Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / O QUE OS HOMENS REALMENTE QUEREM DAS MULHERES?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

O QUE OS HOMENS REALMENTE QUEREM DAS MULHERES?

SHARE
, / 800 0

As mulheres têm que acordar urgentemente e se ligar que hoje em dia os homens não querem mais uma mãe para casar. Antigamente eles queriam sim. Mas a situação mudou. Isso era algo que eu ouvia muito nos quartos, em quanto estava entre quatro paredes… geralmente a conversa iniciava logo depois do sexo terminar.

Então eu perguntava: “E o casamento?” E eles abertamente respondiam a sua situação, até mesmo porque a maioria dos homens não tem uma pessoa com que possa falar, chorar e desabafar. Eles até tem algum amigo, mas a conversa se passa em ritmo “diplomático entre homens”, as palavras são medidas, a não ser que ele esteja em total desespero, então perde o “senso de homem” e se rasga chorando, diz que ama “aquela cachorra” e escora no ombro do amigo, que com certeza irá tirar logo o apoio do ombro pois se sentirá constrangido com essa eclosão de emoções.

A resposta mais comum que eu ouvia era: MINHA ESPOSA ACHA QUE É MINHA MÃE. E por mais incrível que essa frase possa agora parecer, é a mais pura verdade: Eles não querem mais esposas que lavem, cuidem da roupa, da casa, dos filhos, do cachorro etc…

O problema do casamento é que toda mulher é, no íntimo, uma mãe em potencial…

Eles querem uma mulher que seja cúmplice deles. Não há interesse, da parte deles, em casarem com uma dona de casa, querem, sim, uma mulher do mundo. Acreditem: OS HOMENS mudaram… Ao menos aqueles que, hoje, realmente nos interessam.

Se casa arrumada, comida bem feita e roupa lavada, fosse algo primordial, não existiriam empregadas domésticas solteiras. Os HOMENS correriam atrás delas e não das garotas de programa.

Outra resposta que eu ouvia também era: MINHA ESPOSA NÃO GOSTA DE SEXO TANTO QUANTO EU. As variantes que fazem as mulheres não gostarem de sexo tanto ou da mesma forma que os homens são muitas, mas o que eu mais percebo é o “bendito tabu”.

Elas não se envolvem de verdade com o sexo. Tenho certeza de que a maior parte das mulheres acaba morrendo e não descobrindo o quanto pode ser prazeroso uma relação sexual. Aquela velha cultura de manter a imagem da moralidade que está mais do que na hora de terminar, que está de “pra lá de démodé”.

Fim dos tempos para quem acha que se entregar sexualmente é o mesmo que perder seu caráter, é o mesmo que não ter valor. A grande verdade é que tanto HOMENS quanto MULHERES têm desejos, em condições normais da vida, só que em geral, as mulheres reprimem, afinal, o que seus “filhos” irão pensar delas caso saibam que ela tem vontade de, por exemplo, sair com dois homens ao mesmo tempo? Ou então, caso imaginem que ela é uma “danada” na cama?

Todo mundo tem dentro de si vontades e fantasias e se exploradas, essas vontades sempre ultrapassam o limiar imposto pela sociedade como “normal”. E todo mundo é um pouco “sem vergonha” no fundo, alguns são mais, mas o fato é que ninguém escapa, nem os líderes religiosos escapam.

Então, se é tão normal assim todo mundo ter, porque transformam sexo e fantasias sexuais em “bicho de sete cabeças?” Acontece que sexo, apesar de fazermos, apesar de sabermos que muitos fazem, apesar de sermos um povo erotizado desde a dança até a maneira como caminhamos, apesar de vermos revistas com mulheres e homens nus nas capas das bancas… acabamos não falando sobre isso… Porque somos, no fundo, hipócritas.

Portanto, SEXO É MISTIFICADO, a pessoa não tem muita informação, cria coisas na cabeça que não existem. Sexo é algo complexo, mas ele não é complicado, é bem simples de se fazer, bem gostoso e tem um segredo básico: depende da sua capacidade de entrega.

E homens gostam é das mulheres que se entregam…

Minha pergunta para ti, amiga é: O quanto você realmente se entrega, reconhece e compartilha as tuas fantasias com ele? Diante disso, você já parou para pensar o quanto essa limitação mental pode estar comprometendo as tuas relações? Não permita que isso continue assim como está, lindona… INSCREVA-SE AGORA no meu curso MULHER MAGNÉTICA: 30 DIAS PARA MUDAR A SUA VIDA e acabe com esses tabus e seja realmente feliz nas relações e realizada em sua vida…

Faça melhor do que está fazendo, lindona e liberte-se dessa prisão mental que pode estar ocultando a sua melhor parte.

Beijinhos e te espero no curso.

Vanessa de Oliveira.