Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Home / QUE TIPO DE MULHER VOCÊ É?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

QUE TIPO DE MULHER VOCÊ É?

SHARE
, / 3071 0

Amiga linda, você sabia que existem vários tipos de perfis diferentes e que certamente você se enquadra mais em um ou em outro, certo?  É isso mesmo! Embora existam particularidades específicas a cada uma de nós, é possível criar subclassificações que definem a nós, mulheres, de acordo com a nossa personalidade, hábitos e características. Ficou curiosa para saber mais sobre o tipo de mulher que você é? Então, continue a leitura…

Quem você pensa que é? Como os outros te veem? Quem você realmente é?

Certamente existe uma diferença entre essas três situações e, geralmente, a gente fica muito “P” da vida quando nos revelam de uma maneira a qual não nos identificamos. Mas… saiba, amiga, que é muito comum termos uma percepção distorcida de nós mesmas, isso porque acontece muito de a gente confundir “quem a gente ‘quer ser'”, com “quem realmente somos”.

Daí, vem alguém e nos pinta de outra maneira que não concordamos e a coisa fica feia… bem feia.

O mais engraçado é que essa “tai distorção” acontece mesmo e somos capazes de comprar essa ideia facilmente. Isso porque, geralmente, a ideia que temos de nós é muito melhor do que a realidade…

Não estou dizendo aqui que você é “pior” do que se vê, ou se percebe, apenas que, quando criamos um “ideal de pessoa” esse “ideal” tem a ver com os nossos próprios critérios e isso não significa que seja bom ou ruim… apenas o é, de acordo com a gente mesma.

Já reparou o perigo que é quando alguém te diz “Nossa… você me lembra muito tal pessoa… vocês são parecidíssimas!!!”. Normalmente vem aquela tensão sobre se essa tal pessoa se é realmente agradável para ti ou não, não é mesmo? Daí você olha de quem se trata e se decepciona com o que vê…

Enfim… Gosto muito desse assunto, porque é muito importante, em primeiro, você saber que essa tal “imagem” que as pessoas têm de ti, pode ser facilmente transformada de acordo como você quiser. Uma trabalhada nos teus comportamentos, no teu modo se ser, nas tuas atitudes e até ambições de vida, podem mudar completamente o teu reflexo no espelho social.

Prova disso, veja como os atores e atrizes são capazes de interpretar papéis tão distintos e o público compra todas as ideias, mesmo se dado conta de que são os mesmo atores, apenas em roupagens e cenário diferentes…

O cérebro é uma máquina incrível e aceita o que vê… às vezes leva um tempo e, no caso dos atores, quanto mais convincentes eles são, mais destaques eles recebem por isso. O importante é saber que você pode usar isso ao teu favor a qualquer momento, para o bem ou para o mal (espero que para o bem, claro).

Observe as característica dos perfis que vou descrever aqui, e imagine o quanto você possui algumas delas e com que tipo você mais se enquadra…

Ao analisar os tipos de mulheres, provavelmente você vai se identificar ou desejar se tornar algum deles, não é, amiga? Essa é uma atitude normal, pois, de acordo com os seus princípios, características e ideais, você vai buscar uma definição de quem você é. Pensando nisso, vamos mostrar, neste post, 5 tipos de mulheres para você conhecer. Vamos lá, lindona?

1. Confiante

Para esse tipo, a confiança em si e em suas atitudes é o principal fator. Acredite, ela é poderosa e não se importa com questões que, para ela, são banais. Isso significa que, se você deseja ser uma mulher confiante, você deve amar a sua essência, acreditando em seu charme, em seu poder e em sua sensualidade.

Você deve se importar bem mais com você do que com outras pessoas, sem valorizar aquilo que não tem e nem se menosprezar por não ser aquilo que a sociedade impõe. Você não deve se comparar com ninguém, nem se importar com a opinião alheia.

Simplesmente deve se amar e ser feliz com isso, amiga!

2. Analítica

Uma mulher analítica tem um espírito de liderança e é bem confiante sobre si mesma. No entanto, analisa qualquer situação, todos os prós e os contras, até chegar em uma decisão.

Não pense que esse é um ponto negativo, minha amiga! Pelo contrário! Ter certeza antes de decidir alguma coisa é elementar nos dias atuais para demonstrar total convicção da sua opinião e para que, depois, não venham as consequências inesperadas.

Se você deseja se tornar analítica, deve começar a ponderar as suas falas e as atitudes, analisando todos os pontos possíveis. Com isso, você terá mais segurança e sensatez.

3. Independente

Você se sente confortável para tomar as decisões sozinha e se virar sem a ajuda de ninguém, especialmente dos homens? Então, acredite: você tem tudo para entrar no tipo independente.

Essa mulher não permite que as emoções a dominem os seus atos e, por isso, possui independência, tanto na vida profissional quanto na pessoal, e nas relações sociais e emocionais.

Para se tornar essa mulher, você deve começar dando os primeiros passos tentando se virar sozinha, seja em casa ou no trabalho. Pare de pedir ajuda, sem necessidade, ao paquera e aos amigos. Acredite que você é capaz de ter uma vida com realizações que dependem apenas do seu próprio mérito.

4. Detalhista

Uma mulher detalhista é capaz de perceber coisas, atitudes e sensações que normalmente são invisíveis para outras pessoas. Ela analisa cada detalhe e por isso é também um pouco analítica. Vive sua vida minuciosamente, com comprometimento em tudo que assume fazer.

Se você deseja ser uma mulher detalhista, deve começar a analisar as pequenas coisas e buscar a satisfação nelas. Busque enxergar o que geralmente ninguém vê, mas não se deixe decepcionar por aquilo. Além disso, você deve continuar buscando a satisfação, mesmo sem perceber os mínimos detalhes, tudo bem?

5. Magnética

Poderosa e atraente são as principais definições para uma Mulher Magnética. Ela se ama, conhece o seu próprio poder, sabe conquistar, não tem medo de ser feliz e não mede esforços para que isso aconteça.

Para se tornar uma magnetizadora, amiga linda, você deve juntar todas as características de uma super mulher. Você deve se transformar, ser segura, possuir artimanhas e se superar, ser forte, desbravar a arte da conquista, ser confiante e, além de tudo isso, deve se amar e se aceitar, sem se comparar com os outros.

Agora você já pode escolher o tipo de mulher que quer se tornar, minha amiga. Transforme já a sua vida e busque as características que vão te fazer feliz. Aproveite as suas melhores qualidades e sempre procure se superar.

E para  você que ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!