Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

TRAIÇÃO NÃO TEM PERDÃO?

SHARE
, / 4784 0

A traição pode significar muitas coisas, tanto para a vítima, quanto para o agente

Vanzinha… você poderia me dar uma luz? Eu comecei a namorar desde muito cedo com meu atual noivo. Na época eu tinha 16 anos e ele 22. Já se passaram 8 anos e, hoje, estamos noivos. Eu o amo muito e estamos de casamento marcado para daqui há 3 meses. Acontece que fiquei sabendo que ele me traiu… Eu o perdoei, porque levei em consideração que essa foi a primeira vez que aconteceu, que se trata de um relacionamento de tanto tempo e, por estarmos ás vésperas de casar, não pode ser desfeito assim da noite para o dia. Eu seria muito inconsequente se terminasse tudo, porque temos já a nossa casa montada, nossos familiares se dão muito bem e todos aprovam nossa união, gastamos muito com os preparativos para casar. Só que agora estou confusa e por isso pedindo teu conselho.

Ass: Maria Pé na Cova

RESPOSTA:

O que eu achei mais interessante aí, foi a parte que você falou dos parentes… Será que você poderia perguntar para eles se também aprovam a pulada de cerca do teu noivo? Talvez até sim, porque não são eles que vão casar com teu noivo, a propósito amiga, preciso te lembrar de que é com você que ele irá subir ao altar. Logo, a única pessoa que precisa aprovar esse relacionamento é você.

Lembre-se, você pretende passar alguns bons anos a mais com ele, não é mesmo? Então, a aprovação da parentada não pode, de jeito nenhum, pesar na balança no momento em que você for decidir.

É importante você buscar a essência do motivo da traição: Foi por mero tesão? Envolveu o emocional dele? Foi com alguém do meio de convívio dele? Amiga… é importantíssimo você levar em consideração que, por mais que a traição não seja considerado um crime pela nossa legislação, ainda assim, a TRAIÇÃO É CRIME moral… Ahh, se você soubesse as consequências que isso pode te trazer, lindona… Talvez repensasse essa tua situação.

Outra, foi a primeira vez que aconteceu ou foi a primeira vez que você soube? Se você o perdoar, com certeza, haverá outras vezes, ok? E você quer começar essa união já segurando o touro pelos chifres?

E pelo que eu percebi, você está preocupada com os gastos dos preparativos que não podem ser desperdiçados, né? Amigaaaaaaa, separar depois que casou oficialmente é muuuuito mais caro… E outra: certamente você terá de expor o erro DELE no momento em que der um basta em tudo… Ele terá de se explicar para todos aqueles que ele diz “considerar” e mostrar o quanto foi um babaca em perder uma mulher de atitude como você.

Você se lembra da história da Professora Josi Magalhães e do ensaio fotográfico que ela fez para celebrar o divórcio após descobrir a traição do marido com apenas DOIS MESES de casamento? Pois é… Amo mulheres de atitude.

Vai querer pagar o preço, amiga? Tem certeza?

Outra de novo, você diz que não vai se separar dele porque você o ama, correto? E a minha pergunta aqui é: E você se ama? E a minha outra pergunta aqui é: Um cara que ama uma mulher a trai ás vésperas do casamento? E olha que nem era despedida de solteiro (imagina o que ele vai fazer no dia anterior á subir no altar então… no mínimo uma orgia).

Daí provavelmente você aceitará uma traiçãozinha na despedida de solteiro, né? Afinal de contas, ele é homem e é uma despedida de solteiro. Assim como o perdoou agora, às vésperas e baseada na justificativa de que foi a primeira vez e antes do casamento, certamente você também o fará. E adivinha como que depois do casamento você vai justificar a atitude dele após uma traição? “Perdoado”, claro! Afinal, foi a primeira vez pós-casamento… aposto contigo, amiga!

E se fosse o contrário…? O que ele faria? Pergunte a ele… Pergunte e observe a resposta. Caso ele diga que relevaria, então você diz que o fará em tua “despedida de solteira”… Caso ele diga que não aceitaria, então, amiga, use o teu marido como espelho e mantenha a tua dignidade, assim como ele faria.

Amiga, tem mais uma coisa que está apitando aqui no meu cérebro. Você começou o relacionamento com ele quando tinha apenas 16 anos, ou seja, você provavelmente não tenha se relacionado afetivamente com mais ninguém. Tem certeza de que está preparada para se casar, ou está casando porque é mais “seguro”?

Não, amiga… eu não acho que as mulheres devem sair por aí tendo infinitas experiências sexuais e amorosas para poderem só então encontrar e casar com a pessoa com quem elas “amam”. Só que eu penso que você deveria ter algumas experiências antes para servir de parâmetro e só então você decidir se é com ele que você quer realmente casar… ainda mais depois desse fato que ocorreu, não acha?

No mais, amiga linda, vamos continuar essa conversa no Clube da Mulher Magnética… que tal?

E para você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o ser humano, num amplo aspecto (psicológico, emocional, relacional) já há anos e, hoje, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você o conhecimento capaz de ajudá-la a se autoconhecer para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga, e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre além, apenas, das estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma, que a coisa simplesmente vai acontecer, até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais que a vida te dá… E se você está lendo isso, nesse momento…

No meu curso, amiga, você terá tudo isso o que eu escrevi aqui nesse texto, com muito mais profundidade e mais, lindona… muito mais. INSCREVENDO-SE, CLICANDO AQUI, nesse link, você passará a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.

042