Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / PSICOPATAS DO CORAÇÃO: Quem São Eles?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

PSICOPATAS DO CORAÇÃO: Quem São Eles?

SHARE
, / 5359 0

COMO IDENTIFICAR OS PREDADORES EMOCIONAIS

Você pode estar ao lado de um tipo desses e nem sabe

Os psicopatas do coração, amiga, são predadores  eles usam dos relacionamentos amorosos e das relações sexuais para iludir, enganar, usurpar e destruir aquela pessoa que está com ele.

A definição clara e objetiva de um psicopata do coração é: todo aquele vil ser da espécie humana que ocupa o tempo de vida, ocupa o coração e consome a energia de pessoas usando de mentiras e ilusões com o objetivo de manipular as mulheres para o seu uso, seja sexual ou apenas para a satisfação do seu ego.

Sim. Os psicopatas do coração são seres monstruosos. E eles são considerados não só os assassinos do coração, mas também os “assassinos de alma”.

Porque depois de um breve período de relacionamento ele manipulou a pessoa que ligou-se afetivamente nele a fim de privá-la de sua identidade pessoal e de encontrar prazer na vida, ele sugou-a a ponto dela deixar de ser ela.

E o produto final de sua existência na vida de mulheres é a aniquilação espiritual, emocional e na maioria das vezes física também. Um psicopata do coração, quando não destrói sua vitima por completo, exauri suas forças e desgasta sua energia vital a ponto dela sentir-se uma morta viva.

Toda mulher que se relaciona com um psicopata do coração, ao final de um relacionamento é uma pessoa totalmente irreconhecível quando comparada com quem era quando o conheceu.

As mulheres vitimas de psicopatas do coração perdem sua beleza devido os níveis de stress que atingem durante o relacionamento. A maioria delas experimentam a depressão e todas atingem níveis altos de ansiedade. A angústia é o sentimento mais comum que aflige as vitimas destes exterminadores de felicidade, quando analisado um balanço geral de acordo com o tempo de relacionamento.

A alegria ao lado de um psicopata do coração é um sentimento experimentado apenas na fase inicial do relacionamento, e o que advém depois são sentimentos de fracasso, tristeza, desvalorização e humilhação.

Você deve, há qualquer custo, lindona, aprender a identificar o menor sinal da presença deles na tua vida.

Um psicopata do coração quase nunca se parece com um psicopata como os dos filmes que possuem cara de mau, nem tampouco tem um estereótipo de um mafioso ou alguém com uma personalidade horrenda. Quase sempre um psicopata do coração, quando você o conhece, parece ser a melhor pessoa do mundo, aquele cara perfeito, como o príncipe que você sempre sonhou.

Um psicopata do coração mostra-se inicialmente envolvente, galanteador e por vezes açucaradamente romântico  isso porque ele sabe que as mulheres gostam disso.

Os psicopatas do coração desenvolveram um feeling muito aguçado para detectar o que as suas vítimas sonham em um dia encontrar. E muitos psicopatas do coração parecem ser aquele homem com características humanas superiores e desejáveis.

E embora um psicopata do coração se pareça com um ser humano, digo que psicopata não é gente. Psicopata é um predador de gente.

E a maioria dos psicopatas do coração são homens, embora existam psicopatas do coração do sexo feminino também, porém, as mesmas são em menor quantidade do que os homens.

As mulheres preenchem menos da metade desta fatia de bolo de pessoas más. E embora meu livro trate de maneira mais específica sobre os homens, saiba que muitas dessas características aqui descritas podem ser aplicadas á psicopatas do coração do sexo feminino. Há homens vítimas destas predadoras também. Mas as estatística afirmam e são bem claras: os homens psicopatas são a maioria.

Saiba também que estas estatísticas variam devido à dificuldade em se identificar e diagnosticar estes sujeitos, há dados que dizem que de 1 a 4 % da população mundial é psicopata, ou seja, na melhor das hipóteses, a cada 100 pessoas que você conhece, pelo menos 1 pessoa é psicopata.

A cada 100 pessoas que você se relaciona amorosamente, é bem possível que 1 pessoa seja um psicopata. E existem psicopatas do coração em todas as classes sociais, em todo tipo de profissão e nos mais variados graus de escolaridade. O que nos prova que psicopatia não está diretamente relacionada a cultura de uma pessoa, mas ao gene do indivíduo.

A sorte da humanidade está no fato de que os bons ainda são a maioria.

A questão é que, nesse meio tempo, uma vez que você se envolver com um cara desses, pode ter a sua vida destruída sem que você perceba, lindona.

É por isso que eu trato tanto desse assunto: para evitar que você seja envolvido por um desses, assim como eu mesma já fui.

Não queira saber como é ser envolvida por um homem desse, amiga…

Aprenda a identificá-los e cair fora deles antes que seja tarde demais.

Espero ter ajudado você, caso esteja próximo de um homem desses, a percebê-lo e desmascará-lo enquanto ainda é tempo. Mesmo que você sofra um pouco agora, lindona, nada se comparará à dor que você vai sentir caso se deixe levar por essa situação até o limite… Não queira saber qual é o final dessa história.

Beijão.

Vanessa de Oliveira.