Seja poderosa, sedutora e magnética

O Maior Portal de Cursos Online Para Mulheres do Brasil

E AÍ? JÁ SE SABOTOU HOJE?

SHARE
, / 447 0

Sim, amiga linda… Eu já fui uma mulher que acordava de manhã e, assim que abria os olhos, a primeira frase que me vinha na cabeça era: “Mais um dia…” 😒. Eu não me dava valor nenhum e não acreditava em mim mesma. Tudo isso por conta de uma coisinha chamada Modelo Mental. Sabe o que é isso? NÃO? Vem cá que vou te contar…

São os modelos mentais de cada um que definem como o indivíduo percebe o que acontece à sua volta, como ele irá se sentir com cada evento, como ele pensa e como irá agir.

Mais ainda, amiga linda: é o valor, ou o julgamento, que damos a cada experiência que vivemos. Sabe aquela frase que a gente escuta por aí, por exemplo, “Dinheiro não traz felicidade”? Pois é, lindona… esse tipo de frase.

Ao escutar esse tipo de coisa, a gente acaba aceitando isso sem querer. O teu cérebro, lindona, não é inteligente… Ele apenas aceita tudo o que a tua mente manda para ele. Hum… deixa eu exemplificar para você entender melhor: imagine que você tem um prato de comida na tua frente. Neste prato contém um legume, um filé de frango na chapa e uma salada…

Você me diria que este é um prato saldável?

Qual a probabilidade de você engordar, por exemplo, se passar a se alimentar predominantemente desta maneira?

Certo… Possivelmente você não engordaria, se comesse essa comidinha light, não é mesmo, amiga? Tá… mas e se você acrescentasse a este prato um hamburguer, uma porção de batatas fritas, catchup, condimentos diversos… E se você misturasse tudo isso na tua comida light, lindona, responda: A comida permaneceria saudável?

Você acha, amiga, que o teu corpo seria capaz de separar o que é bom do que é ruim, uma vez que você passasse a comer isso todos os dias?

Certamente o filezinho de frango, o legume e a salada estariam ali, mas, misturada a toda essa porcariada, naturalmente você adquiriria uns quilinhos a mais se passasse a comer isso todos os dias… Estou certa? Isso porque, amiga, o teu corpo iria absorver tudo, sem distinção.

Não importa se tem coisa boa ali… uma vez que você botou tudo para dentro, teu corpo vai utilizar tudo e mandar para as banhas aquilo o que tiver de excesso. Não é assim que funciona?

Pois é exatamente assim que o TEU CÉREBRO funciona também, amiga. A tua mente é aquela parte incorpórea que raciocina e que é consciente.

A tua mente usa o teu cérebro como um banco de dados para guardar as coisas aprendidas e vividas, mas, o cérebro, por ser um banco de dados gigantesco, absorve todas as informações sem distinção, lindona, e uma vez que você dizer a ele que “dinheiro não traz felicidade”, ele fará de tudo para evitar o dinheiro, pois aprendeu que, associa o dinheiro com a infelicidade.

Chocada?

Agora pense em quantas frases como essa você aprendeu e absorveu na tua vida, amiga… “Lava a mão porque você pegou no dinheiro” (o dinheiro é sujo); “É bom demais para ser verdade” (merecimento); “Se melhorar, estraga”; “Você não faz nada direito” (incompetência); “Você não será nada na vida” (desvalor).

Amiga… estas frases ficam registradas no nosso cérebro e, como um vírus num computador, detona o sistema e prejudica o bom funcionamento dos teus softwares.

Você já usou um computador com vírus? Como é? Ele fica lento, trava, demora a iniciar… Isso quando você está lá, linda e maravilhosa, fazendo um trabalho e acaba perdendo tudo… Não é assim?

Agora, amiga… pensa isso acontecendo dentro de você… Sim lindona…

Todas nós temos um potencial a ser atingido, mas as limitações causadas por causa do nosso modelo mental é o que impede que a gente alcance o melhor da gente mesma…

Vamos pegar a frase “É bom demais para ser verdade”…

Quando você tem isso dentro de si, lindona, você começa a se comportar com desconfiança diante da situação que se apresenta. E num relacionamento, por exemplo, você começará a mandar sinais para o cara, de maneira inconsciente (comportamento, frases, postura), mas que vão mostrando a ele que você é inferior, que não merece um cara como ele ou que ele é demais para ti…

Amiga, pensa: uma vez que o cara faz essa leitura, naturalmente ele vai te fazer de gato e sapato. Isso porque ele vai se dar conta, inconscientemente, que você o acha demais para ele e que não seria capaz de arranjar outro igual, caso o perdesse.

O teu desvalor, amiga, começaria a te colocar como uma pessoa inferior e você passaria a agir passivamente na relação. Ahh, lindona… uma vez que o cara perceber isso em ti… ESQUECE… Vai usar isso a favor dele sim.

Tá… Você se identificou com isso. Percebeu que o teu modelo mental tá todo detonado e que isso tá te prejudicando, não apenas nas tuas relações, mas no teu lado profissional e até pessoalmente, no teu autodesenvolvimento… O que fazer?

Calma, amiga, que esse é um trabalho para a SuperVan, aqui…

Clicando neste link, AGORA, você terá acesso, imediato, a essa resposta (e muitas outras.

Deixa eu te falar um pouquinho sobre o curso Mulher Magnética – 30 dias para melhorar a sua vida:

Certamente, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. Te digo isso, pois são anos e anos, orientando milhares de mulheres, amiga.

Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente é porque alcançou o momento da tua mudança e você sabe o quanto clamou por esse dia, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma.

Acredite, amiga, coisa simplesmente vai acontecer sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

QUERO MELHORAR A MINHA VIDA E ATINGIR MELHORES RESULTADOS

Durante todos esses anos, venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas – e sobre a relação com a gente mesma – e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida?

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que se faça preparada para lidar com situações como essa, a qual acabamos de conversar.

Saia do senso comum e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS..

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.