Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / PERSUASÃO E OUSADIA TE TORNAM MAIS PODEROSA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

PERSUASÃO E OUSADIA TE TORNAM MAIS PODEROSA

SHARE
, / 1676 0

Tá… você se acha a mais linda, a mais charmosa, a mais sexy, a mais isso, mais aquilo… mas na hora de sentar e trocar aquela ideia… hum… a coisa vai mal. Diferente disso: Quantas mulheres você conhece que nem são lá essas coisas (visualmente), mas que se mostram capazes de construir relacionamentos fantásticos pelo simples fato de que possuem “uma lábia” danada? Isso porque, lindona não adianta nada você ser predominante no momento da atração, mas falhar na sedução.

Mulheres lindas que são classificadas como “insossas” por eles… Não possuem o tal do borogodó ou encanto algum… No fim, essas são buscadas apenas para satisfações momentâneas, mas não se mostram capazes de construir uma relação de médio ou longo prazo.

Certamente existe um estereótipo de beleza em todas as sociedades e a cada dia mais, com a massificação da internet, a gente vem afunilando mais intensamente esse padrão…

Uma hora tem que ter peitão, outra, tem que ter bundão; em certo momento são as mais “cheinhas” e, logo em seguida, as magricelas que roubam a cena… Estilo européia, afro, asiática… Enfim… Será mesmo que a aparência é determinante quando o assunto é SEDUÇÃO?

ÓBVIO que não, amiga… Quando falamos de SEDUÇÃO, estamos falando de COMPORTAMENTO ou de um conjunto de ações que levam à CONQUISTA.

Bom lembrar que são três os estágios: o da ATRAÇÃO; da SEDUÇÃO e, finalmente, o da CONQUISTA.  

Amiga linda… Eu gostaria de, neste momento, te fazer uma pergunta: Quando você visualiza na sua mente uma mulher sedutora, como ela é? Feche seus olhos rapidamente, e me diga, como você a vê, com que roupa, usando que tipo de sapatos, que cores? Como ela se comporta? Enfim, qual o estereótipo da mulher sedutora que você pensou?

Pois eu aposto que, independentemente de você ter a imaginado em um vestido vermelho justo, em um vestido esvoaçante ou em uma lingerie sexy ou com uma mini saia mostrando longas pernas e usando sapatos altíssimos, algo sempre aparece na imagem que qualquer mulher formada na sua mente da mulher sedutora. Ela simplesmente é uma mulher que se veste de maneira chamativa… Acertei?

Algo nela excede além do “normal”, ou o batom é mais vermelho, ou o decote é mais ousado, ou a cor da roupa é mais vibrante, ou os lábios são maiores, ou a calça é mais justa, ou ela é mais curvilínea, ou os seios são maiores, ou o bumbum é mais avantajado, ou os olhos são mais delineados, ou o cabelo é mais cumprido, ou ela usa mais acessórios, ou ela usa um perfume que você sente mais do que os outros perfumes do ambiente, enfim, algo nela sobressai…

Apenas tenho que te atentar, lindona, que tudo isso o que você criou na tua cabeça tem muito mais a ver com a ATRAÇÃO, do que com a sedução…

É sabido que não existe atração na discrição, na roupa comportada, nos modos exemplares… A pessoa certinha não oferece risco e a atração está no risco, está em algo que oferece certo perigo e isso é o que excita… este é o fator que atrai, tanto que a partir do momento que você dá total segurança a alguém o que acontece com o relacionamento? Ele se torna morno e previsível e portanto, sem emoção.

A ousadia é uma ferramenta essencial para a sedução e uma dassas ferramentas é, nada mais, nada menos, que a ARTE DA COMUNICAÇÃO ou da PERSUASÃO… Sim, amiga. Uma mulher que se comunica bem se sobressai às outras porque desafia.

A sedução não se reduz a um estereótipo físico ou material, como roupas de consumo e os acessórios, a sedução é sempre um conjunto de fatores agregados, ainda que a fase da atração precise ser evidenciada porque o visual é o primeiro fator que se percebe (no geral), mas se você quer ser bem sucedida o ideal é que tudo corra bem em cada etapa.

E não é só isso, a maioria das pessoas faz uma analogia entre o estereótipo de uma pessoa com sua personalidade.

Obviamente que o hábito não faz o monge, mas não vamos lutar neste ponto contra o senso comum para fazer com que todas as pessoas do mundo percebam que uma coisa é o que você é e outra é o que aparenta externamente.

A humanidade chegará a este ponto de descoberta um dia, mas, neste momento, temos objetivos pessoais a cumprir e vamos, neste quesito, dançar a música conforme o mundo dança porque temos de ser realistas.

