Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / COMO PEGAR UM MAU CARÁTER NO PULO?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

COMO PEGAR UM MAU CARÁTER NO PULO?

SHARE
, / 7289 2

Olá, Amiga linda… Olha: embora eu esteja tratando aqui sobre os “sinais” de uma possível traição, é extremamente importante que você leve em conta que todos os “sinais” devem vir seguidos de algum sintoma, ou seja, o fato de ele não atender uma ligação tua, por exemplo, não diz, necessariamente, que ele deva estar fazendo alguma coisa errada e que isso significa que ele esteja te ignorando… MAASSSS… O fato de ele não atender o celular somado à situação de ele não estar onde disse que estaria: no trabalho, por exemplo… Daí a mentira, nesse caso pode ser compreendida como um sintoma.

É como na própria medicina, onde um médico não prescreverá nada se não tiver evidências suficientes que deem base para que ele possa intervir. No mais, sem essas evidências, ele apenas levantará hipóteses que o levarão a investigar com mais afinco para finalmente poder agir sobre o real problema…  E olha que, ainda, diante de sinais e sintomas, o médico pode acabar tratando uma coisa quando o problema na verdade é outro, por pura precipitação.

Estou dizendo isso, Lindona, para que você esteja sempre atenta aos sinais, mas jamais coloque a carroça na frente dos burros, ok? Evite a todo o custo agir diante de meras suspeitas. Claro que uma sequência de sinais pode levar à convicção, mas é preciso ser cautelosa para não ficar paranoica e dar uma de louca por aí, de modo a colocar a tua relação em risco, como em muitos casos, sendo que você pode muito bem estar errada.

Muitas alunas minhas vêm desesperadas querendo que eu as ajude a reverter situações, como essa que descrevi, em que foram ansiosas demais ao ponto de julgar e condenar os caras sem antes terem base real para isso… Os caras, óbvio ficam de saco cheio e acabam se afastando, culpando-as de serem paranoicas, malucas etc.

Existe uma medida que é muito importante que você reconheça, lindona… E é ela que você deve usar como referência antes de tomar qualquer atitude e por tudo a perder…

A segunda coisa a se atentar é: O que você fará com isso???

Tá… Você vai identificar alguns sinais, pode perceber alguns sintomas e…? Se não tiver coerência para agir de maneira correta, Lindona, de nada adiantará, pois isso poderá te paralisar e te deixar pior. O que proponho é que você saiba o que quer com isso e tenha em mente que, se algo vier à tona, você terá de tomar decisões. Pense sobre isso.

É importante você pensar sobre isso, pois muitas mulheres não sabem o que fazer no momento em que descobre, por exemplo que o cara está traindo… Pense bem: se você vai continuar com o cara mesmo depois de pegá-lo numa traição, para quê, então, você quer descobrir? Só para ter certeza de que você é uma corna?

Tem um certo sadismo neste tipo de situação, visto que, olha só: ela investe o tempo e a energia dela investigando, se detona emocionalmente e, daí, quando finalmente descobre, vai para cima da amante e aceita o cara de volta… Como se a culpada fosse a outra e não o próprio marido… Vai entender.

Portanto, sem mais delongas, após entender isso o que acabei de dizer: “Como identificar sinais de que ele está te traindo?”.

A primeira coisa a se atentar, amiga, é a história pregressa dele, ou seja, como ele foi com as outras garotas antes de você.

Normalmente os caras dão isso de bandeja com o intuito de se autoafirmar… Estes são dados importantíssimos que você deve estimular, com o fim de que ele te conte tudo, para que você possa compor um perfil do teu parceiro. Sabe aquela frase “O passado te condena”? Pois é… Muitos sinais, somados com o histórico do cara podem acabar sendo o suficiente para obter convicções contundentes sobre o que ocorre ou mesmo sobre o que está por vir.

Devido ao fato de o cara ter vindo de uma história conturbada, no que diz respeito a relações anteriores, a atenção sobre ele deve ser sempre redobrada e quando falo isso, não estou dizendo para direcionar sua energia, tempo e vida para cuidar da vida dele ou ficar marcando em cima… Simplesmente, o que se espera de um cara com o histórico ruim é que ele tem grandes chances de cometer as mesmas ações contigo, portanto, privacidade para ele, nem pensar: Celular – sem senha; computador – aberto; email – com senha compartilhada… (claro: isso quando a relação entre vocês estiver sólida o suficiente para tal).

