Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Sedutora / OS TIPOS DE MULHERES QUE MAIS ATRAEM OS HOMENS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

OS TIPOS DE MULHERES QUE MAIS ATRAEM OS HOMENS

SHARE
, / 22710 1

Importantíssimo, amiga linda, você prestar atenção nisso o que vou te contar, para poder observar e potencializar essas características em ti, caso as possua. Lembrando que não se pode fingir (por muito tempo) possuir traços que realmente não são teus, portanto, saiba valorizar aquilo o que, possivelmente, poderão ajudar para que você desenvolva bons relacionamentos.

Quando se gosta de alguém, é natural que se queira dividir aquilo o que se tem de melhor, não é mesmo? Por isso, evite fingir ser alguém que você não é, pois não é possível dividir aquilo o que não se tem, apenas para suprir as carências dele… Lembre-se que, quanto mais você passar seu tempo com a pessoa errada, maior será a frustração de ambos os lados.

No universo das relações, é comum observar que, além da aparência, do status e do poder, existem características da personalidade que fazem com que os relacionamentos tendam a durar mais ou menos. Quando eu falo sobre o equívoco das relações baseadas em aparência, dinheiro ou poder, falo por questões óbvias:

ninguém será capaz de se realizar plenamente numa relação baseada, meramente, em interesses… Sem o mínimo de sentimentos por trás.

Homens que querem se relacionar de verdade, estarão sempre atentos ao companheirismo, como um dos aspectos da mulher que ele se envolve. Isso acontece nas pequenas coisas, como o estar, simplesmente, ao lado dele nos momentos mais difíceis – como ajudá-lo e apoiá-lo em decisões importantes. Quando digo “pequenas coisas”, digo porque não será você quem deverá fazer por ele, mas, estar ao lado, demonstra interesse e preocupação da tua parte… Simples assim.

A autoconfiança também é um atributo que costuma atrair bastante os homens, Lindona. Cansei de ouvir esse papo de que “homens tem medo de mulheres autoconfiantes e bem resolvidas”… isso é pura balela. Ser autoconfiante não significa ser chata, teimosa ou se achar… Diferente disso, o companheirismo e a autoconfiança caminham juntos. Para ser parceira, é importantíssimo que você esteja bem resolvida, se não, você será mais um peso para ele do que uma colaboradora.

O conteúdo é uma característica indispensável, Lindona. Não adianta nada cuidar da tua aparência e não ter o que conversar ou debater. Não faça de ti mesma um adereço, pois se lembre que sempre poderá aparecer alguém mais “interessante” que você, nesse aspecto. A aparência é um investimento que tende, inevitavelmente, a perder o valor com o passar do tempo… Esteja ciente disso.

Ter controle emocional, amiga, também é um importante aspectos a se observar em uma mulher parceira e autoconfiante. É claro que todas nós acabamos nos excedendo vez e outra devido ao fato de sermos manipuladas pelos nossos hormônios, mas isso não significa que você deixará que seus ímpetos tomem a rédea da tua relação, não é mesmo?

Mulheres descontroladas emocionalmente tendem a ser repelentes para os homens e acabam sendo rotuladas como aquelas mulheres as quais os homens denominam como sendo “loucas”, descontroladas ou manipuladoras.

E se você quiser entender melhor sobre como ATRAIR e MANTER bons relacionamentos, CLIQUE AQUI que te contarei TUDO sobre os comportamentos e as maneiras de trabalhar suas habilidades e talentos, para que você seja capaz de explorar a sua melhor versão e ter relacionamentos mais duradouros.