Seja poderosa, sedutora e magnética

Home / Seja Poderosa / OU VOCÊ SE DESTACA, OU SERÁ APENAS MAIS UMA

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

OU VOCÊ SE DESTACA, OU SERÁ APENAS MAIS UMA

SHARE
, / 2416 0

Ter uma personalidade forte e marcante é essencial para uma mulher que quer ser sedutora

Amiga… vou te contar algo: um homem nunca se apaixona e enlouquece por uma mulher que ele não deseja na cama, você sabia? Um homem pode até amar uma mulher que ele não deseja fisicamente, mas não da maneira como você quer ser amada… a isso damos o nome de amor fraternal.

Eu vivo dizendo que existem maneiras para que você consiga mantê-lo na zona do desejo por muito tempoBasta você se inteirar sobre as técnicas que envolvem o jogo da sedução e, é claro, quando falamos disso, deve-se saber que existe uma ciência comportamental por trás. Portanto, lindona, quando eu dou as minhas dicas, não estou tirando as coisas da minha cabeça e falando o que eu “acho”… Vai por mim…

Para as coisas começarem a acontecer da maneira como você quer, obviamente o desejo dele deve ser despertado e mantido. Algumas mulheres as vezes me dizem: “Mas Vanessa, eu era virgem e meu namorado estava ao meu lado me ‘amando’ por 2 anos até eu perder a virgindade com ele, e ele era louco por mim.”…

E quer saber? Essa mulher esta certa, em partes, já que confundiu “amor” com desejo… sabe porque? Porque mesmo não tendo sexo com ela, ele sabia que um momento isso iria acontecer e investiu nisso.

O desejo é muito mais poderoso do que a necessidade saciada.

Amiga linda, se você é uma mulher que não se arruma e não valoriza os teus atributos… hora de mudar isso e começar a usar brincos, batom, escolher um estilo bastante feminino, cuidar mais do seu cabelo e tentar respeitar um pouco as formas femininas em você.

Não se preocupe… não estou falando que você deva emagrecer e ter o corpo esguio de uma modelo, mas te falando que mesmo estando acima do peso, você pode manter seu estilo feminino.

As mulheres mais “cheinhas” podem usar vestidos, por decote e até usar o cinto abaixo do busto, dando um ar feminino às roupas. Aliás, preciso te falar, há homens que piram por plus size’s, eles ficam verdadeiramente loucos por elas, e não é pela gordura, é que uma mulher plus size que se arruma está dizendo, antes de tudo, que ela tem autoestima elevada, e muita… Homens adoram mulheres poderosas.

Se você tem um estereótipo mais masculinizado, que não se arruma e fecha o seu corpo com cores neutras e roupas básicas, então, dificilmente você seduzirá um homem. Você precisa se conscientizar de mudar isso amiga, faça uma forcinha para modificar seu estilo porque isso valerá muito a pena. Eles te olharão muito mais, faça o teste.

Não dá para você ter uma mentalidade de que será sempre a mesma e “quem quiser que goste de você deste jeito”, porque se você pensa assim e resolveu ler esta matéria é porque provavelmente você viu que as coisas não estavam funcionando dentro da sua atual mentalidade.

Nada vai acontecer como passe de mágica, amiga, você terá de trabalhar a si mesma, que é sempre o trabalho mais difícil que encontramos no decorrer da vida. E principalmente trabalhar a sua inteligência emocional, que é a sua capacidade de se relacionar melhor com as pessoas. Inclusive, Inscrevendo agora no meu curso, é exatamente esse auxílio que você terá, lindona.

E algo bem importante de você saber é que apesar da sua forma externa ser claramente feminina, por dentro você tem de ter a “personalidade de um homem”, a coragem de um homem e a atitude de um homem para eles ficarem aos seus pés. Por fora, feminina e delicada, por dentro: forte! Se por dentro você for uma mulher frágil, mole e medrosa, então amiga, seu poder de sedução se reduzirá a pó.

Sabe aqueles filmes que aparecem aquelas rainhas que, no momento da guerra, tomam a espada na mão, ou o arco, e vão para a frente dos exércitos…? Veja como é encantador, amiga… Veja como elas se tornam muito mais desejadas. Quer outro exemplo? Tem um filme chamado “O último dos moicanos” se você assistiu, você deve ter se dado conta que uma das irmãs era a mais valente e foi exatamente ela quem conquistou o coração do “herói”… Você se lembra?

“Cora”, a irmã valente, se destaca por sua bravura, enfrentamento e tomada de decisões e é exatamente isso o que a torna excepcionalmente irresistível e encantadora, ainda que a sua irmã mais jovem seja até aparentemente mais bela (segundo algumas opiniões).

E não, lindona… Não estou falando que você deve passar a agir como um homem, perceba… Na Psicologia Analítica de Jung,  ele chamou de “Animus” o componente masculino da personalidade de todos os seres humanos e de “Anima” o componente feminino. Portanto, temos tanto o lado feminino quanto o masculino em nós e é importantíssimo sabermos usar essas “duas faces” para nos encontrarmos o equilíbrio da força em nós.

No mais, amiga, apesar de estarmos falando em atração, vou aproveitar o momento para uma importante observação: a dicotomia da atração, nas relações afetivas, não diz respeito sobre ser boazinha ou má, muitas mulheres acreditam que as más se dão bem. Na verdade diz respeito entre as fracas e as fortes, e quanto mais uma mulher tem sua personalidade bem definida, mais ela vista como forte.

E se você se identificou com esse texto, aproveite então, lindona, para se inscrever no meu curso e dar uma potencializada (no que depende de você) nesse teu lado mais firme e tomador de decisões… Imagino que, seguindo esses passos, amiga, certamente ele vai passar a te olhar mais e te admirar. E trabalhando isso, certamente será uma característica que vai reverberar em amplas esferas da sua vida, amiga, esteja certa disso.

Caso ainda não me conheça, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

No meu curso, além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE no link acima E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero.

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.

047