguns detalhes interessantes que não são captados em um primeiro momento, mas a regra mais comum, e a que leva mais ao sucesso, é a ordem de atração, depois conforto e só depois ataque.

Veja bem, essas etapas não estão completamente desassociadas uma da outra e não são independentes, preciso te lembrar de que elas agem com maior intensidade cada uma de acordo com o seu momento, porém, mesmo quando você está demonstrando o conforto, de maneira alguma você estará deixando de atrair. E quando você ataca, você também precisa continuar emitindo conforto e atração. E não interprete aqui ataque como um movimento brusco ou violento, mas como o momento em que você exerce uma determinada ação que faz com que o outro caia no seu encanto.

Eu vou explicar cada uma dessas fases aqui para que isso se tornará bastante claro para ti… Todos os relacionamentos bem sucedidos completaram com sucesso as três fases. Se a mulher pula da fase da atração direto para o ataque o homem irá transar com ela e sumir. Isso tem acontecido com você frequentemente amiga?

Saiba, a fase do conforto é a fase mais complexa e onde você deve ter ações assertivas, a fim de deixar o outro tranquilo quanto ao fato de que você não está desesperada para fisgá-lo e eu vou te passar as dicas do que dizer e de como se portar para que ele não perceba seu interesse e sinta-se muito bem em relação a você.

Lembrando, lindona, que aqui estamos falando, especificamente, da fase da sedução que se subdivide nessas três etapas, ok? Quando falamos de relacionamentos, estamos falando da fase da ATRAÇÃO, da SEDUÇÃO (que consiste essas três etapas que estou destrinchando aqui) e, por fim, a CONQUISTA.

Voltando à fase do conforto… encare-o como sendo aquela fase em que você deixa oculta as tuas intenções… Principalmente, como sendo a fase em que você não parecer desesperada por um relacionamento e em segundo, encare o “conforto” como companheirismo, em que o homem se sente bem ao seu lado e ele sente que vocês tem ligação um com o outro.

Como ele ainda não está apaixonado, ele ainda pode enxergar o compromisso como “perda da liberdade” e nenhum homem deseja isso. Você não pode ser aquela que ele acha que vai tirá-lo dos amigos dele, da vida descompromissada dele, ok? Você tem de parecer inicialmente uma ótima e agradável companhia, nada mais.

Logo amiga, você precisa esconder quais são as suas reais intenções com ele, ok? O melhor é até quando você nem tem intenção com ele. E você tem de parecer despreocupada e desencanada de “compromisso sério“, nem toque neste assunto. Homem não se sente tranquilo ao lado de mulher que está doida para encontrar alguém para casar… Essa situação o angustia profundamente. A mulher que quer casar, desesperadamente, avança demais o sinal, ela quer tudo agora, ela quer definir a situação, é como se ela fizesse uma marcação homem a homem no campo.

Para o homem se sentir confortável contigo ele tem de se sentir livre.

Nunca faça o papel da mulher cem porcento amiga… isso não é ser companheira. Têm muitas mulheres que começam muito bem o jogo de sedução, fazem com que eles se sintam atraídos por ela, deixam o homem confortável, no entanto, ele fica tão à vontade que ela vira amiguinha dele… Veja bem, você vai deixar ele à vontade nas conversas ok? Vai deixar ele falar e desabafar tudo o que precisa enquanto você faz cara de quem não critica nem julga, limitando-se a sorrir e fazer “uhummm, entendo”, no entanto, você não vai dar conselhos a ele, não vai demonstrar palavras de apoio á ele.

Com o tempo, tudo o que ele disser para ti (sobre relacionamentos, términos desafios) serão uteis para você desenvolver um “mapa” da personalidade dele… Coisas como “o que ele gosta num relacionamento”; “o que o aborrece”; “por que ele ficou com fulana por tanto tempo?”; “o que fez com que ele terminasse com ciclana…”… Tudo isso vai ser útil para você conduzir o relacionamento no futuro, lindona. É bom lembrar, amiga, que, enquanto é da natureza das mulheres reclamar e reclamar, diferente disso:

Os homens adoram contar vantagens.

Portanto… Deixe-o falar… aliás: estimule-o.

Apenas não confunda isso com se tornar a terapeuta dele, ok? Principalmente porque a maneira como ele te vê muda. Você vira aquela mulher legal que ajuda e os amigos são quem ajudam. Então deixa ele se virar com os problemas dele, caso ele te apresente alguns. Mais para frente, mas beeeeeeem mais para frente mesmo, daí a história poderá ser outra. Não dê uma de amigona, ou de mãezona, tentando achar a solução para o problema da vida dele.

E se ele começar a falar de alguma ex, apenas ouça e… Anote.

E é claro, depois de deixar ele tranquilo quanto á seus reais interesses é hora de colocar em prática todas as outras etapas da fase do conforto, a fim de que quando você vá para a cama com ele, prenda-o emocionalmente a você e faça com que ele fique pensando em você 24 horas por dia até perceber que não quer te perder por nada…

No curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida eu dou todas as dicas passo a passo sobre a estratégia de conquista de um homem. E vou te acompanhar no desenvolvimento da sedução com ele enquanto conversamos, eu e você, online, até que você identifique cada etapa e aprenda a passar por elas com mais efetividade. É como “a jornada do herói” da conquista.

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.