Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / QUAL O MOMENTO CERTO PARA ME DECLARAR PARA ELE ???

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

QUAL O MOMENTO CERTO PARA ME DECLARAR PARA ELE ???

SHARE
, / 31743 0

Como já disse tantas vezes, Amiga: nada de ficar abrindo o teu coração para quem ainda não aprendeu a te valorizar, pois isso, lindona, nada tem a ver com sinceridade ou espontaneidade, mas sim, com ausência de controle emocional e carência… Puro desespero de quem quer, a todo o custo, ter alguém e ser amada.

Toda a mulher madura sabe que o primeiro amor é o PRÓPRIO e apenas depois disso é que se está apta para amar outra pessoa e ser amada.

“E como saber sobre o momento certo para me entregar?”, você pode estar se perguntando. Há alguns pontos que deve checar, lindona, antes de sair por aí se entregando de corpo e alma. Você tem de estar ligada que alguns aspectos têm a ver contigo mesma – coisas que vem de dentro de ti – e outros que tem a ver com atitudes dele. Veja bem:

  • Tenha vida própria

É importante você checar sobre a tua própria vida, teus afazeres e objetivos. Isso tudo tem que orbitar no teu propósito de vida. Homens não gostam de mulheres vazias, sabe, amiga: aquelas mulheres que “giram” em torno deles e acabam fazendo da vida deles a vida delas.

Isso só demonstra carência e… é claro: dependência. Uma mulher dependente e carente é uma mulher chata e que não passa qualquer tipo de desafio. Homens gostam mais do desafio do que do próprio resultado que o desafio promete, sabia disso? Como disse um amigo meu: “O pescador quer a pescaria e não, necessariamente, o peixe”.

Qual é o interesse que uma mulher, sem história de vida, despertará no cara? Uma mulher que não surpreende, uma mulher que não coloca a ela própria como atriz principal da própria história…

Portanto, Linda: quando observar que VOCÊ é detentora da independência tanto emocional como financeira e social (social engloba amigos, qualidade de vida etc), esse é um dos aspectos que contam, caso queira entrar numa relação de corpo e alma, pois significa que tem segurança, em ti mesma, para ser sincera e se declarar sem gerar expectativas.

  • Mantenha tua autoestima elevada

É importantíssimo, Amiga, que você esteja bem contigo e não se sinta uma porcaria. A maneira (comportamentos) como você se aproxima do cara, diz muito sobre o valor que dá para ti mesma. Se o cara te enxergar como “qualquer coisa”, acha mesmo que ele vai querer investir em ti?

É para rir, né? Você olha para aquele cara que tanto deseja e chega nele como se você não o merecesse… Como se ele estivesse fazendo um favor em ficar contigo?

Ao contrário, miga: é o cara quem deve se sentir lisonjeado por ver uma mulher como você se aproximando e dando uma chance a ele. Par isso, você tem que se garantir e confiar no teu potencial. Tua autoestima tem que estar no céu… “Ah, mas, daí, eu não parecerei um pouco metida ou arrogante?”… Exatamente isso, Amiga… Mulher tem que se achar porque mulher é mulher… Já começa por aí.

Você tem que começar a dar conta de que é você quem seleciona e não eles. Vale lembrar que quando uma mulher escolhe um homem é totalmente diferente de quando um homem escolhe uma mulher.

Se deixássemos, os caras sairiam com uma mulher diferente por dia apenas para satisfazerem suas necessidades fisiológicas. Isso porque, para o homem, o prazer sexual está acima de tudo, enquanto para a mulher, alguns valores são mais importantes do que o prazer por si só.

Portanto, amiga: se você tem problemas com sua autoestima… nada de se entregar para o cara… Isso se você não quiser que ele te faça de gato e sapato, ok?

  • Compromisso

Isso, Amiga, tem a ver com ele. Olha só: o cara tem que mostrar interesse por você… Como você sabe disso? Quais os planos que ele tem contigo? O quanto ele próprio demonstra que está a fim de prolongar a relação contigo? O que ele transformou na vida dele, nos comportamentos dele, para estar ao teu lado?

E-VI-DÊN-CI-AS… Não confie em palavras sem constatar os fatos, Lindona… Palavras sem evidencias são meras maneiras de ludibriar o outro… Apenas isso.

E isso tudo, Lindona, tem a ver com ATITUDE. Sem isso, ou seja, sem a ATITUDE do cara, o item 1 e 2 não farão a menor diferença na história, apenas preservarão a tua dignidade, pois, ainda que ele não te de o valor que mereça, caso tenha o item 1 e o 2 bem trabalhados, você estará apta para te manter de pé.

Se o cara não tem atitude contigo; se a vida dele continua a mesma, se os comportamentos e hábitos se mantém da mesma forma e ele não faz o menor esforço para progredir na vida e investir uma parte dele na relação… hummm daí, minha filha… ESQUEÇA.

A contrapartida do investimento dele na relação é a tua entrega e não o contrário.

Você não pode barganhar o amor e atenção dele sem que ele demonstre o mínimo de esforço. Seria como se ele entrasse num jogo ganho… Como esperar o melhor desempenho de quem já está com a vitória na mão?

Entende agora, amiga, sobre alguns dos porquês de ser PRO-I-BI-DO, você se entregar e se declarar para um cara sem antes checar esses pontos que descrevi?

Fique atenta, Lindona e evite cair na cilada da “sinceridade”. No jogo do amor você tem que ter maturidade e não confundir sinceridade com carência e dependência emocional, certo? Vem na minha, miga… Vem na minha que você passa de ano.

E se você quiser aprender a deixar os homens apaixonados por você, a ponto de fazer eles se declararem rapidamente, então CLICA AQUI e aprenda tudo sobre relacionamentos, para que sejam eles a implorar pela oportunidade de estarem com você, que nunca mais sofrerá por homem algum!