Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Traição / QUER ABRAÇAR O MUNDO? FAÇA DIREITO

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

QUER ABRAÇAR O MUNDO? FAÇA DIREITO

SHARE
, / 2997 0

É comum termos prioridades em nossas vidas, mas é necessário estar atenta caso essas prioridades tomem o teu tempo a ponto de não haver espaço para cuidar e se dedicar – o mínimo necessário – ao relacionamento, por exemplo. Essa negligência pode muito bem aparentar certa indiferença à relação, ao ponto de gerar facilidades para que o cara encontre facilidades para responder aos instintos dele.

Foram inúmeros os relatos que obtive acesso, onde mulheres traídas relataram a não compreensão sobre a traição dos namorados ou maridos. Quando investiguei um pouco sobre a dinâmica da relação, os discursos se assemelhavam, na medida em que essas mesmas mulheres diziam estar sempre ocupadas com os filhos, com o trabalho/carreira ou até dedicadas à resolução de problemas familiares

Observe, Amiga linda, que essas mulheres não estavam necessariamente farreando ou dedicando-se exclusivamente ao bem estar delas, mas, no instante em que todas as outras coisas foram dadas como mais importantes do que o relacionamento, se mostrou um dado forte para a possibilidade da ocorrência da traição por parte do homem.

Pensando por esse lado: essa situação acaba criando brechas para a traição já que a despreocupação com o outro pode fazê-lo pensar que você não está “nem aí”, ao mesmo tempo em que sua ocupação com todas as outras coisas é capaz de gerar um padrão comportamental onde os espaços para a traição podem rapidamente surgir.

Daí você pensa: “Mas Van… Se ele quer trair, vai trair de qualquer jeito…”. NEGATIVO. Vamos lembrar que:

Para o homem, ‘dar uma pulada de cerca‘ é como se masturbar: o emocional não entra no jogo.

Pode até ser que a mulher (a amante) transe com ele em busca de algo a mais, mas, na maioria dos casos, o homem preferirá ficar com a esposa e se aventurar por aí sem ser pego. Isso porque o homem é acomodado, amiga, quando o assunto é relacionamento, e não mistura sexo com amor, diferente da maioria de nós.

É muito comum, Lindona, algumas mulheres se sentirem tão seguras na relação ao ponto de tratar o relacionamento como “causa ganha”, ao ponto de essa percepção equivocada fazê-las se envolver e se dedicar a tudo menos ao marido. Das duas uma: se o cara não se sentir “abandonado”, as facilidades geradas por essa tua negligência poderão motivá-lo à traição facilmente.

Vivemos hoje tempos em que a mulher é colocada à prova o tempo todo. O desenvolvimento profissional; a independência; a disposição em ser uma boa mãe e profissional, ao mesmo tempo em que se predispõe ao autodesenvolvimento constantemente… (Ufa!) Isso faz com que a tarefa da mulher seja árdua, realmente, o que pode levá-la a acabar ficando sozinha ou se tornando uma vítima da traição masculina, mesmo sendo o “mulherão da poha” que é.

Tenho de lembrar aqui, Lindona, que (é claro) não é responsabilidade ou culpa da mulher o ato de traição do cara, mas… Como estamos lidando com seres humanos, é importante aprendermos a dividir a nossa atenção e energia para tudo aquilo o que nos predispomos a encarar, não é mesmo?

Quantas mulheres deixam de lado a identidade MULHER, para assumirem integralmente a posição de MÃES?

Do mesmo modo ocorre quando a mulher só se preocupa consigo própria e seus afazeres (trabalho, academia, reuniões, cursos viagens a negócios etc.) ao passo que ela mesma não saberia responder, caso perguntado sobre os porquês de estar se relacionando com alguém.

Veja, Amiga: é importante você saber se dedicar a tudo aquilo o que escolher para compor a tua vida. Hoje em dia estamos socialmente mais conscientes e os homens já estão sendo moldados culturalmente a assumirem seus papéis tanto no cuidado com a casa, com os filhos, como também das finanças e da manutenção da própria relação.

Portanto, cabe a você saber reconhecer sobre as responsabilidades que também dizem respeito a ele e isso ajudará para que se desocupe um pouco e, como estamos falando aqui de TEMPO, utilize um pouco desse tempo livre para cuidar do relacionamento e para se dedicar a ele e vice-versa.

Agora, caso realmente esteja em um momento da tua vida onde você creia ser importante se dedicar exclusivamente a ti e ao teu desenvolvimento e bem estar, procure relações que não exijam tanto a tua presença e isso tornará o envolvimento leve, ao mesmo tempo em que não requererá atenção constante ou mesmo exigências por parte do cara.

Diferente disso, se a relação de vocês envolver filhos, por exemplo, saiba entrar em acordos com ele para que reservem um tempo exclusivamente para vocês de vez em quando.

Mantenha a MULHER sempre viva em ti e reserve o papel de mãe quando estiver com os filhos; da profissional, quando estiver no teu ofício e jamais, lindona, jamais abandone a identidade mulher, pois isso é o que o fará manter a atração por você assim como a atenção na relação, já que esse cuidado o fará se sentir bem ao teu lado.

É sempre um desafio – eu sei, Amiga – estar atenta a tantas coisas que te envolvem e são tantas coisas para se preocupar que às vezes parece que você não será capaz de dar conta.

Lembre-se que a prioridade será sempre a mulher: seja ela fazendo o papel de mãe, de profissional, de mediadora etc…. É a evidencia da identidade mulher poderosa e sedutora que deve manter todas as outras funções em movimento, simples assim.

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.