Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

ELE TE FAZ SE SENTIR CULPADA POR TUDO?

SHARE
, / 413 0

Você chama a atenção dele e ele vira o jogo para que você se sinta uma chata? Você quer conversar sobre a relação e ele te faz se sentir pedante? Você revela a ele sobre a falta de atenção por parte dele, na relação, e ele diz para você tratar as suas carências? Ele te faz se sentir mal sempre que você quer dividir com ele o que você sente em relação a ele? Amiga linda… Ele está jogando contigo o jogo da inversão.

O jogo da inversão consiste em o cara, reconhecendo as suas fraquezas, usar aquilo o que você fala, contra ti mesma

Pensa que ele já conhece as tuas fraquezas, amiga… E sabe por quê? Porque você não consegue ficar com essa tua boca fechada. Quer dividir com ele tudo sobre ti, na ilusão de que ele será teu cumplice. A-COR-DA, lindona…

É claro que quando a tua relação é saudável e vocês se gostam muito, isso até pode dar certo, mas… Estou falando, neste texto, de relações em que você ainda não tem certeza sobre o perfil do cara. E olha que nem elevo isso à instância do caráter, até porque, isso diz mais sobre a (falta de) consciência que ele tem da vida, do ser humano, das coisas…

O cara, para se defender, e permanecer na zona de conforto, é capaz de qualquer coisa, amiga. E uma das coisas que funciona muito bem é ele tirar o foco dele mesmo e jogar para ti. Daí, a tua autoestima já não está lá essas coisas e você acaba se olhando no espelho através da lente dele.

“Poxa, amor, você marcou de sair com teus amigos no sábado? E a gente?”. Daí ele te responde que trabalhou e passou a semana toda contigo, e que você está querendo afastá-lo dos amigos. Ou, diz que nada está bom para ti, que você é uma mulher carente que precisa se tratar. Diz que se continuar assim, “não vai dar certo”.

Você já escutou isso, lindona?

Pois saiba que essa é uma tática muito utilizada pelos homens em geral. Isso porque eles sabem que o nosso interesse em manter o relacionamento (no geral) supera o interesse deles. Não à toa, de onde vêm as piadinhas sobre casamento? vêm deles; de onde vêm as piadinhas sobre o aprisionamento do homem por parte das mulheres? vêm deles; de onde vêm as piadinhas sobre a possessividade ou carências femininas? Pois é…

Amiga… É natural para o homem fazer isso. A grande questão é que quando você toma consciência disso, você começa a ficar mais atenta a esses comportamentos e, no momento em que acontece, já mostra para ele que com você, esse joguete não cola.

Costumo dizer às mulheres para evitar dar ao homem o controle da relação, pois são egocêntricos por natureza, não estão adaptados a se relacionar e têm sempre um lado (o lado primitivo – caçador) que fica cutucando a cabeça deles para que eles pulem fora da relação… da “prisão”. Tem uma parte deles que diz que a vida de solteiro é muito melhor e que eles estão perdendo os melhores anos deles num relacionamento.

Raramente você encontrará um homem maduro o suficiente que colocará o relacionamento acima de tudo… Quer fazer um teste? Peça para ver o celular dele, e abra o grupo de amigos dele… aquele grupo de amigos das antigas, sabe?

Amiga… sem contar que você deve estar preparada para ver fotos e vídeos de mulheres de todas as estirpes (e, normalmente, de sacanagem) – mas este não é o foco -, procure observar os tipos de piadas que envolvem os relacionamentos. Não se trata nem de piadas com mulheres, mas sim, sobre relacionamentos.

É a prova de que ele sabe que a mulher valoriza muito mais a relação do que ele e que, não importa o que você disser a ele; não importa se você estiver apontando um erro (descaso, mal comportamento, postura diante da relação), ele reverterá a situação para ti, que tenderá a se sentir culpada e, na primeira oportunidade, colocará panos quentes na situação para evitar o climão.

Tô errada, lindona? Pois é… vem comigo que tu passa de ano, amiga…

Mas olha só: tem um jeito de você aprender a ficar mais atenta a esses macetes dele e pegá-lo na curva… Quer saber?

No meu curso Mulher magnética: 30 dias para mudar a sua vida, eu ensino sobre como superar situações como essa e muitas outras. Isso porque, muitos sofrimentos poderiam ser evitados se a mulher conhecesse mais sobre si mesma, sobre as estruturas internas (história de vida, psiquê e até sobre o desenvolvimento através das eras), seria muito mais resolvida nessas questões e, mais: passaria a ser a dona da poha toda…

QUERO SER UMA MULHER PODERROSA E INTELIGENTE

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de diamante, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá?

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.