Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / ENCANTE OS HOMENS SENDO UMA MULHER DESAFIADORA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ENCANTE OS HOMENS SENDO UMA MULHER DESAFIADORA

SHARE
, / 1001 0

Amiga, quando um homem está diante de uma mulher desafiadora, que não está emitido sinais na tentativa de o agradar, ele pensa: Porque ela não está babando por mim? Porque não quer me agradar? Porque me desafia? Uau, o que é isso???

Vamos lembrar de uma frase que diz, exatamente:

Amamos desejar mais do que amamos o objeto de nosso desejo. (Nietzche)

Grosso modo, amiga linda, essa frase diz que a gente gosta mesmo é de ser desafiada, muito mais do que viver na zona de conforto em que temos tudo de mãos beijadas, compreende?

E mais ainda, amiga, acontece algo inicialmente incompreendido: Este homem, de forma inconsciente passa a se sentir atraído por você. As pessoas que inicialmente aparentam não estarem muito aí para nós são, exatamente, as que almejamos conquistar.

E amiga, não interprete aqui DESAFIAR como puxar a peixeira, insultá-lo ou ser durona fazendo cara fechada, nem interprete “ser difícil” com ser grosseira…

O desafio aqui não é um movimento brusco, é um movimento inteligente e divertido. Vou te dar um exemplo de desafio: Vocês dois estão tomando uns drinques, certo? Então você diz a ele: “ahhhh, mas você não é capaz de imaginar o meu signo… Se você adivinhar, através das minhas características,  quem sabe deixo você me dar um beijinho, e não é na boca, é aqui na minha bochecha”.

É este o tipo de desafio que te proponho a fazer com ele, sempre com bom humor e de forma espirituosa. Entenda que os homens adoram desafios, ser instigados, apostar… amam cumprir provas e querem, sempre, chegar aonde os outro não chegaram.

Isso tudo faz parte da natureza do homem, afinal, eles são movidos a ego e testosterona, então você precisa aprender a injetar com doses certas essa substância emocional neles, para que a conversa de vocês não fique no papo comum e básico da maioria das mulheres.

Então, amiga, da mesma forma, se você representar um desafio de conquista, ele se sentirá instigado e atraído por você. Mas se você deixar claro de que ele já ganhou a corrida, então ele não vai querer brincar.

Amiga, homem detesta (mas detesta mesmo) ser tirado do seu estado momentâneo de prazer por um papinho bobinho… Sabe, eles cresceram com a ideia de autossuficiência desde sempre, por isso o mundo masculino é extremamente interessante para eles.

Homem gosta de ver vídeos idiotas, de ler assunto de futebol, de discutir esporte, gosta de parar para ouvir e baixar as músicas de seu agrado, gosta de ver pornografia, se assistir bobagens, homem gosta de humor, adora filmes de aventura e desafio, enfim… homem faz muita coisa interessante sem que seja necessária a presença da namorada ou da esposa. Por isso adoram estar no meio de outros homens.

Homens se reúnem para se desafiar e contar vantagens.

O que é bem diferente das mulheres, que centram sua felicidade no assunto amor e homem. Se nós, mulheres, não temos ninguém, então a vida geralmente está mal.

Diferente disso, então, se alguma mulher tira o cara do mundo que ele gosta, tem de ser por um bom assunto… no mínimo divertido, mas jamais para um papinho do qual ele não tem interesse.

Fale com um homem sobre assuntos que giram em torno dos temas de esporte, galáxias, descobertas, Monte Everest, tecnologia, filmes de aventura, sobre morte, sobre política, crime, economia, investigação policial, história, cotação de dólar, sobre engenharia, ciência, mundo, sobre qualquer coisa, mas não o interrompa para “E aí, tem novis?”…

Para um homem isso é algo muito irritante. A não ser que ele esteja apaixonadérrimo por você.

Uma mulher assim, que fica tentando puxar papinho morno o tempo todo, eles acabam vendo como sendo uma mulher bobinha. Ainda mais se ele é um cara cheio de coisas legais na vida dele.

Provavelmente ele não irá ficar respondendo a mulher tim-tim por tim-tim as novidades da vida dele, pois até mesmo ficar olhando para o teto e pensando na vida é mais legal do que perder tempo respondendo a uma pergunta comum de uma mulher que ao que tudo indica é bem comum.

Amiga, seja inteligente e aprenda a desafiá-lo… Lembre-se que o “desafio” é um atrativo irresistível para o homem, e a mulher que souber usar isso na medida certa, certamente terá um homem com muita disposição ao seu lado.

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!