Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / QUER FAZER ELE SENTIR FALTA DE VOCÊ?

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

QUER FAZER ELE SENTIR FALTA DE VOCÊ?

SHARE
, / 9749 0

Trata-se de TER VIDA PRÓPRIA, amiga… simples assim. Essa situação – que te beneficia muito diga-se de passagem – já será o suficiente para você permanecer um pouco ausente da vida dele e ser capaz de fazer com que ele sinta falta de ti.

Você pode até pensar que isso é uma coisa óbvia, mas se levar em conta sobre o quanto seu mundo pode estar girando em torno dele, dos afazeres dele, das vontades dele… Daí você verá que não possui uma vida tão “própria” assim.

Quando se está em um começo de relação é comum ficar pensando na pessoa o tempo todo e, daí, aquela “vontadezinha de encontrar com ele” pode bater em ti a qualquer momento do teu dia. Claro… Você está apaixonada e fará de tudo para saciar teu desejo, não é mesmo?

É já nesse momento em que você deve ficar atenta, lindona, pois, sem perceber, você pode star começando a direcionar seus afazeres e suas programações de vida para que se adequem à agenda dele.

Por mais que pareça comum isso no começo de qualquer relação, se não for feito de maneira consciente, isso pode acabar, com o tempo, fazendo com que você perca a sua identidade e nem mesmo perceba.

O exercício de fazê-lo sentir a sua falta, reflete na mesma medida do seu próprio sentimento em relação à presença dele. O ideal é fazer com que ele manifeste isso, seja através de uma mensagem no meio da tarde, numa ligação ou mesmo num convite para sair bem no meio da semana.

Só podemos desejar aquilo o que não possuímos (ou que nos gera essa sensação).

Vejo muitas mulheres que perderam a própria identidade e vivem à mercê do cara, do relacionamento. Muitas delas, quando acontece algo que promove o fim da relação – por qualquer motivo que seja – se desesperam e me escrevem perguntando sobre “o que farei da minha vida sem ele?”…

O que digo a elas é simples: “Concentre-se agora na tua própria vida”. Mas é claro que sei que o buraco é mais embaixo… É claro que sei que o desespero de muitas delas vai além do rompimento da relação, mas sim: ao encontro da realidade que envolve a perda da própria identidade, ou seja: a mulher acaba ficando sozinha,  desorientada e sem saber “quem é”.

São mulheres que passaram a viver, no relacionamento, “como insetos em volta da lâmpada”, como disse o velho Cazuza… Já escutou essa música, amiga?

“Pra quem não sabe amar
Fica esperando alguém que caiba no seu sonho
Como varizes que vão aumentando
Como insetos em volta da lâmpada

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade!
Pra essa gente careta e covarde
Vamos pedir piedade
Senhor, piedade!
Lhes dê um pouco de coragem…”

(Cazuza – Blues da piedade)

Viu só? Isso é muito perigoso, pois uma vez que essa “lâmpada” se apagar, certamente elas ficarão desorientadas ao ponto de buscarem desesperadamente uma outra “luz” para rodearem.

Isso tem que ser levado em conta desde o início da relação para evitar que chegue a esse ponto. Você deve manter a sua própria identidade, amiga, e somar a identidade do relacionamento para fortalecer a sua própria e não apenas se tornar “a esposa”; “a namorada de fulano”; “a mãe” de beltrano etc.

Agindo dessa maneira, lindona, ou seja: tendo a tua própria vida, esteja certa de que manterá acesa nele a chama do desejo, isso porque deixará sempre subentendido que se existe uma vida que é “mais” importante, e que essa vida é a sua própria.

Isso vai fazer com que fique claro para ele que você não “é dele”, mas sim que você “está com ele”… O que faz toda a diferença e despertará nele o sentimento, inconsciente, de “querer te possuir” (desejo), pois o homem é territorialista por natureza e, quando você acessar essa parte do cérebro primitivo dele… amiga… daí o jogo virará completamente, anote isso.

E amiga, pense no que você poderá encontrar no meu curso, além dessas informações fantásticas que passei para ti nesse texto… Não deixe de CLICAR AQUI para se INSCREVER no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida.

Essas dicas que te passei são apenas um tira gosto, diante de tudo o que você poderá aprender comigo, passo a passo, em uma sequência de vídeos incríveis que preparei para você… E mais, se você clicar AGORA, ainda receberá como bônus 30 dias para falar comigo através do Clube da Mulher Magnética…

Certamente, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque chegou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse momento, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

E se você clicar agora, ainda te darei, de bônus, 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA. Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

13 – 55