Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Jogo da conquista: O seu crush sumiu? Será que ele está a fim de você?

SHARE
, / 27294 0

Sabe aquele cara que mexe com você e que despertou sua atenção, mas que vocês ainda não têm nada concreto? Ele é o seu crush e quem você deseja conquistar, certo, lindona? Para isso, entretanto, é preciso fazer parte do jogo da conquista, que tem uma série de etapas perfeitamente normais, inclusive o sumiço do crush. Não sabe como fazer para conquistá-lo ou se ele está a fim de você? Então continue lendo, amiga linda, e descubra agora mesmo as respostas para todas as suas dúvidas!

O jogo da conquista: como funciona

Amiga linda, eu sei que você está louca para conquistar o crush de vez e torná-lo seu, mas antes disso acontecer você precisa entender como o jogo da conquista funciona. É bem verdade que cada relacionamento tem suas particularidades e não existe uma regra exata sobre como tudo vai se suceder.

Por outro lado, lindona, centenas de anos de relacionamentos ao longo da história recente da humanidade permitiram que um padrão fosse encontrado sobre como se dá a conquista em geral. E, amiga, pode apostar que isso é um jogo!

Algumas pessoas acham que o jogo da conquista é um jogo de gato e rato; outras, de esquenta e esfria. Na verdade, trata-se das duas coisas em diferentes etapas. No começo, por exemplo, o homem sai em busca de uma conquista e tenta chamar a atenção da mulher, que pode ou não escolhê-lo entre as demais opções.

Uma vez que o homem começa a conhecer melhor a mulher, entretanto, é bem comum que ele comece a desaparecer. Seja por não querer passar a impressão errada — como quando não quer namorar —, para não se envolver demais ou simplesmente para deixar a mulher totalmente a fim dele, esse desaparecimento é bem comum.

Já as mulheres acabam seguindo um dos dois caminhos: ou ficam ansiosas e tendem a estar sempre disponíveis ou então começam a fazer um pouco de jogo duro — o famoso charme.

Com isso, no geral, demora algum tempo até que o casal fique junto de maneira definitiva ou então até que uma das partes vá investir em outra relação. Justamente por causa disso é que surgem dúvidas se o cara está ou não a fim.

Ele está a fim de você?

Se você está na dúvida se o seu crush está ou não a fim de você, tenha calma, lindona. Mesmo que ele tenha sumido, alguns sinais podem te ajudar a identificar se ele realmente quer algo a mais com você ou não. Assim, formas de descobrir se ele está ou não a fim incluem:

Ele te trata melhor do que a outras pessoas

Imagine a situação: você e o crush estão em uma roda de amigos em comum, conversando e se divertindo. Como ele te trata? Ele te dá mais atenção do que a outras pessoas? Ele fica perto de você ou te olha nos olhos?

Se a resposta te levar à conclusão de que ele te trata de maneira diferente e mais positiva do que em relação às outras pessoas, então esse é um indicativo de que ele pode estar a fim de você.

O contato nem sempre parte de você

Se acontece de às vezes ser ele quem manda a primeira mensagem ou que te liga, então há chances de que ele esteja interessado em você. Se, por outro lado, você é sempre a pessoa que tem que entrar em contato e procurar por ele, então há chances de que ele não esteja assim tão interessado.

Ele se preocupa com você

Lindona, uma coisa que toda mulher magnética deve saber é que nem sempre os homens dizem ou demonstram claramente o que sentem ou como pensam. Em vez disso, muitas vezes atitudes subjetivas funcionam muito mais como a declaração de algo bom do que as palavras em si.

Mas por que falar sobre isso? Simples: porque se ele se preocupa com você, sobre como foi seu dia ou sobre algo que você contou anteriormente, então é sinal de que o crush está interessado em você.

Ele te elogia

Pode ser uma mudança no visual, a roupa que você está usando no dia ou algo que você disse: se o crush está te elogiando, então há chances de que ele esteja a fim de você. Isso é ainda mais verdade quando ele parece te elogiar sem nenhum motivo aparente ou quando o flerte entre vocês parece estar mais avançado.

Ele continua solteiro

Não é porque o seu crush está solteiro que ele está a fim de você, mas se ele faz todas as outras coisas e ainda por cima ainda está solteiro é porque ele está interessado em você, amiga linda!

Nesse caso, é possível que você precise dar um empurrãozinho para que o jogo da conquista ande algumas casas e você possa finalmente fisgá-lo.

O crush sumiu! O que fazer?

Você está convencida de que o crush está realmente a fim de você, mas de repente ele sumiu. Como dito, isso faz parte do jogo da conquista e agora é a sua vez de colocar as suas armas nesse jogo.

Se o crush sumiu, o natural é que você o procure. Não faça isso de maneira imediata, mas também não espere demais. Além disso, é importante evitar cobranças excessivas. “Você me abandonou” ou “Por que está me ignorando?” são mensagens que soam como cobranças e que caem como uma bomba na conquista. Em vez disso, aposte em algo espirituoso, como uma mensagem engraçada ou algo que diga, sutilmente, que você sente a falta dele.

Você também pode se mostrar interessada para saber se ele está passando por algum problema ou dificuldade que justifique o seu sumiço. Se não conseguir contato à distância, lindona, você pode investir em aparecer “casualmente” em um lugar que vocês frequentem e que você sabe que estará.

Seja como for, não invista em procurá-lo demais — ou vai parecer uma verdadeira caçada. Em vez disso, tente contatá-lo duas vezes. Em seguida, é só dar tempo a e ele e esperar, pois, se ele estiver a fim, vai voltar para o jogo da conquista!

A partir daí, você deve usar suas melhores armas de mulher magnética para garantir que ele não suma novamente. Tenha uma conversa interessante, deixe subentendido o quanto está a fim dele e, se for o caso, até chame-o para sair. Com isso, você garantirá a vitória no jogo da conquista e vai ganhar o coração dele.

O jogo da conquista é bastante complexo e não é estranho que os homens sumam por um tempo quando estão conhecendo uma mulher. Se isso acontecer com você, a primeira coisa a fazer é garantir que ele está a fim de você — e isso você conseguirá analisando os sinais. Depois, é só investir em procurá-lo do jeito certo e partir com suas melhores armas de conquista e sedução.

Amiga Linda, você gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida