Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / Dica Para Ser Vista Como Uma Mulher Autoconfiante Pelos Homens

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

Dica Para Ser Vista Como Uma Mulher Autoconfiante Pelos Homens

SHARE
, / 10799 0

Dica Para Ser Vista Como Uma Mulher Autoconfiante Pelos Homens

Primeiro de tudo, se você não é autoconfiante, pelo Amor de Deus, FINJA SER! Isso vai fazer com que ele ache que ele é dispensável á sua sobrevivência. Quando um homem sabe que uma mulher está aos seus pés o que ele faz á tranformá-la em capacho.

Auto-confiança é o que faz uma mulher ficar linda. Não é a sua beleza externa, é a sua beleza interna. Portanto, tenha personalidade, acredite em você, tenha orgulho da pessoa que você é, porque o importante é buscar melhorar como pessoa e isso você quer, tanto que está lendo esse livro e mais ainda, incorpore a confiança em cada passo que você der no seu dia a dia, erga a sua cabeça, admita que embora não seja perfeita (ninguém é!) você é uma pessoa especial e digna de receber do mundo todo o respeito e amor que lhe é devido. Saia de dentro de você agora mesmo, liberte-se de todos aqueles traumas que você tem e que te fizeram ter complexo de inferioridade. E te digo mais, os complexos de inferioridade sempre são implantados em nós por pessoas que não são referências de perfeição, mas sim por pessoas mal resolvidas consigo mesmo e que viram em você, consciente e inconsciente, a oportunidade de estravazar seus problemas internos. 90% dos complexos de inferioridade que as pessoas tem não são reais. Eu digo isso devido ás pessoas que atendo no fórum fechado do Mulher Magnética, nos emails diários, no facebook e nos aconselhamentos sobre amor e sexo na tv.

Gente linda que se acha feia, pessoas de 40 anos que pensam que são velhas, estudantes de medicina que acham que são fracassados porque não tiraram primeiro lugar, mulheres que ganharam 5 kilos e acham que estão obesas, filhos que acreditam que são o fardo dos pais e o motivo de separação deles, crianças inteligentes que pensam que são burras porque adultos em estado de ignorância ofenderam-nas em um momento de furia.

Pense agora no seu complexo de inferioridade e tente buscar a raíz dele. Você consegue perceber que isso não tem nada a ver contigo mas sim com a pessoa que implantou ele em você? Você percebe que você passou a pensar da forma como pensaram de você mas não da forma como você antes pensava sobre si próprio?

Pois eu vou te contar algo fantástico: VOCÊ É O QUE A APARTIR DESTE MOMENTO VOCÊ PENSA QUE VOCÊ É E NÃO O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ. O que os outros pensam sobre ti é um problema deles, a partir deste livro você é o que existe de potencial latente dentro de ti e que até agora foi abafado por pensaments errôneos de pessoas próximas ou advindos de conceitos sociais e que no fundo não dizem respeito a quem você realmente é.

Você, minha nova amiga, não veio a este mundo tendo de provar nada pra ninguém. Alguém já te disse isso? Se não te disseram então estou aproveitando pra te comunicar. Você não veio aqui com obrigação de atingir o sucesso conforme o que os outros julgam o que é sucesso. Você não veio a este mundo para ganhar título de Miss Simpatia, você não veio a este mundo para ser A Gostosona da Cidade, você não veio a este mundo para tirar primeiro lugar e mostrar que você é mais inteligente do que os outros. Você pode sim um dia chegar a ser, mas não faça disso o teu inferno pessoal.


Widget not in any sidebars

Você veio a este mundo com o objetivo de aprender, de ser um ser humano melhor e de vencer os teus desafios pessoais. Ninguém tem o direito de te cobrar nada e muito menos de determinar para você quem você é. Como te falei, você a partir de agora É UMA PESSOA AUTO-CONFIANTE, LIVRE, SEGURA DE SI E QUE ACREDITA QUE CHEGARÁ AONDE QUER CHEGAR!

O que te disseram que você é e que te deixou complexada é uma ilusão, é uma mentira! A partir de agora você não acredita mais no senso comum (senso comum matou Jesus, lembra?) afasta de perto de você aquelas pessoas que te colocam para baixo e caso você seja obrigada a conviver nas proximidades você fechará seus ouvidos e dirá a ela: Eu não admito mais que você dirija-se a minha pessoa desta forma. (Aprenda a se impor amiga, gente besta fica acoada e intimidada quando as pessoas complexadas reagem).

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).