Diferente do que se pensa, Lindona, na medida em que você tiver acesso a esses dispositivos, naturalmente, ainda que você nem perca teu tempo fuçando, fará com que ele se dê conta de que não está com uma idiota e que qualquer vacilo ou rastro que ele deixar… Bye, Bye.

Diferente de você ficar fuçando e se expondo para ele, é bom deixar claro que se ele não tem nada a esconder, não há necessidade de manter essa pseudo privacidade. Em uma relação de confiança as cartas sempre estão na mesa e essa é uma forma saudável para evitar paranoias e perdas de energia desnecessárias.

Quando um dos dois se recusa a compartilhar senhas de redes sociais ou celulares com o argumento de “privacidade”… Esse já é, por si só, um belo sinal de que tem coisa errada na parada. Fique atenta, mas lembre-se que é necessário manter o respeito quanto a esses ambientes virtuais e, de maneira alguma, invada ou tome a frente dele escrevendo ou respondendo, se passando por ele, movida por suspeitas, porque isso é CRIME. Se não souber manter o controle, daí é melhor nem ter acesso mesmo.

Observe os comportamentos dele, Amiga, não pontuarei aqui, especificamente, sobre quais comportamentos deve se atentar, mas, observe, principalmente, sobre comportamentos incomuns que comecem a se tornar corriqueiros e as consequências secundárias originadas desses comportamentos, que possam dar base a possíveis fatos.

Homens normalmente ficam nervosos quando estão fazendo algo errado e se sentem acuados… Comportamentos agressivos são comuns nesses casos. Ou isso, ou, no caso de eles já terem uma amante, vão perdendo o interesse na relação o que faz com que o ânimo deles mude.

Caso seja apenas uma pulada de cerca, diferente da situação anterior, o que ele fará será se comportar de modo a te enaltecer, também de maneira bem incomum. Isso porque, como sabe que fez coisa errada, procurará garantir para que você não suspeite de nada. Presentear-te, levar-te para sair e te surpreender do nada (quando esse comportamento não for corriqueiro), pode ser um sinal de que, por trás disso, ele possa estar querendo ocultar “um crime”… Ações como essas são excelentes maneiras de colocar uma nuvem de fumaça sobre a situação.

O cara que trai aleatoriamente quer apenas suprir os próprios desejos e alimentar o próprio ego, diferente dos traidores compulsivos, que entendem a traição como parte da relação e protegem isso como se fosse um privilégio exclusivo da classe masculina. Nenhum dos casos se justifica, mas os sinais, normalmente, podem se apresentar de maneiras bem diferentes. Portanto, Amiga linda, esteja atenta e lembre-se: nada de tomar atitudes movidas por simples achismos, heim?

Como em uma sociedade, as atuações têm de ser feitas às claras e isso é predefinido no início do contrato… Portanto, saiba estabelecer bons acordos com o teu homem para evitar surpresas desagradáveis. Diferente de uma sociedade, de um negócio, o prejuízo, nesse caso, será emocional, psicológico, físico e até do seu tempo, ou seja, valores suficientes para que esteja bem certa de que está ao lado de alguém de confiança.

E se você leu esse texto até aqui, amiga, significa que está se identificando com ele e, a partir disso, presumo, que está pensando sobre como melhorar a tua apuração e se tornar mais precisa quando o assunto envolver a desconfiança ou a possibilidade de traição. Não se preocupe, lindona, porque estou aqui para te ajudar…

No curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida eu lhe dou a lista completa sobre como identificar os sinais mais sutis e, como num jogo de xadrez, trabalhar a tua paciência em prol de, se for o caso, pegar o cara no pulo.

Junto ao curso, também ofereço a você o meu total apoio com respostas e conselhos sobre o desenvolvimento da sua relação e sugestões sobre como agir com ele da melhor maneira, diante das mais adversas situações… E mais: Caso ainda não me conheça, eu sou a Vanessa de Oliveira e quero te ensinar, passo a passo, sobre como trabalhar a si mesma e se desenvolver ao ponto de se desprender daquilo o que te limita e te afasta dos teus objetivos, quando o assunto é Relacionamento.

Servindo do exemplo desse texto, pense em quantas situações você poderia ter evitado, quanto sofrimento poderia ter se poupado, simplesmente aprendendo a se antecipar e a observar com mais destreza….

Certamente, amiga, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após

dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e os resultados são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… Olha só, por exemplo, o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar melhor com situações como essa, que acabamos de conversar, e “se vestir” melhor de atitudes que podem te fazer uma mulher verdadeiramente linda e poderosa.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira

32