Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

É sério que ainda tem gente que entende o conceito sobre feminilidade como algo ligado à passividade, subserviência e servidão?

Saiba, amiga, que embora a feminilidade possa estar relacionada a características encantadoras como delicadeza, suavidade, ternura, empatia e cuidado, infelizmente esses estereótipos, muitas vezes, acabaram criando a falsa ideia de que as mulheres devem ser sempre emocionais, passivas e dependentes.

Ledo engano, lindona… Ledo engano.

Em primeiro lugar, se quer dominar sobre esse assunto, CLICA AGORA MESMO no botão abaixo e tenha acesso a falar comigo imediatamente:

Com a mulherada entrando com tudo no mercado de trabalho, a real é que a gente precisa se preparar ainda mais para competir nesses espaços que sempre foram dominados pelos caras. Afinal, não é novidade pra ninguém que a gente tem que estudar pra caramba e ser super resilientes, porque além de enfrentar os desafios profissionais, ainda temos que lidar com as demandas da maternidade e com as tarefas da casa, né? É um malabarismo louco, mas a gente tá aí, mostrando que é possível!

Daí, o que acontece? A mulher vai se relacionar com o homem e dá conta de que é muito mais forte que ele. Pergunta: Isso é culpa da mulher, ou do homem que parou no tempo e acabou sendo superado pelas mulheres que agora além de terem de manter toda a sua feminilidade, ainda têm de realizar a tarefa que em outros tempos era considerada exclusivamente masculina: a de se prover e até de prover a família?

Não tem como, amiga… Sou psicanalista e vou usar aqui o exemplo sobre os termos “Animus” e “Anima” que foram introduzidos por Carl Jung para descrever aspectos psicológicos presentes tanto em homens quanto em mulheres:

Enquanto a Anima representa o aspecto feminino dentro da psique masculina e personifica qualidades femininas, como intuição, sensibilidade, empatia e criatividade, o Animus refere-se à representação interna do masculino dentro da psique feminina. É um arquétipo que incorpora características tradicionalmente associadas aos homens, como racionalidade, assertividade, lógica e poder.

Nesse caso, o Animus mais elevado na mulher pode influenciar seus pensamentos, suas emoções e seus comportamentos, afetando sua maneira de se relacionar consigo mesma, com os outros e com o mundo…

Tá entendendo a linha de raciocínio?

Resumindo tudo: antigamente, as mulheres eram criadas para servir aos homens, mas agora estão sendo criadas para enfrentar o mundo. Isso faz com que elas despertem o Animus dentro delas, essa energia mais “masculina” que acaba confrontando diretamente a masculinidade mal construída dos homens que, por sua vez, estão ficando cada vez mais sensíveis por conta de uma Anima mais aflorada.

Aí fica a pergunta: a culpa é das mulheres por serem fortes, ou dos homens que precisam se esforçar mais e explorar suas características masculinas para conseguirem manter suas posições? É um dilema, né?

Amiga, a real é que se você acha que sua força está intimidando o cara, pode ser que ele seja um cara mais “beta”, meio acomodado, que não se esforça para trabalhar a própria confiança, segurança e autoestima. Aí ele acaba se sentindo mal e “impotente” na relação.

Mas ó, não é responsabilidade sua resolver os problemas dele. Cada um tem que cuidar do seu próprio crescimento e bem-estar. Se ele não está conseguindo lidar com a sua força e se sentir bem consigo mesmo, é hora dele se mexer e buscar se aprimorar.

Você não precisa se diminuir para agradar ninguém, amiga. Seja você mesma, com toda a sua força e poder. Se alguém não consegue lidar com isso, talvez seja hora de repensar se essa pessoa é realmente a melhor escolha para você.

É importante, amiga, que você tenha consciência de que as coisas mudaram bastante e nós, mulheres, também mudamos e essas transformações impactaram diretamente na nossa independência e autonomia. Agora temos carros, somos financeiramente estáveis e temos nossos próprios desafios e conquistas para compartilhar nas rodas de conversa (conteúdos que, diga-se de passagem, em outros tempos se reduziam a ser sobre casa, filhos e marido).

Mas olha, isso não significa que não haja espaço para o cara te surpreender! Afinal, um relacionamento saudável não é baseado apenas em quem tem mais ou menos poder. É sobre conexão, companheirismo e apoio mútuo.

Ele pode te surpreender com pequenos gestos de carinho e atenção, demonstrando que se importa com você. Pode te apoiar nos seus desafios e conquistas, celebrando suas vitórias e estando ao seu lado nos momentos difíceis. Além disso, ele pode te surpreender com a sua própria individualidade, mostrando suas qualidades únicas e contribuindo para o crescimento mútuo do relacionamento.

Olha só, no mundo existem muitos homens fortes, confiantes e seguros, que sabem lidar muito bem com mulheres poderosas como você. A questão é você se permitir se expor em lugares onde esses homens potencialmente possam estar.

Às vezes, é preciso apenas sair da sua zona de conforto e se arriscar um pouco. Que tal participar de eventos, atividades ou grupos que se alinham com seus interesses e valores? Isso aumenta as chances de encontrar alguém que esteja no mesmo ritmo que você e que valorize sua força e independência.

Lembre-se de que a conexão acontece quando nos abrimos para o mundo e nos permitimos ser vistas e conhecidas. Mostre a sua autenticidade, seja você mesma e deixe brilhar todas as suas qualidades. Assim, você tem mais chances de atrair alguém que aprecie tudo o que você tem a oferecer.

Então, não tenha medo de se arriscar e de se expor, amiga. Você merece encontrar alguém que esteja à altura da mulher forte e incrível que você é. O importante é você se conectar com alguém que valorize quem você é, te respeite e esteja disposto a construir uma relação baseada em reciprocidade e parceria.

E para você que ainda não me conhece, lindona, sou a Vanessa de Oliveira e venho estudando o comportamento humano nas relações há anos. Como autoridade na área de relacionamentos, proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento que as ajudará a se autoconhecer e se desenvolver em todos os aspectos da vida pessoal, social, amorosa e profissional.

Tenho ajudado milhares de mulheres ao longo dos anos, e os depoimentos que recebo diariamente falam por si:

Essas são apenas algumas histórias de sucesso entre muitas outras. Se você chegou até aqui, é porque está disposta a ir além, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento das estruturas comportamentais. Ao seguir minhas instruções e estar aberta para aprender sobre si mesma e sobre os homens, você verá as transformações acontecerem naturalmente, quase sem perceber.

Além de aprender sobre o Poder da Autoestima Inabalável, que está relacionado à decisão de ser verdadeiramente poderosa e autoconfiante, você também terá acesso ao módulo “Seja Sedutora Acima de Tudo”. Nele, você aprenderá técnicas de sedução para conquistar e reconquistar os homens, para que você se torne uma verdadeira sedutora.

E o melhor de tudo, amiga, está no módulo “Como Ser Uma Deusa”. Nele, você aprenderá a ser uma mulher bem resolvida na cama, explorando a importância dessa poderosa energia em sua vida. Você se tornará uma mulher confiante, capaz de trazer sua vida amorosa e sexual de volta aos trilhos.

Ah, e não se esqueça de que ao acessar o curso, você terá 30 dias grátis de acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde você poderá conversar comigo. AGARRE COM UNHAS E DENTES essa oportunidade!

Mas corra, as vagas no Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira

Ah, e se quiser participar do meu grupo de perguntas e respostas no Instagram e ter acesso a dicas práticas e incríveis todos os dias, é só se juntar a nós!

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

Olá amiga linda, precisa de ajuda?