Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / FAÇA ELE SENTIR FALTA DE VOCÊ

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

FAÇA ELE SENTIR FALTA DE VOCÊ

SHARE
, / 6523 0

Trata-se de TER VIDA PRÓPRIA, amiga… simples assim.

Você pode até pensar que isso é uma coisa óbvia, mas se levar em conta sobre o quanto seu mundo pode estar girando em torno dele, dos afazeres dele, das vontades dele… Daí você verá que não possui uma vida tão “própria” assim.

Quando se está em um começo de relação é comum ficar pensando na pessoa o tempo todo e, daí, aquela “vontadezinha de encontrar com ele” pode bater em ti a qualquer momento do teu dia. Claro… Você está apaixonada e fará de tudo para saciar teu desejo, não é mesmo?

É já nesse momento em que você deve ficar atenta, lindona, pois, sem perceber, você pode star começando a direcionar seus afazeres e suas programações de vida para que se adequem à agenda dele.

Por mais que pareça comum isso no começo de qualquer relação, se não for feito de maneira consciente, pode acabar acontecendo, com o tempo, que você perca a sua identidade e nem mesmo perceba.

O exercício de fazê-lo sentir a sua falta, reflete na mesma medida do seu próprio sentimento em relação à presença dele. O ideal é fazer com que ele manifeste isso, seja através de uma mensagem no meio da tarde, numa ligação ou mesmo num convite para sair no meio da semana.

Só podemos desejar aquilo o que não possuímos.

Vejo muitas mulheres que perderam a própria identidade e vivem à mercê do cara, do relacionamento. Muitas delas, quando acontece algo que promove o fim da relação – por qualquer motivo que seja – se desesperam e me escrevem perguntando sobre “o que farei da minha vida sem ele?”…

O que digo a elas é simples: “Concentre-se agora na tua própria vida”. Mas é claro que sei que o buraco é mais embaixo… É claro que sei que o desespero de muitas delas vai além do rompimento da relação, mas sim: ao encontro da realidade que envolve a perda da própria identidade.

São mulheres que passaram a viver como insetos em volta da lâmpada, sabe amiga? Isso é muito perigoso, pois uma vez que essa “lâmpada” se apagar, certamente elas ficarão desorientadas ao ponto de buscarem desesperadamente uma outra “luz” para rodearem.

Isso tem que ser levado em conta desde o início da relação para evitar que chegue a esse ponto. Você deve manter a sua própria identidade, amiga, e somar a identidade do relacionamento para fortalecer a sua própria e não apenas se tornar “a esposa”; “a namorada de fulano”; “a mãe” etc.

Agindo dessa maneira, lindona, esteja certa de que manterá acesa nele a chama do desejo, isso porque deixará sempre subentendido que se existe uma vida que é “mais” importante, essa vida é a sua própria. Isso vai fazer com que fique claro para ele que você não “é dele”, mas sim que você “está com ele”… O que faz toda a diferença e despertará nele o sentimento de “querer possuir” (desejo), mas de maneira bem natural… Assim como deve ser.

Isso e muito mais, amiga, você poderá aprender CLICANDO AQUI e obtendo acesso a essas e outras EXPERIÊNCIAS e APRENDIZADOS que tenho para dividir contigo. CLIQUE agora e faça parte da seleta casta das mulheres MAGNÉTICAS e poderosas.

Beijos…

Vanessa de Oliveira.