Assim sendo, você vai se arrumar de acordo com a imagem que você quer passar as pessoas à sua volta e ao mundo, SIM, mas vai também se dar conta de que a MANEIRA como se serve dessa “vestimenta”, dessa aparência, tem de fazer jus àquilo o que você quer promover, e… juntamente a isso, amiga, vai se fazer digna de uma mulher com quem se vale a pena sentar e ter um bom papo, pois é disso o que compõe um relacionamento e o que faz com que um homem continue te admirando a longo prazo.

E eu acredito que o ponto é que você se transforme nessa mulher poderosa que você está se idealizando, que é uma mulher segura, livre, sedutora e auto confiante, certo? Percebe, lindona, que toda essa imagem está intimamente atrelada a um “jeito” de ser, de falar e de se comportar?

E se você quer passar esta sua nova imagem de mulher poderosa amiga, passe a buscar se beneficiar do pensamento mundano para se apresentar como tal. O que só te fará bem, porque como já vimos, o meio externo também muda a concepção que temos de nós mesmas.

E como já te disse, uma hora você vai evoluir para um estágio em que você vai se sentir poderosa e de bem com você independentemente do humor, do seu cabelo, do que pensam de você e de qualquer acessório ou bengala de apoio. Este estágio acontecerá quando estiver dentro de ti a verdade absoluta do que você é e isso ninguém mais te tirará, pois será revelada na tua fala, no teu comportamento e ações…

Por isso insisto tanto em você formular um conceito sobre si… Por falar nisso, como ele anda?

Pois bem… vamos respeitar as ordens dos estágios evolutivos e enquanto essa certeza absoluta ainda não vem, trabalhar juntas no sentido de construir essas verdades aos poucos e de forma continua dentro de você.

É muito bom lembrar que as pessoas te enxergarão da maneira como você se enxerga, lindona, por isso os comportamentos e o teu jeito de ser, ou seja, A TUA ATITUDE, contará muito mais do que, exclusivamente, aquilo o que os padrões determinam.

E se você passa a se arrumar e começam a te dizer que você está linda, linda, linda, sexy, sexy, sexy isso entra no seu subconsciente e você passa a se ver com mais facilidade desta forma…

Acredite: esse também foi um beneficio que tive do tempo em que eu trabalhei como garota de programa, pois, como eu sempre estava muito bem arrumada para atrair os clientes, obviamente eles elogiavam e, com o passar do tempo, eu fui acreditando mais e mais e isso foi me ajudando muito no sentido de construir a autoconfiança em um alicerce sem rachaduras.

Daí, lindona, nessa altura do campeonato, pode vim a ofensa que for, o meu subconsciente está rodando no modo “linda, linda, linda, sexy, sexy, sexy e, quanto à inteligência e a habilidade de me comunicar bem… Essa habilidade desenvolvi com o tempo (até hoje) e confesso que se tornou a minha maior ferramenta…

Por isso que você precisa se arrumar, trabalhar a tua comunicação, a tua inteligência e se sentir bem consigo mesma, pois, somente assim, a sua autoestima será também reforçada pela sua colega de trabalho, que diz que você está linda, que você é DEMAIS, pelo seu chefe que falará que você mudou, por homens que terão o prazer de ter você em rodas de conversas, pelos que buzinarão ou assoviarão na rua quando você passar…

Eu concordo, amiga: é um patifaria o mundo não olhar primeiro para a alma do ser humano, para sua energia e suas intenções, mas é que ainda estamos em evolução e presas no mundo material… então, vamos viver esta experiência incrível de lidar e saber conviver em um mundo de matérias e percepções tortas e nos beneficiar disso, fazendo da nossa existência uma grande e prazerosa aventura.

Vamos ser inteligentes a ponto de saber quando devemos lutar contra algo e quando devemos usar esse algo para o nosso próprio benefício… Isso se chama ADAPTAÇÃO, lindona, e se trata da maior habilidade que todos os seres vivos possuem e devem usar com maestria se quiserem perseverar na cadeia da vida.

Você sabe, eu sei: sua roupa, seu perfume, sua bolsa, seu corpo, seu sapato, seu peso, seu cabelo e suas unhas não te definem…

Você é muito mais do que isso, você não se resume ao que está fora de você, tanto quanto você não se resume a um determinado período da sua vida. Mas… o mundo, inevitavelmente, enxerga primeiro o que é mostrado por fora, então, vamos aproveitar e fazer todos terem a certeza de que você é PODEROSA, SEDUTORA, MAGNÉTICA e tem o controle sobre sua vida… ISSO É SEDUTOR, lindona…

E no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida, vou te dar as dicas de roupas que você pode usar e que fazem sucesso com os homens, tudo de cordo com o teu tipo físico. Você vai aprender a ser sexy e atraia o olhar de todos os homens por onde você passa, deixando eles hipnotizados com a maneira como você caminha e se comporta. vou te ensinar como se vestir, como caminhar, como falar e como olhar para ele de maneira a deixá-lo maluco…

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!