Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / QUER DESCOBRIR SE ELE É CONFIÁVEL OU NÃO?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

QUER DESCOBRIR SE ELE É CONFIÁVEL OU NÃO?

SHARE
, / 11996 1

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE “MICROEXPRESSÕES”?

Não é o que ele diz que entrega uma mentira e sim como ele diz.

55% das mentiras são pegas pela observação de gestos que a pessoa faz na hora que está mentindo, 38% pela entonação da voz dela e apenas 7% pelo que a pessoa diz.

As regras para descobrir uma mentira servem tanto para homens quanto para mulheres e só não funcionam para o caso de um determinado grupo de pessoas que são os psicopatas. Estes sujeitos não possuem remorso e mentem com a maior naturalidade sem caírem na armadilha da detecção. Alguns, raros, também são capazes de driblar os gestos por já terem conhecimento das táticas de percepção da mentira, usadas pelos investigadores, mas, como eu disse, são exceções.

Então, vamos lá: pessoas normais quando mentem, no geral, tendem a se encolher, as mãos tendem a se fechar. Quando estão sentados em uma cadeira, por exemplo recuam ao encosto dela, tendem a retrair os ombros ou se afastam de você.

A pessoa normal, ao mentir e ao ser pega de surpresa, tem a tendência a olhar para cima e para a direita, pois este é o lado do cérebro criativo o que denota que ele, neste momento está começando a criar uma história para a mentira, enquanto os olhos procuram a informação.

Geralmente, quando a pessoa olha para cima e para a esquerda, ela está buscando na memória o fato que já aconteceu e está revivendo a sensação do sentimento do momento lembrado. Porém, se o mentiroso já estiver preparado para sua pergunta, pode ser que ele olhe para cima e para a esquerda buscando na memória a mentira já preparada, por isso é bom sempre pegar o indivíduo em total surpresa para captar de maneira mais assertiva as reações.

Cuidado com pessoas que olham fixamente para dentro dos seus olhos enquanto respondem a uma pergunta, pode ser que elas estejam querendo forçar uma veracidade inexistente, pois a informação mais comum que há sobre mentira é a de que quem está mentindo tem a tendência a desviar o olhar.

Quem mente precisa de tempo para elaborar e averiguar a correlação do que está dizendo com os “fatos” para que a mentira não fique evidenciada, logo, quando apanhados de surpresa, os mentirosos tendem a não querer responder de imediato.

Pode ser que usem frases como esta: “Agora não é uma boa hora para conversarmos, podemos falar disso mais tarde?” Essa é uma maneira de ganhar tempo. Saiba, quando você quiser fazer uma pergunta importante, faça-a pessoalmente e nunca ao telefone, nem tampouco deixe claro de que uma conversa será iniciada logo mais, pois assim você apanha a pessoa na surpresa e não deixa que ela prepare mentalmente a mentira.

Uma tática importante é você fazer a pergunta a uma distância de 50 cm da pessoa, estando de frente para ela, pois assim o cérebro dela está ocupado com a sua aproximação e não se foca na invenção da mentira.

Geralmente a pessoa que está mentindo fica mais tranquila ao ser acusada, ou fica muda e sem muita expressão facial. Uma pessoa não acostumada a mentir tanto tem vergonha em ser cara de pau e mostrar uma reação tão adversa instantaneamente, saiba, o cinismo é também uma questão de treino.

Com exceção dos psicopatas, que já nascem naturalmente cínicos e ficam com raiva ao serem desmascarados, pois eles não admitem que você seja mais inteligente do que eles e portanto, se enraivecem, agredindo você em palavras ou até mesmo fisicamente. Os inocentes quase sempre entram em desespero tentando provar a inocência.

Comumente a pessoa pigarreia ao falar e costuma não gesticular tanto como quando fala a verdade. Claro que isso vale para pessoas que não tem o costume de pigarrear.

Outros pontos importantes, como colocar a mão na boca, no nariz e nos olhos podem evidenciar uma mentira, pois o cérebro sabe a verdade e no íntimo não quer mentir e, portanto, não quer ver a mentira, escondendo o órgão mentiroso com a mão ou, no caso do nariz: “Algo não está cheirado bem”, assim como, quando leva as mão em direção à orelha é um sinal de que não quer ouvir o que está dizendo.

Ligue seu pisca de alerta ao ver que a pessoa:

– Levanta um dos ombros (a não ser que tenha tiques);

– Pisca lentamente ao afirmar um fato – lembra, né? O cérebro não quer enxergar mentiras;

– Enche a explicação com detalhes demasiados e fica tentando encaixar 100% a história, acrescentando mais e mais detalhes na tentativa de certificar-se de que você acreditou;

– Desvia o olhar rapidamente ao ser surpreendida com a pergunta acusatória;

– E a pessoa tende a querer sair do local e, portanto, seus pés se voltam para a saída. Ou então ela tende a querer trocar de assunto;

– A voz do mentiroso fica inicialmente mais baixa, pois as cordas tencionam, no entanto, ele pode tentar falar mais alto logo em seguida e você vai ouvir uma voz mais forçada;

– Muitos mentirosos colocam objetos entre si e você, criando “barreiras”, como por exemplo, almofadas;

Saiba de algo importante, todos nós mentimos. Se não houvesse mentira seria impossível a sobrevivência em sociedade. As pessoas mais “santas”, mentem (pequenas mentiras) cerca de 3 vezes ao dia. As normais chegam a 20 mentirinhas, como por exemplo: “Adorei seu presente”, ou “ahhh, não precisava se incomodar” ou então “Claro que estou bem…”

Essas táticas que te passo não são para você viver em neura, tentando descobrir toda e qualquer mentirinha alheia a sua volta ou então que você fique o tempo todo acusando as pessoas: “Aráááá, te peguei na mentira!”, mas, diferente disso, ajudarão você a ficar alerta, observar as pessoas a sua volta e não permitir ser enganada de forma séria, principalmente nos relacionamentos, afinal, seu coração vale ouro e não pode ser machucado.

Se a pessoa errou contigo, o erro foi dela, mas se ela errou uma segunda vez, o erro foi teu.

Se você vive com alguém que te gera desconfianças, saiba que é melhor se afastar da pessoa, ainda mais se, anteriormente, ela já te deu motivos para não acreditar nela. Lembre-se que confiança quebrada, assim como um vaso, mesmo se tentar consertar, ainda expressará as marcas.

Por uma pequena vez eu concordo, há salvação da amizade ou relacionamento, ainda mais se o laço ainda não estava fortificado, até mesmo porque, se você nunca permitir conviver com a mentirinha, saiba, você não conviveria nem contigo própria.

E amiga… Caso ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

019  74