Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / APRENDA A CONTROLAR AS SUAS EMOÇÕES COM OS HOMENS

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

APRENDA A CONTROLAR AS SUAS EMOÇÕES COM OS HOMENS

SHARE
, / 8704 0

Uma mulher reativa é aquela que não pensa, que age pelo impulso e que muitas vezes coloca oportunidades maravilhosas a perder, seja nos relacionamentos ou nas relações profissionais.

Amiga linda, se você quiser ser uma mulher poderosa, magnética e sedutora, você não poderá ser uma mulher reativa. Pare neste momento e reflita agora sobre sua vida. Quantas vezes, levada pelo calor da emoção e do momento, você simplesmente explodiu e colocou absolutamente tudo a perder, seja porque estava viciada neste padrão de comportamento, com medo, carência ou ego ferido?

Ninguém aqui é uma máquina de autocontrole, somos seres humanos, todos nós sentimos o sangue ferver, só que a mulher reativa deixa a tampa aberta, deixando suas emoções transbordarem e de forma caótica. É possível sim, sentir o sangue ferver e não deixar nada derramar. Acredita em mim… depois você se sentirá aliviadíssima por ter mantido a tampa fechada.

Colocar para fora é importante, mas existem formas inteligentes e formas insensatas. Despejar tudo, na hora do impulso, trata-se de insensatez. Posso afirmar para você, lindona, com toda a certeza do mundo, que na hora em que o sangue ferve, o melhor é simplesmente não reagir, exatamente isso, não fazer nada, não abrir a boca, não se debater, não se mexer, não acusar, não brigar, não gritar, não chorar, não espernear, não bater, não vociferar… Ferva, mas mantenha-se imóvel, até porque, no momento em que o sangue ferve, a temperatura não deixa que o cérebro pense e os olhos tornam-se cegos, muitas vezes te impedindo de ver a verdade.

Acalme-se e você verá a realidade e poderá ter a oportunidade de rever sua ideia inicial e até quem sabe retroceder, o que faria com que se sentisse orgulhosa de si mesma por não ter aberto a boca. Imagine só, você sendo reativa com um homem, fazendo-lhe cobranças, exigindo uma atenção que talvez ele não esteja dando a você e quem sabe dando essa mesma atenção a outra mulher…

Imagine só você cobrando o homem que te interessa por conta do horário que ele chegou em casa, sem que, ao menos, ele tenha a oportunidade de dizer o que ocorreu… imagine só a sua reatividade fazendo com que você crie um drama que não poderá ser apagado e que acaba manchando toda sua imagem e te pintando como a desequilibrada da relação. Por isso eu digo, não seja reativa e evite explodir. Mexa-se em busca de objetivos pessoais na vida e que dependam exclusivamente de ti, mas não se mexa para derramar tuas emoções quando as coisas estão fervendo dentro de ti, amiga.

Eu percebo que muitas mulheres são extremamente reativas e isso tem colocado fora possibilidades de relacionamento. Como bloquear? Treinando, comprometendo-se em quando for falar algo que você não gosta, ser o mais calma possível e nunca começar com o tom de acusação. Sabe, amiga, muitas vezes a mulher percebe que está equivocada e então vem a vergonha, isso porque já agiu emocionalmente.

Quantas vezes você não passou vergonha por ter deixado essa tampa aberta e ter falado compulsivamente tudo o que estava sentindo e pensando? Sem ter calibre e sem medir o que diz, para depois arrepender-se profundamente? Faz parte de você mudar sua postura lembrar-se de todas as vezes que você olhou para sua atitude morrendo de vergonha. Será que você já não cansou de passar vergonha?

Conte até 100. Faça outra coisa, depois retorne ao problema, mais calma, para não reagir de imediato e enfiar os pés pelas mãos. Pense melhor sobre o que fazer e saiba que não há nada (absolutamente nada) que você não possa fazer depois, que somente poderia ser feito naquela hora. Então, para evitar problemas, decida fazer depois, mais calma o que inicialmente suas emoções querendo transbordar te pedem para fazer de forma imediata.

O seu desafio pessoal deve ser o de não reagir mais frente a um homem (ou a determinadas situações) quando suas emoções estiverem polarizadas, sejam para os sentimentos de extremo amor ou de extrema raiva. Não seja reativa estando nestas extremidades, porque você só terá a perder. Homens desprezam este tipo de mulher.

E para você, lindona, que acompanhou esse texto e ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.