Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Sobre os Homens / 5 SITUAÇÕES QUE MOSTRAM QUE ELE NÃO QUER NADA COM NADA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

5 SITUAÇÕES QUE MOSTRAM QUE ELE NÃO QUER NADA COM NADA

SHARE
, / 19431 0

Você acredita que todo homem, no fundo, quer ter um compromisso e que só falta encontrar a mulher ideal para que ele se entregue às delícias de um relacionamento sério? Amiga, sinto te dizer, mas a realidade é outra… Nem todo homem está disposto a se comprometer. Alguns só querem saber de farrear e dificilmente vão sossegar, mesmo que encontrem uma mulher muito especial.

Desses caras, você deve tomar distância, isso porque pode estar investindo seu tempo, seu bem mais precioso, em prol daquilo o que pode não gerar nenhum retorno. Mas se você está a fim de um deles e ainda não percebeu, eu vou te ajudar nessa tarefa, mostrando alguns comportamentos típicos de homens que não querem namorar de jeito nenhum.

1 – Não troca uma balada por nada

Dizer que não tem tempo para você, mas estar sempre disponível para festas com os amigos é um clássico de quem não quer saber de compromisso…

Se você o conheceu na balada, isso não é problema algum, afinal, você também estava lá e está a fim de namoro. Mas preste atenção se ele é do tipo que gosta de se divertir com você ou se troca qualquer programinha romântico por uma balada. As chances de ele começar a mentir para não perder uma festa são imensas, então, não perca tempo com esse tipo.

É claro, lindona, que tudo depende do tempo que você está com ele, mas, no geral, principalmente no começo que é quando se está apaixonado (ou que deveria se estar), o cara quererá fazer de tudo para estar contigo, e não o contrário.

2 – Começa a se distanciar

Uma das formas de o homem dizer que não quer namorar é começar a ficar frio depois de pouco tempo e ir se distanciando. Você começa a questionar que está achando ele estranho e ele nega, diz que não está acontecendo nada, porém é apenas da boca pra fora, pois as atitudes dele estão, obviamente, dizendo o contrário.

3 – Muda de comportamento do nada

No início, era tudo muito lindo, romântico, cavalheiro, do tipo que até enjoa de tantas promessas lindas (algumas até impossíveis de serem cumpridas)… Porém, o cara que não quer assumir nada sério, se entedia facilmente e, do nada, começa a ficar grosseiro, independente do que você fizer — mesmo que seja um agrado.

Esses caras não se importam em ser rudes, pois a intenção deles é exatamente que você perceba e desista da relação, portanto, amiga, saia dessa e vá atrás de quem te trate com o respeito que você acredita que merece.

4 – Inventa desculpas para não te ver

Sabe quando ele cita a família, os amigos, a “galera da facul” ou qualquer outra coisa, supostamente, mais importante, como desculpa para não ver você?

Olha, ele pode até justificar dizendo que realmente precisa desse espaço, mas esse tipo de homem tem dificuldade de dizer que não está a fim de relacionamento sério e, com tanta desculpa assim, fique atenta, pois ele pode muito bem estar saindo com outra mulher e inventando as mesmas desculpas para outras.

5 – Canta outras na sua frente

Uma coisa é olhar para uma ou outra — afinal, ninguém é de ferro e olhar não arranca pedaços —, mas se o seu lance chegou ao ponto de ele abusar da liberdade e não se importar de mexer com outras mulheres na rua (ou em qualquer lugar) enquanto vocês estão juntos, acorde, amiga… Ele está te mostrando que se você quiser ficar com ele não vai poder exigir compromisso, ou apenas dando um toque para você sumir de vez.

Amiga, quando um homem se apaixona de verdade, ele não te deixa com tantas dúvidas, enquanto um homem que não quer namorar (mas não deixa isso claro) não consegue ser direto e fica inventando desculpas para afastar você. É importante, sim, que a mulher saiba como conquistar o homem que quer, porém, precisa direcionar sua conquista para alguém que realmente valha a pena.

Portanto, não perca tempo com qualquer um, afinal, você é linda. Você é magnética!

E para você que acompanhou esse post e ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

 

051