Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO SE LIVRAR DO FANTASMA DA EX DELE?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO SE LIVRAR DO FANTASMA DA EX DELE?

SHARE
, / 3913 0

Vamos lá, amiga… Em primeiro lugar, vamos falar um pouquinho do que é o PODER. Poder, amiga, (como substantivo) é nada mais do que a relação de uma pessoa com aquilo o que ela “domina”, conquista ou “tem autoridade sobre”… Porque estou explicando isso, amiga?  Porque ninguém, por si só, é “poderoso”… A pessoa só é poderosa quando existem pessoas que se colocam sob o jugo delas, ou seja: é o outro que da poder à pessoa quando se coloca como inferior.

Vamos descomplicar: quando você se importa e fica lá morrendo por causa da ameaça da ex do cara, certamente, amiga, você está atribuindo PODER a ela…

Mais do que isso, lindona: quando você atribui PODER a ela e é ele quem a controla, a manipula, certamente você estará atribuindo a ele um objeto de poder nas mãos e ele, se for inteligente, vai usar isso contra você e fazer com que você se desgaste horrores, digladiando com um fantasma, com uma sombra… Servindo-se dela como um objeto provocador, já que, na verdade, ele nem mais a quer.

Entendeu agora ou ainda está complicado? Desculpa se sou um pouco filosófica às vezes, lindona, mas para entender a essência das coisa, tenho que cavar, muitas vezes, um pouco mais fundo.

Tá… Mas agora que você entendeu que é você quem dá poder a ela, então vamos raciocinar sobre o que você vai fazer para tirar esse poder dela… Para isso, vamos partir dessa frase aqui:

O contrário do amor não é o ódio e sim a INDIFERENÇA.

Pegou essa, amiga? Pois bem: quando você fica brava, sente raiva, fica lá: fuçando e procurando pelo em ovo… Ambos, ele e ela, sabem que você está mordida e que, para você, ela serve como a tal da kriptonita para o Superman. Portanto, amiga, o que você fará será IGNORAR a existência dela completamente.

Mas… como eu conheço a tua personalidade forte de Mulher Magnética, sei que você vai querer mexer no vespeiro só para ter mais emoção. Então, lindona, já que ela é o “objeto de poder” que faz com que ele se sinta poderoso e, caso você se curve, ele vai usá-la para que você se enfraqueça, então, você vai exatamente fazer diferente de ignorá-la: você vai se aproximar dela… E como você vai fazer isso? Partindo dessa frase, amiga:

O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Amiga… Será inevitável ela surgir “do nada”; aparecer em um bar, numa festa de amigos etc, etc, etc… Aliás, dependendo da intensidade da relação que eles tiveram, certamente ele terá alguns laços com pessoas próximas a ele e será bem provável que ela, para te causar mal estar, simplesmente se mantenha presente.

Mas como você é inteligentona, você vai ignorar a existência dela como sendo uma ameaça e vai se aproximar dela… Vai “gostar” muito dela e trazê-la para o seu lado… Daí, amiga, olha só: o “cetro de poder” estará, a partir de então, nas suas mão e isso fará ele tremer.

Claro… Agora ela poderá contar a versão dela da história e vai te munir das fraquezas dele e te atualizar sobre os joguetes que ele costuma fazer… Diante dessa situação, amiga, pode estar certa de que será ele quem ficará puto da vida com ela, pois saberá que ela estará contando todos os macetes, manias e isso fará dele nada mais do que um sedutorzinho barato que faz a mesma coisa com todas…

A mulher tende a ficar bastante magoada quando é o cara quem termina com ela, portanto, quando ela perceber que tem a oportunidade de se aproximar de você, lindona, na cabeça dela, será ela quem estará te usando para destruí-lo e será essa a situação que você tirará proveito.

Resumindo lindona: você sairá da condição de vítima: em que ela o quererá de volta e vai te provocar para tirar você do jogo; ao mesmo tempo, você tirará o poder dele, aproveitando esse ímpeto da ex em tê-lo de volta para fazer com que vocês briguem por ele… Não, lindona… Você vai ser mai inteligente e fazer o ideal: vai trazer para si o “objeto de poder” (ela) e neutralizar toda essa situação e ainda, de quebra, saber todos os podres dele.

Achou muito complexo, amiga…? Mas é muito mais simples do que você imagina. Se precisar, leia novamente e vá já para a ação.

E caso você ainda não me conheça, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.