Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / SEJA O MÁXIMO E TENHA ORGULHO DE SI MESMA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

SEJA O MÁXIMO E TENHA ORGULHO DE SI MESMA

SHARE
, / 540 0

O autorreconhecimento é o primeiro passo para desenvolver em si a máxima potência.

Muitas pessoas, amiga, confundem o ORGULHO com a soberba, ou com a vaidade e tendem a pensar que “ser humilde” é relativo a “baixar a cabeça” e inibir ou reprimir as próprias qualidades com a finalidade de evitar serem taxadas de “APARECIDAS”, ou, como algumas pessoas adoram dizer: “OLHA COMO ELA SE ACHA!”.

É importante tomar muito cuidado para não confundir ORGULHO com a “soberba” e sim, levar em conta que o orgulho de que estamos falando aqui, trata-se do sentimento de prazer, de grande satisfação com o próprio valor, com a própria honra, ou seja:

Estamos falando do orgulho como RECONHECIMENTO de si mesma.

Devo lembrar aqui, que fomos criadas diante de uma cultura judaica-cristã que preza essa coisa de “humildade” como sendo uma espécie de rebaixamento e, ainda mais para nós, mulheres, a coisa pega bem na nossa veia, isso porque, além de tudo, ainda fomo criadas para ser submissas e servis.

Por mais que você pense “Hum… Mas, Van… Também não é pra tanto… Eu sou livre e faço o que bem entender.”… Você é que pensa, lindona…

Somos ainda filhas de pais totalmente reprimidos em suas épocas e carregamos, quer queiramos ou não, e nosso inconsciente, um sistema de culpa que ainda insiste, em menor ou maior grau, em nos julgar o tempo todo, em qualquer atitude que tomamos em direção à liberdade e à emancipação do nosso verdadeiro poder feminino.

A minha pergunta para você, amiga é: Você está preparada para explorar e reconhecer em ti o melhor possível? Será que está preparada para uma transformação radical através de um novo olhar para ti mesma? Será que você é capaz de deixar para trás toda essa imagem que se acostumou a ter de ti durante todo esse tempo, em tua vida?

Se sim, amiga… Está na hora de você se abrir para a única pessoa que pode te ajudar a reconstruir essa tua imagem e fazer aflorar em ti, verdadeiramente, o mulherão que está escondido aí…

Sim, lindona… Os resultados dos meus trabalhos com milhares de mulheres falam por si só e se você está aqui é porque sabe disso. Vem comigo agora que eu vou te mostrar, de maneira prática, COMO alcançar tudo isso através de um passo a passo que não tem como dar errado, lindona…

Trabalhar o orgulho é muito importante, pois isso está altamente relacionado ao trabalho sobre o AMOR PRÓPRIO e é somente através do amor próprio que somos capazes, lindona, de melhorar a nossa autoestima, ou seja, refinar a maneira como os outros nos percebem.

Diferente do que dizem por aí, amiga linda, não há mal nenhum nisso, até porque nós somos as primeiras que devemos reconhecer os resultados dos nossos esforços, se não, como perseveraremos? Como nos destacaremos e evidenciaremos nossas particularidades?

Está na hora de você deixar de lado essa repressão disfarçada de “modéstia” e partir para o desenvolvimento e reconhecimento de tudo de bom que há em ti…

Olha só o nível que a coisa chega, amiga:

Certa vez, eu estava conversando com uma aluna e ela disse se sentir mal, pois estava incomodada por escutar as pessoas dizerem que ela somente tinha chegado onde chegou – com relação à carreira profissional – por que era BONITA… Perguntei a ela “Você se acha bonita?” e ela respondeu que sim, mas que não queria perder o “mérito” ou minimizar suas capacidades desenvolvidas por conta da beleza.

Perguntei a ela sobre o que ela achava da voz do Renato Russo. Ela prontamente respondeu que a voz dele era linda…

Sequencialmente, perguntei a ela se ela achava que ele cantava bem e ela riu e respondeu “Não tenho dúvidas disso.”. Perguntei então como seria se a voz dele fosse bonita, assim como era, mas ele não tivesse desenvolvido as técnicas para usá-la como a usou, ou seja: o cara tem a voz linda, mas canta muito mal… Será que ele teria feito sucesso?

Por fim, eu a conduzi à consciência de que: sendo a voz dele naturalmente linda, somado ao estudo e ao desenvolvimento das técnicas apropriadas para poder usá-la como – como ele usou -, o fato de ele ter nascido com a voz “linda” não tira o mérito das suas conquistas, já que trabalhou muito para usá-la com maestria e isso sem contar com a soma do conteúdo magnífico das suas letras.

Da mesma maneira, de nada adianta uma mulher ser “bonita”, mas desleixada, mal cuidada, desprovida de inteligência e sedução… A beleza, nesse caso, seria meramente aparente.

“Amiga, olha-te no espelho…” disse a ela, “Passe a se orgulhar da sua beleza e a use com maestria, sabendo que ela (beleza) por si só, não é o que te faz ser, mas sim, todo o trabalho e cuidado que tens com tudo aquilo o que a envolve”.

Portanto, amiga, esteja sempre atenta àquelas pessoas que, de algum modo, insistem em te colocar para baixo em algum sentido. AUTORRECONHECIMENTO é a base para uma pessoa segura e psicologicamente saudável.

Essa é só mais uma dica para que se mantenha alerta e evite cair nas armadilhas daquelas pessoas que se auto intitulam “ascencionadas”.

Se quer saber mais e aprender a explorar o MELHOR DE SI MESMA, torne-se minha aluna e aprenda sobre essas e outras maneiras de melhorar a sua autoestima e, ao mesmo tempo, evitar cair nessas armadilhas medíocres promovidas “pelozumildes”… Você não é medíocre, lindona, pare com isso e, a partir de agora, vem comigo e aprenda a dar o devido valor que você merece…

O que fico me perguntando é, se você está aqui, lendo esse texto: Quanto tempo já deve ter desperdiçado da tua vida sendo uma pessoa mediana, insossa e incompleta? Você quer realmente continuar dessa maneira, amiga, ou acredita que realmente tem algo de especial para revelar ao mundo?

Se você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar a você, assim como já fiz com milhares de mulheres, o conhecimento capaz de te ajudar a se autoconhecer para que você possa se desenvolver num amplo espectro da tua vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa, pois são anos e anos de dedicação e estudo, ajudando milhares de mulheres que estão exatamente nessa situação (e em muitas outras) igual a você… os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

O autorreconhecimento, o amor próprio e a autoestima, lindona, estão totalmente envolvidos com a nossa capacidade de atrair, envolver e cativar as pessoas… Uma coisa tem tudo a ver com a outra e é exatamente isso o que eu quer te ensinar, amiga e te garanto: você vai se surpreender com a tua transformação e em tão pouco tempo.

E por falar em tempo… Cada minuto que você deixa passar, amiga é um minuto a mais que você poderia estar se desenvolvendo e aprendendo através dos exercícios práticos que eu proponho nas minhas aulas…

Agora, o melhor de tudo, amiga – já que estamos falando disso aqui, nesse texto -, você vai encontrar no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama e, também, fora dela, claro… aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida que é a energia da LIBIDO!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL NOS TRILHOS, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética?

Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS, DE BÔNUS, para falar comigo lindona… SIM… eu mesma, pessoalmente, estarei contigo, analisando os teus casos, as tuas dores e te orientando, diretamente, para que você possa colocar em prática tudo aquilo o que vai aprender no decorrer das aulas. Isso tudo para garantir que você se transformará por completo, amiga… Bora lá??????

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

 

006
065